Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Vídeo] o resto da tua vida

Publicações recomendadas

Muito bom. Curtia 0 do Vilhena, achava visconde mesmo e agora estou a curtir da cena dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

wait, o pessoal acha que isto é a sério? 

A brincar a brincar, até está a relançar o Kiko, portanto, sim, é a sério. Claro que o resto é tudo sketches, mas o objectivo é real, mesmo que seja para o loles, a verdade é que ainda se vai ver o Kiko na TV outravez, ou num canal de youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah isto enquanto estratégia de marketing está excelente. Mérito para o Coutinho Vilhena. A verdade é que abanou com a internet com este falso documentário e provavelmente vai mesmo relançar a carreira do João.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é falso em que sentido? A vida do João André não é nada daquilo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 37 minutos:

Mas é falso em que sentido? A vida do João André não é nada daquilo?

É falso no sentido de ser encenado, não é por acaso que ele não arranja trabalho na tv, ele é péssimo actor, e dá para ver que muitas cenas são forçadas pa crl, se não são, o gajo é um pateta do crl, mas basta ver aquela cena dos 10 segredos dos morangos com açucar lol vê-se logo a palhaçada que é...

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio foi engraçado pela parte do estilista, mas achei que perdeu o fio condutor. Às tantas acabou e eu fiquei sem perceber nenhum avanço nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, sinceramente estou "on the fence" com o CCV. O gajo até tem umas tiradas engraçadas, mas aquele ar de queque de Cascais com a p*ta da mania que é superior irrita-me solenemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é mockumentary, mas admito que ao fim do 1º épisodio ainda fiquei a achar que podia ser 100% real e que o João Andre era só um bocado atrasado :4_joy:

A brincar, o gajo já tem 60k no Instagram e o CCV está a chamar mais a atenção... por isso o documentário está a ser proveitoso para as 2 partes.

Curtia saber o que é verdade e o que é falso. Óbvio que os diálogos e tudo aquilo é encenado, mas a premissa é verdade : O gajo não rebentou como ator mainstream. Agora, se ele está assim tão mal em termos de trabalho ou não, gostava de saber isso no fim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Podes tar a mamar na Alexandra Lencastre :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi dito fora de cena pelo CCVilhena e pelo João André como é que isto se fez. O Documentário é real, ele realmente trabalhava nas pizzas e tinha esses part-times todos, as filmagens são feitas em "direto", deixam a câmara a rolar e fazem 5-6 horas de gravação em cada dia, no final edita-se o melhor e faz-se o episódio. É também dito que 1 ou outra cena são encenadas ou repetidas se tiverem muita piada, como foi a cena da vassoura do Harry Potter que caiu do céu.

O Flávio Tomé é mesmo assim, nada disso é encenado. E podem achar o João André mau ator, mas sempre que o CCVilhena lhe pede para representar desempenha bem o papel e o que não falta na TV são atores bem piores. É preciso ver que os Morangos em que ele aparece foram em 2004 (?), desde então e com o teatro deve ter tido um outro crescimento enquanto ator. Pelo menos na série mostra qualidade e aparenta ser 1 gajo culto e que sabe as cenas.

De resto o reconhecimento do público é evidente pela escalada dos seguidores em ambos e views. É o conteúdo de entretimento made in Portugal c/ + maturidade e qualidade a sair no Youtube desde que existe. O CCvilhena e o João André elevaram claramente a fasquia do Youtube em Portugal e serão de certeza inspiração para futuros projetos que apareçam na plataforma. Plus, a banda sonora e edição estão mesmo on point.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparantemente está aqui o quinto episódio. No canal "Kiko dos morangos" :4_joy:

Afinal é o terceiro 😞

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o segmento do Alta Definição o mais mal editado até ao momento. Nota-se diversas vezes que estão a tentar não rir, deviam ter feito + credível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 7 horas:

Achei o segmento do Alta Definição o mais mal editado até ao momento. Nota-se diversas vezes que estão a tentar não rir, deviam ter feito + credível.

Mas é um segmento à parte do documentário, acho que nem é suposto ter o mesmo registo. Foi tal e qual o vídeo dele das 10 coisas que não sabiam sobre os morangos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 horas:

Mas é um segmento à parte do documentário, acho que nem é suposto ter o mesmo registo. Foi tal e qual o vídeo dele das 10 coisas que não sabiam sobre os morangos.

Eu sei, mas no 10 coisas nota-se a seriedade para tentar "vender" a cena e mostrar que o gajo é bom ator. Já neste ele descompõem-se algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...