HIM Publicado 16 Março 2019 Citação de FabioK, há 7 minutos: A Liga também parece que faz de propósito lol tem não sei quantos árbitros nos quadros, mas não, vai nomear para este jogo um gajo que na segunda feira em três bolas no braço achou tudo casual. Hoje já acha de forma diferente. Não se protegem nem um bocadinho também Não existe necessidade disso. Hoje em dia só é considerado escandaloso quando acontece para os que vestem de vermelho.... Tens um gajo a dizer que vai advinhar que é o Capela o arbitro e o que a Liga faz? Nomeia o Capela, depois de todos os erros que cometeu na semana anterior. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Março 2019 A nossa capacidade de finalização de jogadas é deplorável. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Março 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: Não existe necessidade disso. Hoje em dia só é considerado escandaloso quando acontece para os que vestem de vermelho.... Tens um gajo a dizer que vai advinhar que é o Capela o arbitro e o que a Liga faz? Nomeia o Capela, depois de todos os erros que cometeu na semana anterior. #contratudoecontratodos #istoéumacabala 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Março 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: Não existe necessidade disso. Hoje em dia só é considerado escandaloso quando acontece para os que vestem de vermelho.... Tens um gajo a dizer que vai advinhar que é o Capela o arbitro e o que a Liga faz? Nomeia o Capela, depois de todos os erros que cometeu na semana anterior. Portanto o facto de alguém ter acesso a documentos de forma ilegal é motivo para mudar uma nomeação ? Já não falo da primeira frase, porque é só mais do mesmo do que tens feito neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Março 2019 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Portanto o facto de alguém ter acesso a documentos de forma ilegal é motivo para mudar uma nomeação ? Já não falo da primeira frase, porque é só mais do mesmo do que tens feito neste tópico. Não disse isso.... mas convem pensar que talvez seria sensato não o nomear depois de ambas as situações. Acho eu, que tenho umas ideias meio estranhas daqulo que eventualmente pode gerar controversia e pressionar ainda mais um arbitro... E a segunda frase é um bocado desnecessária, mas tb é normal do que tenho lido de alguns users. O que interessa é atacar e mandar abaixo. Argumentar e fundamentar é para outros... Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 16 Março 2019 Que foi isto com o brahimi? lol Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Março 2019 Citação de Ibrahimovic_9, há 13 minutos: Eu não falei em lições estudadas, eu falo em factos. O Capela em 6 minutos vai duas vezes ao VAR reapreciar decisões que tomou; a primeira é só estúpida porque ninguém viu penalty ali, só ele, tinha era de estar quietinho e esperar que o VAR lhe dissesse alguma coisa; a questão dos penalties/não penalties por lances com a mão torna-se especialmente engraçada uma vez que há 5 dias atrás o critério dele nunca foi esse. Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Isto do João Capela faz parte de algum segmento para os apanhados ou já é parte do jogo mesmo? Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Só um tipo altamente desonesto é capaz de assinalar penalty naquele lance 5 dias depois de fazer um jogo com 2 ou 3 lances idênticos e não ter apitado nenhum. Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Há intervalo? Pensei que fosse seguido. Citação de Ibrahimovic_9, há 51 minutos: Se o árbitro dá (e bem) 4 minutos, um tipo do Marítimo foi assistido nesse período e ele enfia mais 4 minutos em cima...pá, ok. Citação de Ibrahimovic_9, há 32 minutos: Na segunda feira também estava, o árbitro era o mesmo, os equipamentos é que eram diferentes. Óbvio que não, que ideia. O desonesto no post de cima deve ser com a mulher e a questão dos equipamentos diferentes deve ser um pormenor. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Março 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: #contratudoecontratodos #istoéumacabala Saúdo a boa disposição, para quem está prestes a bater com os costados na segundona :lol: 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Março 2019 Que diferença Brahim/Otávio. De pensar que para o ano vamos levar com o brasileiro todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Março 2019 (editado) Citação de HIM, há 10 minutos: Não existe necessidade disso. Hoje em dia só é considerado escandaloso quando acontece para os que vestem de vermelho.... Tens um gajo a dizer que vai advinhar que é o Capela o arbitro e o que a Liga faz? Nomeia o Capela, depois de todos os erros que cometeu na semana anterior. "Adivinhar". Bom eufemismo para alguém a ser acusado de tentativa de subornos que tem informações que não devia ter acesso. O resto do tópico também tem sido porreiro, todo um hino à desonestidade intelectual. Editado 16 Março 2019 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Março 2019 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Saúdo a boa disposição, para quem está prestes a bater com os costados na segundona :lol: Vamos ver, faltam 9 jogos...Mas ao menos não ando a fazer estas figurinhas... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Março 2019 (editado) Citação de JackBauerPT, há 2 minutos: "Adivinhar". Bom eufemismo para alguém a ser acusado de tentativa de subornos que tem informações que não devia ter acesso. O resto do tópico também tem sido porreiro, todo um hino à desonestidade intelectual. Advinha não é de facto a melhor escolha de palavra :lol: devia de ter colocado entre " ". Editado 16 Março 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Março 2019 Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos: Saúdo a boa disposição, para quem está prestes a bater com os costados na segundona :lol: Mas também está a lutar pelo título 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Março 2019 Citação de HIM, há 6 minutos: Não disse isso.... mas convem pensar que talvez seria sensato não o nomear depois de ambas as situações. Acho eu, que tenho umas ideias meio estranhas daqulo que eventualmente pode gerar controversia e pressionar ainda mais um arbitro... E a segunda frase é um bocado desnecessária, mas tb é normal do que tenho lido de alguns users. O que interessa é atacar e mandar abaixo. Argumentar e fundamentar é para outros... Não disseste mas estava subjacente. Desde quando é que uma nomeação tem que ser alterada por alguém teve acesso a documentos ilegais ? Relativamente à segunda frase nem vou comentar. Bastava quotar os teus posts todos neste tópico e até tu chegavas a mesma conclusão. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Março 2019 Vamos de jogo mediano em jogo mediano. 3 pontos são mais que justos mas esperava outra reacção da equipa face a expulsão do jogador do Maritimo. O SC para mim volta a estar mal. Insistir no Militão na direita não faz o mínimo de sentido com o Manafa no banco e não colocar o Oliver mais cedo no jogo para dar mas criatividade ao jogo quando o Marítimo estava super fechado lá atrás também não o faz. Soares muito apagado, Marega tambem não esteve melhor. Que venha o Abouba rapido! Com medo de ir a Braga E Iker ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Março 2019 Citação de Almeno, há 2 minutos: Mas também está a lutar pelo título 3 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 16 Março 2019 Citação de Almeno, há 7 minutos: Mas também está a lutar pelo título 1 E tu pela Champions Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Março 2019 LOL o Petit a queixar-se de falta de bom senso do árbitro por ter dado quatro minutos de compensação. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Março 2019 Duas ressalvas só em relação à (falta de) coerência de quem vê futebol Português. Os mesmos que agora falam em campos inclinados, arbitragens duvidosas e lançam dúvidas e suspeitas são os mesmos que enquanto limparam 4 campeonatos seguidos (justos) andaram a gozar com o outro lado da barricada e fazer campanhas com isso mesmo (remember #colinho). Os mesmos que falam de violação de correspondência privada do seu clube (com toda a razão possível) usam o facto de alguém ter acesso a nomeações de árbitros de forma ilegal como arma de arremesso acerca da idoneidade de que os nomeia, sendo assim um bocado contraditório. Isto tem ainda mais piada quando os clubes envolvidos são exatamente os mesmos 2 e as figuras que tanto gozam e criticam acabam por ter. E isto vale para os dois lados porque está mais que visto que no fundo é disto que o pessoal curte. 3 10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Março 2019 Citação de dragomir, há 2 minutos: E tu pela Champions Sou um tutti internacional Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Março 2019 Em relação ao jogo. É sempre bom ver o Petit perder nem que seja pelo facto de as equipas dele continuarem a entrar sem ser para jogar futebol. 0 remates e 20% de posse de bola não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Março 2019 O Iker hoje deve ter pedido uma cadeirinha aos seguranças, nem deu para aquecer hoje. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Março 2019 (editado) Imaginem agora se jogássemos alguma coisa. @Mr.Shelby Vi os lances e não são, de todo, comparáveis. Se os podia ter marcado, podia. Acho giro é terem referido tres lances, devem querer ter dois penaltis no mesmo lance. Editado 16 Março 2019 por Siul 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Março 2019 Citação de Ibrahimovic_9, há 26 minutos: Saúdo a boa disposição, para quem está prestes a bater com os costados na segundona :lol: Meu Deus, deves ser o gajo mais frustrado do CMPT 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Março 2019 Citação de Pickle Rick, há 6 minutos: Em relação ao jogo. É sempre bom ver o Petit perder nem que seja pelo facto de as equipas dele continuarem a entrar sem ser para jogar futebol. 0 remates e 20% de posse de bola não é nada. jogou 86 minutos com menos um, no estádio do Campeão. Queres muito mais? Nem Guardiola. Compartilhar este post Link para o post