Sandes. Publicado 18 Maio 2019 Citação de andre26, há 4 minutos: Deve ter visto um cheque do Porto e tomou a decisão dessa forma. Onde queres chegar? Estamos em 11 páginas e em praticamente todas estás a comentar a situação E quê? Não posso? lol Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Maio 2019 Citação de Mo Salah, Agora: O Sérgio Conceição deve pensar que o FC Porto é uma equipa de trabalhores da construção civil que miserável este futebol praticado, nojo do crl. Estou ofendido com esta piada porque não entendi e pq provavelmente é ofensiva para trabalhadores da construção civil Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 18 Maio 2019 Citação de Sandes., há 1 minuto: E quê? Não posso? lol Claro que podes, simplesmente acho que existem coisas mais interessantes na vida que estar uma hora a tentar mandar indirectas porque um jogador foi expulso e não concordas. Pessoalmente ainda não percebi onde queres chegar, ou estás a tentar insinuar coisas e mais vale dizeres para complementar o teu argumento ou se o teu ponto de vista é só isto já se percebeu que estás insatisfeito. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Maio 2019 Renan já engatou para o próximo sábado, boas notícias. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Maio 2019 Citação de andre26, Agora: Claro que podes, simplesmente acho que existem coisas mais interessantes na vida que estar uma hora a tentar mandar indirectas porque um jogador foi expulso e não concordas. Pessoalmente ainda não percebi onde queres chegar, ou estás a tentar insinuar coisas e mais vale dizeres para complementar o teu argumento ou se o teu ponto de vista é só isto já se percebeu que estás insatisfeito. Eu não tou a insinuar coisa nenhuma, vocês (não sei se foste tu) é que veio falar dos cheques. Eu disse logo no inicio que o vermelho existe apenas por causa da pressão dos jogadores do Porto, o Verissimo nao teve colhoes. Ele tomou a decisão certa inicialmente mas é um gajo fraco. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2019 (editado) bom golo mas estava fdj, não? Editado 18 Maio 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Maio 2019 Caímos de pé, vá lá. Agora é ganhar a m*rda da taça! Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 18 Maio 2019 (editado) Citação de Sandes., há 2 minutos: Eu não tou a insinuar coisa nenhuma, vocês (não sei se foste tu) é que veio falar dos cheques. Eu disse logo no inicio que o vermelho existe apenas por causa da pressão dos jogadores do Porto, o Verissimo nao teve colhoes. Ele tomou a decisão certa inicialmente mas é um gajo fraco. Citação de Sandes., há 17 minutos: Faço-te a pergunta ao contrário: o que terá ele visto nas imagens que o fez mudar de ideias? Editado 18 Maio 2019 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 18 Maio 2019 Será que não sabemos defender um canto? fds.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2019 LOL polícia a ameaçar o Pepe Compartilhar este post Link para o post