Alexis Ren Publicado 18 Maio 2019 Citação de Plagio o Original, há 33 minutos: Estou ofendido com esta piada porque não entendi e pq provavelmente é ofensiva para trabalhadores da construção civil É um insulto ao crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Maio 2019 Citação de Mr. Bacano, há 9 minutos: Mas o 2º golo nao esta em fora de jogo? Na repetição da Sport TV, o Herrera parecia ter o tronco e a cabeça adiantados. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2019 Ele parece adiantado relativamente ao marcador directo, mas o Bruno, que está no outro lado, tem o pé para trás. É um lance difícil. Conceição a chorar a dizer que o Corona não fez nada. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Maio 2019 Espero, sinceramente, que o Conceição se vá embora do futebol português. Não faz cá falta nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 18 Maio 2019 Citação de Syn, Agora: Espero, sinceramente, que o Conceição se vá embora do futebol português. Não faz cá falta nenhuma para ontem! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2019 Quanto ao Conceição eu só não percebo como é que passa em claro a cena que ele fez nos juniores. Um adepto já devia ser banido por algum tempo dos estádios por uma cena daquelas, uma pessoa com a responsabilidade que tem o treinador do porto devia servir de exemplo. Assim só mostra que não faz quem não quer. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Maio 2019 Não se joga nada. Que desilusão com este futebol ultra previsível. Somos basicamente o FC Bolas Paradas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2019 Citação de Duluoz-, há 12 minutos: Quanto ao Conceição eu só não percebo como é que passa em claro a cena que ele fez nos juniores. Um adepto já devia ser banido por algum tempo dos estádios por uma cena daquelas, uma pessoa com a responsabilidade que tem o treinador do porto devia servir de exemplo. Assim só mostra que não faz quem não quer. lol isso nem sentido faz Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Maio 2019 (editado) O Herrera "pagou-me" o bilhete, grande golo. Fico com pena que o Corona não possa jogar na final da Taça, foi um jogador imune ao subrendimento da equipa em alguns jogos e para mim é o jogador da época do FC Porto. @Hammerfall nao perdeste grande coisa em não ir 😄 Editado 18 Maio 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2019 Citação de UnReal, há 48 minutos: lol isso nem sentido faz O que não faz sentido? Achar-se que um dos principais intervenientes do futebol em portugal tem mais responsabilidades do que uma pessoa comum dentro de um estádio? E que por isso deve também ter castigos de acordo com isso? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2019 Oh para ele a separar a malta na confusão ❤️ Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Maio 2019 Alguém tem o tal lance do pisão do Felipe? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2019 E um resumo alargado do jogo? Queria ver mas não me apetece andar a gramar com festa alheia. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Maio 2019 Citação de Duluoz-, há 8 minutos: E um resumo alargado do jogo? Queria ver mas não me apetece andar a gramar com festa alheia. https://youtu.be/mG6MgvQgslg Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2019 Citação de Duluoz-, há 18 minutos: O que não faz sentido? Achar-se que um dos principais intervenientes do futebol em portugal tem mais responsabilidades do que uma pessoa comum dentro de um estádio? E que por isso deve também ter castigos de acordo com isso? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2019 Citação de Mica, há 1 hora: O Herrera "pagou-me" o bilhete, grande golo. Fico com pena que o Corona não possa jogar na final da Taça, foi um jogador imune ao subrendimento da equipa em alguns jogos e para mim é o jogador da época do FC Porto. @Hammerfall nao perdeste grande coisa em não ir 😄 Também ias sem mim, vim a ouvir o início do jogo no carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Maio 2019 É sempre bonito ver o Frustração Clube do Porto do Conceição, nada a ver com os adeptos daqui atenção. É só mesmo que alguns jogadores são o espelho do treinador no negativo, Felipe, Corona, Brahimi, Soares, Otávio, tudo m*rda. Como é que se mete um eunuco como o Veríssimo num jogo destes é que me passa ao lado. Era mesmo à espera de m*rda. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Maio 2019 Citação de JackBauerPT, há 2 horas: Quem é o Odysseas nessa tarja? Parece o Modric ou o crl. É a juíza do processo e-toupeira salvo erro Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2019 Citação de Tio Hans, Em 14/05/2019 at 17:19: Ambiente estranho? Se o Benfica for campeão tem tudo para dar m*rda com portistas e benfiquistas misturados no metro, nas ruas, etc. Eu para chegar a casa tenho que atravessar a pé um dos principais acessos à Rotunda da Boavista, local onde os adeptos do Benfica costumam festejar. Estarei seguro? Tranquilo? Não haverá nenhum bêbado ou retardado que resolva arranjar confusão? Só para que conste, não houve chatices nenhumas. Só um retardado qualquer que, mal eu saí de casa, abriu o vidro do carro e me chamou (censurado). Depois arrancou a todo o gás. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2019 Eu sei que o Bruno Fernandes está frustrado com o Porto. Era para ter vindo uma vez, veio um iluminado e contratou o JCT. Rescinde com o Sporting e vai literalmente enfiar-se no Dragão a pedir para o contratarmos e é despachado. Mas é jogo atrás de jogo contra nós. Joga de cabeça perdida o tempo todo. Hoje conseguiu reclamar de forma veemente com o árbitro para aí três vezes e só à terceira apanhou amarelo. Pelo meio, com o jogo parado conseguiu meter uma bola do meio campo para o Vaná nas barbas do Veríssimo e nada. Uma falta por trás à entrada da área do Sporting e nada e mesmo antes de sair ainda conseguiu ir mandar umas c*rlhadas para a bancada e... nada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Maio 2019 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Eu sei que o Bruno Fernandes está frustrado com o Porto. Era para ter vindo uma vez, veio um iluminado e contratou o JCT. Rescinde com o Sporting e vai literalmente enfiar-se no Dragão a pedir para o contratarmos e é despachado. Mas é jogo atrás de jogo contra nós. Joga de cabeça perdida o tempo todo. Hoje conseguiu reclamar de forma veemente com o árbitro para aí três vezes e só à terceira apanhou amarelo. Pelo meio, com o jogo parado conseguiu meter uma bola do meio campo para o Vaná nas barbas do Veríssimo e nada. Uma falta por trás à entrada da área do Sporting e nada e mesmo antes de sair ainda conseguiu ir mandar umas c*rlhadas para a bancada e... nada. Também foi de joelhos, com uma velinha nas mãos e a cantar uma novena? 8 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Maio 2019 por acaso o BF anda assado pa cacete. ressalvar já agora que se tratou do amigável mais quezilento de que tenho memória. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Maio 2019 Citação de Joao Pereira, há 2 minutos: por acaso o BF anda assado pa cacete. ressalvar já agora que se tratou do amigável mais quezilento de que tenho memória. Arranjo-te um pior que me lembro como se fosse hoje: https://maisfutebol.iol.pt/geral/mundial/portugal-angola-5-1-destaques Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Maio 2019 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: Eu sei que o Bruno Fernandes está frustrado com o Porto. Era para ter vindo uma vez, veio um iluminado e contratou o JCT. Rescinde com o Sporting e vai literalmente enfiar-se no Dragão a pedir para o contratarmos e é despachado. Mas é jogo atrás de jogo contra nós. Joga de cabeça perdida o tempo todo. Hoje conseguiu reclamar de forma veemente com o árbitro para aí três vezes e só à terceira apanhou amarelo. Pelo meio, com o jogo parado conseguiu meter uma bola do meio campo para o Vaná nas barbas do Veríssimo e nada. Uma falta por trás à entrada da área do Sporting e nada e mesmo antes de sair ainda conseguiu ir mandar umas c*rlhadas para a bancada e... nada. lol wut Compartilhar este post Link para o post