Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

António Rolo Duarte: “Passa pela cabeça de alguém ir aprender para a Universidade de Évora?”

Publicações recomendadas

O parasitismo e trapaça da burguesia portuguesa é algo que não conhece limites, fantástico este número de António Rolo Duarte.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Toda esta situação é triste e revoltante. Já estive a ler sobre o assunto e espanta-me como é que alguém pode usar a mentira e a trapaça para atingir o que quer. Há investigadores que lutam toda a vida por um rendimento fixo ao final do mês, que muitas vezes depende da obtenção de bolsas para financiar os seus projetos, depois chegam estas pessoas, mentem descaradamente e arrecadam 25036€. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

O mundo é dos espertos?

Sem dúvida, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 9 minutos:

Sem dúvida, infelizmente.

É ver o tópico de Empregos, patrões a não descontar e não passar recibos, layoffs simulados, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 horas:

@andriy pereplyotkin, podes resumir esta história? Não sei como isto me passou ao lado.

Um imberbe aldrabão andou a enganar pessoas.

 

Sucintamente, e naquilo que importa, o gajo baseou em mentiras e meias verdades a campanha de financiamento para o doutoramento em Cambridge. Disse que a FCT tinha adiado os prazos e que, por isso, não teria como cumprir o prazo de Cambridge até ao final de Agosto. Ora, como saberás melhor do que eu, isto é mentira. Os prazos simplesmente não lhe davam jeito porque (imagino eu) teria de apresentar as garantias bancárias mais cedo.

Adicionam-se vários pontos mirabolantes da história, desde o acesso que teve à publicitação da campanha enquanto notícia ao facto de ter estado, há anos, a atacar o ensino superior português num Prós E Contras ou até ao suposto assalto de que foi alvo. Ainda assim, isto vale o que vale. Os dois pontos essenciais da história, para mim, são a base mentirosa da campanha e o fraquíssimo projecto que apresenta. Não se propõe a nada de novo, mesmo que as bolsas saíssem a tempo tenho a certeza de que não teria acesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos:

Um imberbe aldrabão andou a enganar pessoas.

 

Sucintamente, e naquilo que importa, o gajo baseou em mentiras e meias verdades a campanha de financiamento para o doutoramento em Cambridge. Disse que a FCT tinha adiado os prazos e que, por isso, não teria como cumprir o prazo de Cambridge até ao final de Agosto. Ora, como saberás melhor do que eu, isto é mentira. Os prazos simplesmente não lhe davam jeito porque (imagino eu) teria de apresentar as garantias bancárias mais cedo.

Adicionam-se vários pontos mirabolantes da história, desde o acesso que teve à publicitação da campanha enquanto notícia ao facto de ter estado, há anos, a atacar o ensino superior português num Prós E Contras ou até ao suposto assalto de que foi alvo. Ainda assim, isto vale o que vale. Os dois pontos essenciais da história, para mim, são a base mentirosa da campanha e o fraquíssimo projecto que apresenta. Não se propõe a nada de novo, mesmo que as bolsas saíssem a tempo tenho a certeza de que não teria acesso.

Já me tinha informado, só não sabia que se podia aceder ao projeto dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 6 minutos:

Já me tinha informado, só não sabia que se podia aceder ao projeto dele.

Falo apenas daquilo a que se tinha acesso, ele tinha feito uma pequena apresentação. Mas não havia ali nada que adicionasse muito ao que já existe, imo.

 

Tens aqui:

https://www.antonioroloduarte.com/doutoramento-cambridge.html

 

E desculpa a demora 😅

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post


Link para o post

Vê o vídeo Vaart. Vais sentir a obrigação de contribuir para este imponente projecto.

Compartilhar este post


Link para o post

O Rolo Duarte não teve direito a bolsa da FCT.  Como assim um doutoramento em CAMBRIDGE, super relevante para Portugal não é digno de bolsa?

Compartilhar este post


Link para o post

Agora pega no dinheiro e vai viajar. DIGNIFICAR o nome de Portugal pelo mundo fora. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...