Longineu Publicado 18 Maio 2019 Citação de doom_master, Agora: São caras dos árbitros e do António Costa. wow. não têm noção do ridiculo? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Maio 2019 Este banco do Porto é sempre o mesmo nojo fds. Aquele Gonçalves, que asco. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2019 Citação de Longineu, Agora: wow. não têm noção do ridiculo? Não. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2019 ahahahhahaha que cringe essa tarja 🤣 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2019 Incrível como não expulsa o Marega por isto. E não vão descansar enquanto não arrancarem o segundo amarelo ao Bruno ou então uma lesão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Maio 2019 Citação de Duluoz-, Agora: Incrível como não expulsa o Marega por isto. E não vão descansar enquanto não arrancarem o segundo amarelo ao Bruno ou então uma lesão. f*da-se, isto é a sério ? tenham só um bocadinho mais de noção, por favor, eu sei que este jogo está a ser das maiores tretas dos últmos largos anos mas epá... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Maio 2019 O Porto já se está a cagar para o campeonato, estão claramente a ver se conseguem entrar com vantagem no jogo da taça. Burro está a ser o Keizer, se não tirar os jogadores mais importantes do campo, arrisca-se a ir sem eles a final. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2019 RI: Porto 0-0 Sporting | Benfica 3-0 Santa Clara Super Dragões: RI: Benfica 0-3 Santa Clara | Porto 1-0 Sporting Super Dragões: 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Maio 2019 Citação de La Flame, Agora: f*da-se, isto é a sério ? tenham só um bocadinho mais de noção, por favor, eu sei que este jogo está a ser das maiores tretas dos últmos largos anos mas epá... Quando o critério do árbitro é assim, não existem limites do que é incrivel ou deixa de ser 😄 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2019 Que vergonha alheia essa tarja. Costa até disto mama com as culpas fds. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Maio 2019 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O Porto já se está a cagar para o campeonato, estão claramente a ver se conseguem entrar com vantagem no jogo da taça. Burro está a ser o Keizer, se não tirar os jogadores mais importantes do campo, arrisca-se a ir sem eles a final. Sim, viu-se isso no gesto do Brahimi, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Maio 2019 Citação de La Flame, Agora: Sim, viu-se isso no gesto do Brahimi, por exemplo. É completamente legítimo tentarem encontrar essa vantagem. Eu se fosse treinador também já estava a procura disso mesmo, não é preciso ficar chateado com o constatar disso. Burro é quem está lá dentro e se deixa comer. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Maio 2019 (editado) Dost, Wendel e Ilori lá para dentro pf Editado 18 Maio 2019 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Maio 2019 Citação de Duluoz-, há 4 minutos: Incrível como não expulsa o Marega por isto. E não vão descansar enquanto não arrancarem o segundo amarelo ao Bruno ou então uma lesão. Não tinha que expulsar. O erro está no lance da primeira parte, não neste. Expulsa-se por tudo e por nada, no nosso futebol. Eu nem quero discutir outra vez isso, mas já na semana passada me ri com a questão do Ristovski que, coitado, leva 3 histórias para contar este ano. E tenho a certeza que vários outros lances ainda mais caricatos aconteceram, noutros jogos que não envolvem o Sporting. Curiosamente, há muitos lances merecedores de expulsão, por disputa de bola, que passam quase como lances normais, por cá. Critérios, maybe. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Maio 2019 Citação de Poeira, há 8 minutos: Que se marimba completamente para o agarrão e continua a jogada, com o árbitro em perfeita posição para o lance. No meio-campo. O árbitro espera pelo desenrolar do lance, marca a primeira falta e dá amarelo. Absolutamente normal. O resto é a magia dos tempos modernos. Sabes tão bem quanto eu que o agarrão do último defesa, quando o avançado está orientado para a baliza, é vermelho. Seja no meio-campo ou à entrada da área. E a questão de marimbar para o agarrão é um argumento giro. Isto porque foi claramente esse agarrão que impediu que ele continuasse sozinho para a baliza e se ele tivesse parado estariam agora a argumentar que não era vermelho pq o Corona desistiu da jogada. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Maio 2019 Quem é o Odysseas nessa tarja? Parece o Modric ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Maio 2019 só mais um, só mais um, só mais um! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Maio 2019 Citação de Erwin, Agora: Sabes tão bem quanto eu que o agarrão do último defesa, quando o avançado está orientado para a baliza, é vermelho. Seja no meio-campo ou à entrada da área. E a questão de marimbar para o agarrão é um argumento giro. Isto porque foi claramente esse agarrão que impediu que ele continuasse sozinho para a baliza e se ele tivesse parado estariam agora a argumentar que não era vermelho pq o Corona desistiu da jogada. É se for uma oportunidade clara de golo. Não sei se o seria, a 50 metros da baliza. E duvido imenso que tivéssemos tido vermelho num outro universo em que não existisse VAR, mas isso já são outros quinhentos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Maio 2019 (censurado) dos árbitros pá! 1 Compartilhar este post Link para o post