Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, Agora:

5bcc3f41304fbd5e8e02f853468db78a-png.jpg

São caras dos árbitros e do António Costa.

wow. não têm noção do ridiculo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, Agora:

Incrível como não expulsa o Marega por isto. 

E não vão descansar enquanto não arrancarem o segundo amarelo ao Bruno ou então uma lesão.

f*da-se, isto é a sério ? tenham só um bocadinho mais de noção, por favor, eu sei que este jogo está a ser das maiores tretas dos últmos largos anos mas epá...

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto já se está a cagar para o campeonato, estão claramente a ver se conseguem entrar com vantagem no jogo da taça. Burro está a ser o Keizer, se não tirar os jogadores mais importantes do campo, arrisca-se a ir sem eles a final.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

RI: Porto 0-0 Sporting | Benfica 3-0 Santa Clara

Super Dragões:

5bcc3f41304fbd5e8e02f853468db78a-png.jpg

RI: Benfica 0-3 Santa Clara | Porto 1-0 Sporting

Super Dragões:

giphy.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

f*da-se, isto é a sério ? tenham só um bocadinho mais de noção, por favor, eu sei que este jogo está a ser das maiores tretas dos últmos largos anos mas epá...

Quando o critério do árbitro é assim, não existem limites do que é incrivel ou deixa de ser 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha alheia essa tarja.

Costa até disto mama com as culpas fds.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

O Porto já se está a cagar para o campeonato, estão claramente a ver se conseguem entrar com vantagem no jogo da taça. Burro está a ser o Keizer, se não tirar os jogadores mais importantes do campo, arrisca-se a ir sem eles a final.

Sim, viu-se isso no gesto do Brahimi, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Sim, viu-se isso no gesto do Brahimi, por exemplo.

É completamente legítimo tentarem encontrar essa vantagem. Eu se fosse treinador também já estava a procura disso mesmo, não é preciso ficar chateado com o constatar disso.

Burro é quem está lá dentro e se deixa comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Dost, Wendel e Ilori lá para dentro pf

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 4 minutos:

Incrível como não expulsa o Marega por isto. 

E não vão descansar enquanto não arrancarem o segundo amarelo ao Bruno ou então uma lesão.

Não tinha que expulsar. O erro está no lance da primeira parte, não neste.

Expulsa-se por tudo e por nada, no nosso futebol. Eu nem quero discutir outra vez isso, mas já na semana passada me ri com a questão do Ristovski que, coitado, leva 3 histórias para contar este ano. E tenho a certeza que vários outros lances ainda mais caricatos aconteceram, noutros jogos que não envolvem o Sporting.

Curiosamente, há muitos lances merecedores de expulsão, por disputa de bola, que passam quase como lances normais, por cá. Critérios, maybe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Que se marimba completamente para o agarrão e continua a jogada, com o árbitro em perfeita posição para o lance. No meio-campo.

O árbitro espera pelo desenrolar do lance, marca a primeira falta e dá amarelo. Absolutamente normal. O resto é a magia dos tempos modernos.

Sabes tão bem quanto eu que o agarrão do último defesa, quando o avançado está orientado para a baliza, é vermelho. Seja no meio-campo ou à entrada da área.

E a questão de marimbar para o agarrão é um argumento giro. Isto porque foi claramente esse agarrão que impediu que ele continuasse sozinho para a baliza e se ele tivesse parado estariam agora a argumentar que não era vermelho pq o Corona desistiu da jogada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

Sabes tão bem quanto eu que o agarrão do último defesa, quando o avançado está orientado para a baliza, é vermelho. Seja no meio-campo ou à entrada da área.

E a questão de marimbar para o agarrão é um argumento giro. Isto porque foi claramente esse agarrão que impediu que ele continuasse sozinho para a baliza e se ele tivesse parado estariam agora a argumentar que não era vermelho pq o Corona desistiu da jogada.

É se for uma oportunidade clara de golo. Não sei se o seria, a 50 metros da baliza. E duvido imenso que tivéssemos tido vermelho num outro universo em que não existisse VAR, mas isso já são outros quinhentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...