Alexis Ren Publicado 16 Março 2019 Citação de Siul, há 7 minutos: Imaginem agora se jogássemos alguma coisa. Se jogássemos alguma coisa era massacre! 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Março 2019 O mano da Sportv também está comprado. O Porto não estava pobre ? Não percebo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Março 2019 "Quando vejo a quantidade de remates do Maritimo" 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Março 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: jogou 86 minutos com menos um, no estádio do Campeão. Queres muito mais? Nem Guardiola. Porra, oh Ilídio, eles não fizeram um remate. Um que fosse. Nem de longe, nem na sequência de um livre (frontal ou lateral), nem na sequência de um canto. Aliás, julgo que nem um canto tiveram. Por causa das apostas, de vez em quando apanho jogos de campeonatos remotos (ou de camadas jovens e futebol feminino) em que uma equipa é tão mais forte que os resultados atingem com frequência a dezena de golos, e mesmo assim julgo que nunca vi um jogo em que uma equipa não tenha feito um remate. O Marítimo merecia era perder pontos. E ainda vem o Petit queixar-se do tempo de compensação no final do jogo. Isto é totalmente inaceitável. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Março 2019 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: jogou 86 minutos com menos um, no estádio do Campeão. Queres muito mais? Nem Guardiola. Não ? Fizeram uma média de 2 passes por minuto, 46% de acerto de passes, 36% de duelos aéreos ganhos. Claro que quando não jogas grande coisa, jogar com menos 1 torna-se bem mais complicado mas não há desculpa para uma equipa da Primeira Liga apresentar esta miséria que apresentou hoje. Lá está, quando a preocupação passa primeiro por não jogar, é lixado. Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Porra, oh Ilídio, eles não fizeram um remate. Um que fosse. Nem de longe, nem na sequência de um livre (frontal ou lateral), nem na sequência de um canto. Aliás, julgo que nem um canto tiveram. Por causa das apostas, de vez em quando apanho jogos de campeonatos remotos (ou de camadas jovens e futebol feminino) em que uma equipa é tão mais forte que os resultados atingem com frequência a dezena de golos, e mesmo assim julgo que nunca vi um jogo em que uma equipa não tenha feito um remate. O Marítimo merecia era perder pontos. E ainda vem o Petit queixar-se do tempo de compensação no final do jogo. Isto é totalmente inaceitável. O City fez o mesmo ao Bournemouth recentemente. Continua a ser inaceitável. Uma equipa que não é capaz de produzir mais que 2 passes por minuto ou 1 remate para a amostra são resultados inaceitáveis. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Março 2019 (editado) Citação de HappyKing, há 12 minutos: O mano da Sportv também está comprado. O Porto não estava pobre ? Não percebo. O uish? Tou emocionado de o ver assim. Editado 16 Março 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Março 2019 Citação de Siul, há 3 minutos: O uish? Tou emocionado de o ver assim. Não, o que comentou a arbitragem. O uish está a rasgar o Petit de alto a baixo ( e bem). Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Março 2019 Tão bom este universo paralelo que é a internet ❤️ Ainda bem que vim aqui dar uma vista de olhos antes de ir dormir. Há mesmo muita gente que não deveria ter qualquer tipo de acesso á internet, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Março 2019 Sinceramente, não julgo o Marítimo por não ter feito nenhum remate. O problema é que, mesmo sem a expulsão, a estratégia ia ser praticamente a mesma. Ia ser autocarro, dar pau e balão para a frente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Março 2019 O CMPT deixou de ser um sitio onde os users se respeitavam e discutiam futebol para um spot onde se mandam bocas uns aos outros mas sem apontar o dedo direto a ninguem. Estas m*rda são mesmo necessárias? De que vos serve atacar as pessoas que frequentam este espaço, só porque não concordam com aquilo que dizem? E respeitar quem ainda perde tempo em vir para aqui comentar e trocar ideias, independentemente de acharem estupidas ou sem nexo? Se fundamentarem, têm todo o direito de se expressar. Sejam minimamente adultos.... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Março 2019 (editado) Ainda sobre a prestação do Marítimo, acrescentar só um ponto: até compreendia, embora continuasse a achar demasiado mau para uma equipa profissional do primeiro escalão do futebol português, que não tivessem feito qualquer remate se tivessem sofrido o golo do Porto após os 80 e tal minutos. Dadas as circunstâncias, no terreno de uma equipa mais forte, a jogar com menos um desde o início, na esperança de sacar um ponto. Mas eles sofreram um golo aos 50 e qualquer coisa minutos. A partir daí nem sequer tentaram um milagre. Abdicaram por completo de sequer tentar tirar alguma coisa do jogo. Quarenta minutos a perder e nem uma tentativa de chegar ao empate? PS: aquele Nanu pareceu-me interessante. Nunca tinha ouvido falar dele. Editado 16 Março 2019 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Março 2019 Citação de HIM, há 1 hora: Não existe necessidade disso. Hoje em dia só é considerado escandaloso quando acontece para os que vestem de vermelho.... Curioso que um dos teus primeiros comentários neste tópico começou por isto. Gostei da fundamentação do argumento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Março 2019 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Curioso que um dos teus primeiros comentários neste tópico começou por isto. Gostei da fundamentação do argumento. Não querendo defender ninguém, até foi um post ao qual eu respondi com ironia, a verdade é que ele não atacou ninguém, quanto muito chamou o pessoal de incoerentes, algo que neste caso, não tem qualquer razão. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Março 2019 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Ainda sobre a prestação do Marítimo, acrescentar só um ponto: até compreendia, embora continuasse a achar demasiado mau para uma equipa profissional do primeiro escalão do futebol português, que não tivessem feito qualquer remate se tivessem sofrido o golo do Porto após os 80 e tal minutos. Dadas as circunstâncias, no terreno de uma equipa mais forte, a jogar com menos um desde o início, na esperança de sacar um ponto. Mas eles sofreram um golo aos 50 e qualquer coisa minutos. A partir daí nem sequer tentaram um milagre. Abdicaram por completo de sequer tentar tirar alguma coisa do jogo. Quarenta minutos a perder e nem uma tentativa de chegar ao empate? Meteu em mentalidade de contenção e foi jantar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Março 2019 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Não querendo defender ninguém, até foi um post ao qual eu respondi com ironia, a verdade é que ele não atacou ninguém, quanto muito chamou o pessoal de incoerentes, algo que neste caso, não tem qualquer razão. Mas qual a necessidade de vir com o argumento de que o Benfica é sempre prejudicado e o Porto sempre o contrário ? Ambos são prejudicados e ajudados. Vir com esses argumentos é só triste. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Março 2019 Citação de HIM, há 8 minutos: O CMPT deixou de ser um sitio onde os users se respeitavam e discutiam futebol para um spot onde se mandam bocas uns aos outros mas sem apontar o dedo direto a ninguem. Estas m*rda são mesmo necessárias? De que vos serve atacar as pessoas que frequentam este espaço, só porque não concordam com aquilo que dizem? E respeitar quem ainda perde tempo em vir para aqui comentar e trocar ideias, independentemente de acharem estupidas ou sem nexo? Se fundamentarem, têm todo o direito de se expressar. Sejam minimamente adultos.... Bom dia 😂 É preciso ter uma lata do crl. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Março 2019 Citação de HappyKing, Agora: Curioso que um dos teus primeiros comentários neste tópico começou por isto. Gostei da fundamentação do argumento. E então? Basta ver alguns canais de noticias para tirar algumas conclusões como essas, e leres os sites desportivos e as primeiras noticias que surgem lá. Ou achas que o lance do penalti do Porto, se fosse a favor do Benfica, não andava já a ser visto ao milímetro na CMTV e noutros canais? Com isto não estou a dizer que o Porto controla tudo ou são beneficiados... apenas que a "opinião publica" vai atrás do que vende, e o Benfica vende. Então se for escandaloso, melhor ainda. Tens ai o teu argumento e a minha opinião. Basta pedires..... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Março 2019 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Mas qual a necessidade de vir com o argumento de que o Benfica é sempre prejudicado e o Porto sempre o contrário ? Ambos são prejudicados e ajudados. Vir com esses argumentos é só triste. Isso sim, nisso estou completamente de acordo, por isso também lhe respondi da forma como lhe respondi, mas qual gang qual quê, houve logo quem se sentiu ofendido e começou com ataques mais "pessoais", algo que não faz sentido, mas que tem vindo a ser habitual em todos os tópicos (não a mim, mas uns contra os outros). Esse tipo de comentários como o que ele fez são anedóticos, porque não está a discutir futebol, nem nada parecido. Mas ataques "pessoais", ainda são piores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Março 2019 aquele primeiro penalty foi mesmo a minha frente, ng na bancada festejou lmao a expulsao pareceu-me justa apesar do Marega não ter a bola totalmente controlada Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Março 2019 Citação de La Flame, há 2 minutos: Bom dia 😂 É preciso ter uma lata do crl. A tua definição de lata é estranha... eu chamo lata alguém vir aqui mandar uma bomboca para o ar, daquelas bem pestilentas, e "pirar-se". Acho isso bem fatela, mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Março 2019 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: PS: aquele Nanu pareceu-me interessante. Nunca tinha ouvido falar dele. x2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Março 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Isso sim, nisso estou completamente de acordo, por isso também lhe respondi da forma como lhe respondi, mas qual gang qual quê, houve logo quem se sentiu ofendido e começou com ataques mais "pessoais", algo que não faz sentido, mas que tem vindo a ser habitual em todos os tópicos (não a mim, mas uns contra os outros). Esse tipo de comentários como o que ele fez são anedóticos, porque não está a discutir futebol, nem nada parecido. Mas ataques "pessoais", ainda são piores. Não ataquei o Porto, como expliquei em cima o que quis dizer. E obrigado, é exatamente isso 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Março 2019 Tudo o que exceda a discussão do jogo é só ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Março 2019 Citação de Siul, há 1 hora: @Mr.Shelby Vi os lances e não são, de todo, comparáveis. Se os podia ter marcado, podia. Acho giro é terem referido tres lances, devem querer ter dois penaltis no mesmo lance. Pá, são opiniões. Eu também fui rever e mantenho a minha opinião. Para mim são comparáveis. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Março 2019 Citação de Mr.Shelby, Agora: Pá, são opiniões. Eu também fui rever e mantenho a minha opinião. Para mim são comparáveis. Tudo bem. O que se retira é que o Capela fez m*rda nos dois jogos, hoje o Var é que teve bem. 1 Compartilhar este post Link para o post