Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Vídeo] o resto da tua vida

Publicações recomendadas

Citação de Krave, há 2 horas:

Mas o CCVilhena fez 1 coisa totalmente nova por ca, 1 ideia ambiciosa, arriscada e que se tornou no maior hit dele e lhe colocou a barra de exigência cá em cima daqui para a frente. 

Então e Gato Fedorento (!!) e Último a Sair (!!) etc etc não foram cenas novas e ambiciosas? Não elevaram a exigência?

Isto foi bem feito e está uma bastante série interessante, mas não me ri fortemente nenhuma vez. A barra de exigência para este género de humoristas é que era relativamente baixa que fez com que isto superasse as expetativas. E eu até gosto do CCV.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro dos humoristas que apareceram nos últimos anos, gosto bastante do Carlos Coutinho Vilhena e do Pedro Teixeira da Mota. O CCV já tem duas séries de qualidade no Youtube e teve sucesso nos seus espetáculos a solo; o PTM também entrou num projeto muito interessante (Erro Crasso), tem um podcast bastante engraçado e já vai para o segundo solo num pequeno espaço de tempo. 

Compará-los com o RAP ou com o Bruno Nogueira, os dois GOATs, é nonsense, mas são dois humoristas com muito futuro. Não é preciso criticar uma coisa para elogiar a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte mais engraçada da série foi com o estilista.

O Carlos é um humorista razoável, vejo mais potencial no Pedro Teixeira da Mota. Isto não quer dizer que ele não seja inteligente e talentoso, o Nuno Markl ou o Salvador Martinha ou até o Luis Franco Bastos são gajos que também não acho grande piada num registo de stand-up ou em qualquer coisa intencionada exclusivamente para rir mas vão tendo uma boa carreira com bons projetos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi uma ideia original, com piada ou sem piada, gostem ou não gostem. O betinho fez uma cena genial, sem Quadros, Pombares, e outros artistas como ghostwritters.

Para o betinho que é, as expectativas ultrapassaram por completo algo que ele pudesse lançar, agora deixa de ser o betinho queque, tem o meu props.

Eu adorei Odisseia, Ultimo a Sair, via o Gato Fedorento quando era mais novo, mas disso tudo, só a Odisseia era algo mais fora da caixa, o último a sair era genial, mas são coisas completamente diferentes. Não tem comparação sequer.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual e o problema do rapaz ser betinho? pelo menos é mesmo e não é daqueles que se dizem da Graça mas vivem ali na Zona I. N me faz comichao nenhuma. O humor dele é fraquinho, beto ou não beto. lol

quanto a comparaçao do krave, nada a dizer. N faz sentido absolutamente nenhum. Mas temos q perceber que, potencialmente, o user ainda deve estar na casa dos 15 anos porque nem mencionou os Gato.....

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

só quem gosta de m*rda é que diz que gostos são subjectivos

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 10 horas:

Isto foi uma ideia original, com piada ou sem piada, gostem ou não gostem. O betinho fez uma cena genial, sem Quadros, Pombares, e outros artistas como ghostwritters.

Para o betinho que é, as expectativas ultrapassaram por completo algo que ele pudesse lançar, agora deixa de ser o betinho queque, tem o meu props.

Eu adorei Odisseia, Ultimo a Sair, via o Gato Fedorento quando era mais novo, mas disso tudo, só a Odisseia era algo mais fora da caixa, o último a sair era genial, mas são coisas completamente diferentes. Não tem comparação sequer.

Amén. Haja cultura e bom gosto. Subscrevo. 

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Em 21/06/2019 at 13:47:

o ultimo a sair deu 15-0 a isto por favor

Bruno Nogueira, Frederico Pombares e João Quadros. VS Queque e Kiko

normalíssimo, depois ainda contou com Unas, a besta do Gonçalo. enfim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, Em 21/06/2019 at 19:02:

mas qual e o problema do rapaz ser betinho? pelo menos é mesmo e não é daqueles que se dizem da Graça mas vivem ali na Zona I. N me faz comichao nenhuma. O humor dele é fraquinho, beto ou não beto. lol

quanto a comparaçao do krave, nada a dizer. N faz sentido absolutamente nenhum. Mas temos q perceber que, potencialmente, o user ainda deve estar na casa dos 15 anos porque nem mencionou os Gato.....

sentiste-te ofendido, betinho? 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 3 minutos:

sentiste-te ofendido, betinho? 🙂

tauuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Lol qd voltares a Portugal vou estar na MG a tua espera leston 

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o humor dele assim tão fraquinho.

E não, não delirava com os Malucos do Riso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta mania entranhada de bater na nova escola de humoristas têm alguma razão de ser ou é mais uma moda ?

Compartilhar este post

Link para o post

São rostos novos numa área que para muitos users daqui, imagino, é sinónima de Bruno Nogueiras e RAPs. É  natural que para certas pessoas mais velhas cause algum choque verem chegar uns "putos" com a mania que têm piada. Principalmente no humor, que é das cenas mais relativas que existe, e onde a aparência, postura, tom, etc. contam imenso para a tua opinião do humorista X. Quem não for com a cara do Carlos Coutinho Vilhena vai tomar logo uma posição muito mais cética ao seu humor. É tipo conheceres uma pessoa nova que tem amigos em comum contigo, olhas para ele e pensas "tem mesmo pinta de c*brão/beto/wtv" a partir daí vai ser muito mais complicado essa pessoa cair-te no goto. 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo isso, relativo. Há quem diga que estamos em 2019 e ainda se riem das piadas do Fernando Rocha, eu digo que sim, rio-me e continuo a achar imensa piada, até no Ladrões de tuta e meia que foi um filme bastante banal deu para rir e nem sequer fez nada demais. O Markl para mim é outro que tem um humor super apurado, deixei de ouvir a Comercial no ano passado mas quando ouvia as rúbricas dele faziam-me quase sempre rir, como de resto sempre fizeram desde o primeiro Homem que Mordeu o Cão.

No final do dia, não importa se a perceção da sociedade é se x está ultrapassado ou y tem a mania. Se dá para te rires ou se capta a tua atenção então serve para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço pouco do Markl como comediante tbh, mas é um gajo muito mais carismático que o Nilton. Nunca vi o Markl como um gajo que tente desesperadamente ter piada - algo que o Nilton sempre me pareceu tentar - mas aparenta ser genuíno. Podes não estar a rebolar no chão de tanto rir, mas vais sempre fazer aquele sorrisozinho de satisfação porque é um tipo eloquente e tem o seu charme de geek. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Markl é uma m*rda como comediante, não tem piada nenhuma.

Mas é um excelente guionista/argumentista (?).

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom contador de histórias. Mas aquela personagem de que tudo lhe acontece, chateia.

Editado por kareca
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se frequentares certos subs do reddit vês logo de onde vem o bom guionista.

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...