Bumba Publicado 16 Abril 2019 Citação de Tiquinho., há 6 minutos: https://janaodaparaabastecer.vost.pt/ Devo dizer que estou impressionado. Os c*brões sabiam que era altura de abastecer os postos, fizeram a greve num timing perfeito, causando o pânico e drenando todas as bombas de combustivel do país. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Abril 2019 O pessoal é tão previsível. Veio um gajo do sindicato dizer que hoje às 14 podias começar a faltar combustivel, e o que é que fazem? Vai tudo a correr encher o depósito e acabar com o abastecimento mais depressa... Tinha deixado o depósito quase cheio no Domingo porque já estava quase na reserva, mas nem vou usar quase o carro durante a semana... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Abril 2019 @What são as romarias desnecessárias Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Abril 2019 Aqui na zona já há bombas sem gasóleo. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Abril 2019 (editado) Que situação Eu por acaso na sexta até enchi o depósito, arrependi-me quando vi o preço da gasolina. Eish @Diogo_CFB, tá na hora da caminha. Editado 16 Abril 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Abril 2019 De chaves até ao posto de abastecimento em verín junto aqueles armazem que vendem os famosos caramelos é o que 5-10min? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Abril 2019 a malta já se calou com as queixas sobre os preços dos combustíveis. confere por aí? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Abril 2019 Citação de Peplin, há 1 hora: Mas este pânico todo veio de onde? É que ontem não vi fila alguma nos postos por onde passo entre casa e o trabalho, hoje é a loucura. Ou eu estou completamente a leste ou não estou mesmo a perceber, a greve não começou ontem? Histerismo típico, noticia a passar na televisão e paranoia coletiva. Filas de 1 hora para por gasolina no carro. Andaram a pagar gasóleo e gasolina a preço de ouro, muita gente sem sequer precisar dele e isto no máximo dura até quinta. Não há paciência para esta parvoíce coletiva que de vez em quando assombra o povo Português. Somos mesmo bons a fazer porcarias sem sentido, é as black's friday's, os arrastões, os dias sem IVA no Pingo Doce. Tudo serve para se entrar em pânico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Abril 2019 A pergunta que se impõe é: Qual a % do volume de vendas que a CMTV vai receber da GALP, Cepsa e BP como compensação pelos serviços prestados hoje? 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Abril 2019 Tenho gota para ir trabalhar amanhã e depois ir ao Dragão para ver o FCP - Liverpool, e com margem para ficar a gramar a pastilha no trânsito. Quinta-feira logo se vê 😄 É que nem sequer me dou ao trabalho de meter gasóleo hoje ou amanhã, é um desperdício de tempo e dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Abril 2019 Citação de Lebohang, há 23 minutos: A pergunta que se impõe é: Qual a % do volume de vendas que a CMTV vai receber da GALP, Cepsa e BP como compensação pelos serviços prestados hoje? não precisa de receber, é uma questão de estrutura accionista, faz o que lhe mandam. lê sobre a relação santander->prisa->media capital->tvi e vê como uma notícia de telejornal transformou uma oferta de 300M€ pelo banif recusada numa oferta de 0€ aceite. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Abril 2019 Por acaso vou precisar de gasóleo na quinta-feira, espero que já esteja resolvido nessa altura. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Abril 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: De chaves até ao posto de abastecimento em verín junto aqueles armazem que vendem os famosos caramelos é o que 5-10min? Depende de que parte de Chaves saias, mas do centro até lá demoras talvez uns 15/20 minutos. E é em Feces de Abaixo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Abril 2019 Meti ontem, como de costume para não ter de meter à pressa no fim da semana como costumo fazer. Ainda bem, visto que estava completamente a leste. Compartilhar este post Link para o post
Edward Publicado 16 Abril 2019 Afirmo aqui, que as 18h00, quando estava a chegar a casa, parei na bomba e abasteci sem fila e sem pânico. Fui agora, pós jogo da Juve a bomba comprar um maço de tabaco eis que parece o Rock in Rio. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Abril 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 22 minutos: Depende de que parte de Chaves saias, mas do centro até lá demoras talvez uns 15/20 minutos. E é em Feces de Abaixo Já não vou lá aos anos era para ir lá no ano passado mas acabamos por não ter tempo e ficamos só por chaves. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2019 Não ia haver uma reunião qualquer com vista a resolver esta situação às 21h? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Abril 2019 Citação de Joao Pedro, há 3 minutos: Não ia haver uma reunião qualquer com vista a resolver esta situação às 21h? Havia e foram definidos serviços mínimos, mas a greve mantém-se. De combustível não estou preocupado, embora esteja longe de casa e tenha de ir no meu possante. Mas estou preocupado que daqui a uns dias alguns serviços que dependem de combustível comecem a parar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Havia e foram definidos serviços mínimos, mas a greve mantém-se. De combustível não estou preocupado, embora esteja longe de casa e tenha de ir no meu possante. Mas estou preocupado que daqui a uns dias alguns serviços que dependem de combustível comecem a parar. Eu estou preocupado com o meu voo para Frankfurt na quinta feira às 6h. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Abril 2019 Para quem voar do Porto: Aeroporto do Porto sem problemas de abastecimento O Aeroporto do Porto diz não estar a sentir os efeitos da greve nacional dos motoristas de matérias perigosas, dado ser abastecido por "pipeline" directamente da Refinaria de Leça da Palmeira, em Matosinhos, confirmou a Lusa junto de fonte da Petrogal. “O aeroporto é abastecido por via directa, por canais próprios da refinaria, e não por via terrestre”, vincou. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Abril 2019 Os carros continuam a abastecer que nem loucos e até agora não há um único registo de uma bomba em todo o país que já tenha fechado por falta de combustível. Deve haver gente que foi tirar o carro da garagem só para participar no episódio. Citação de Joao Pedro, há 10 minutos: Eu estou preocupado com o meu voo para Frankfurt na quinta feira às 6h. Os serviços mínimos estão garantidos. A estes serviços prioritários não deve faltar. E se faltar nos próximos dias nas bombas é porque a histeria dos consumidores levou à ruptura de stock. Porque já todos os carros do país devem ter abastecido e continua a haver combustível nas bombas. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Abril 2019 Não há bombas fechadas? Só se for aí lol Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Abril 2019 Abertas atualmente só aquelas que funcionam 24h Compartilhar este post Link para o post