Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de andre26, há 4 minutos:

Deve ter visto um cheque do Porto e tomou a decisão dessa forma. Onde queres chegar? Estamos em 11 páginas e em praticamente todas estás a comentar a situação

E quê? Não posso? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, Agora:

O Sérgio Conceição deve pensar que o FC Porto é uma equipa de trabalhores da construção civil que miserável este futebol praticado, nojo do crl.

Estou ofendido com esta piada porque não entendi e pq provavelmente é ofensiva para trabalhadores da construção civil

Compartilhar este post

Link para o post

80'. tá na hora, keizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

E quê? Não posso? lol

Claro que podes, simplesmente acho que existem coisas mais interessantes na vida que estar uma hora a tentar mandar indirectas porque um jogador foi expulso e não concordas. 

Pessoalmente ainda não percebi onde queres chegar, ou estás a tentar insinuar coisas e mais vale dizeres para complementar o teu argumento ou se o teu ponto de vista é só isto já se percebeu que estás insatisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Renan já engatou para o próximo sábado, boas notícias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Agora:

Claro que podes, simplesmente acho que existem coisas mais interessantes na vida que estar uma hora a tentar mandar indirectas porque um jogador foi expulso e não concordas. 

Pessoalmente ainda não percebi onde queres chegar, ou estás a tentar insinuar coisas e mais vale dizeres para complementar o teu argumento ou se o teu ponto de vista é só isto já se percebeu que estás insatisfeito.

Eu não tou a insinuar coisa nenhuma, vocês (não sei se foste tu) é que veio falar dos cheques. Eu disse logo no inicio que o vermelho existe apenas por causa da pressão dos jogadores do Porto, o Verissimo nao teve colhoes. Ele tomou a decisão certa inicialmente mas é um gajo fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

bom golo

mas estava fdj, não?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Eu não tou a insinuar coisa nenhuma, vocês (não sei se foste tu) é que veio falar dos cheques. Eu disse logo no inicio que o vermelho existe apenas por causa da pressão dos jogadores do Porto, o Verissimo nao teve colhoes. Ele tomou a decisão certa inicialmente mas é um gajo fraco.

Citação de Sandes., há 17 minutos:

Faço-te a pergunta ao contrário: o que terá ele visto nas imagens que o fez mudar de ideias?

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...