doom_master Publicado 18 Maio 2019 Bruno Gaspar a quase expulsar o Borja. F*da-se, é mesmo estar a jogar contra 12. E vamos ver se não expulsa mesmo.. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Maio 2019 Pronto, obrigado Bruno Gaspar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2019 e lá está. vermelho. bruno gaspar filho da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Maio 2019 Tá feito, até para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Maio 2019 A minha stream foi abaixo quando o borja levou amarelo, que passou-se? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2019 como é possivel ser tão mas tão m*rda, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Maio 2019 Fds já começa o sportinganço Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2019 Citação de doom_master, há 2 horas: Vou já meter moeda em como há expulsão. Pqp a 1xBet por não ter esse mercado, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Maio 2019 Citação de Sandes., Agora: A minha stream foi abaixo quando o borja levou amarelo, que passou-se? Corona ia isolado para a baliza se o Borja não tivesse agarrado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2019 Citação de Sandes., Agora: A minha stream foi abaixo quando o borja levou amarelo, que passou-se? foi ao var e deu bem o vermelho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Maio 2019 Bruno Gaspar, que cancro de jogador. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Maio 2019 Aquela distancia da baliza nunca na vida é vermelho direto. Bem o Verissimo a ouvir os jogadors do Porto 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Maio 2019 Obrigado Gaspar. Nível Schelotto. É melhor entrar com o Thierry para a final da Taça. Não dá para confiar um milésimo que seja neste cepo burro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Maio 2019 Arrisco-me a dizer que o Gaspar é ainda pior que o Schelotto e o Zeegelaar. Juntos. 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Maio 2019 Venho só dizer que se o Sporting conseguir dar o Gaspar a alguém, sem ter que pagar nada por isso, e mesmo que receba 0, é um excelente negócio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2019 O Borja com esta expulsão pode jogar na taça ou não? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2019 Citação de Hammerfall, Agora: O Borja com esta expulsão pode jogar na taça ou não? obviamente que não. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2019 Citação de Hammerfall, Agora: O Borja com esta expulsão pode jogar na taça ou não? Não. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2019 (editado) Citação de Longineu, há 1 minuto: obviamente que não. Citação de doom_master, há 1 minuto: Não. Obrigado aos dois. Eu acho que vou ver o Benfica jogar à bola, vai dar goleada aquilo. Este jogo, nós com 10, perdeu todo e qualquer interesse. Editado 18 Maio 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2019 Mas isto é vermelho em que planeta? Só mesmo no planeta azul, que p*ta de vergonha. Agora é tirarem o bfernandes da final, o espetaculo ja está montado e de certeza que o palhaço está bem pago. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Maio 2019 Tem que ir o Acuna para lateral. Espero bem que não se lembrem do vesgo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Maio 2019 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: O Borja com esta expulsão pode jogar na taça ou não? Só as séries de 5-4-etc amarelos é que não contam para as Taças. Expulsões contam para todas as competições nacionais. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2019 Citação de Activate, há 3 minutos: Corona ia isolado para a baliza se o Borja não tivesse agarrado. Tão isolado que o Gudelj apanha-o. É preciso uma lata... Compartilhar este post Link para o post