Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de JackBauerPT, há 1 minuto:

Não me digas que a regra tem alguma fórmula matemática que relacione a distância do último jogador e a distância a percorrer até à baliza...

E depois o que dizes depende do jogador com a bola e do jogador que o persegue.

É a chamada regra do bom senso. Um puxao daqueles no meio campo nunca é vermelho, e repara que o Verissimo dá amarelo por isso mesmo. Depois o amarelo vira vermelho porque...olha porque sim

Compartilhar este post

Link para o post

e cartão para o felipe ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nao faz sentido nenhum, o nosso melhor jogador pode ser expulso e fica em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

É a chamada regra do bom senso. Um puxao daqueles no meio campo nunca é vermelho, e repara que o Verissimo dá amarelo por isso mesmo. Depois o amarelo vira vermelho porque...olha porque sim

Não estou a perceber a lógica. Então primeiro teve bom senso mas vendo as imagens perdeu-o?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

Opiniões.

O que estás a dizer é que podes ser o último defesa e parar contra-ataques a agarrar um gajo, desde que seja perto do meio-campo porque ainda teria que correr muito.

Não acho que faça muito sentido, mas ok.

Dependendo do lance, sim. Neste lance não acho que ele fosse indiscutivelmente fazer golo ou ter uma oportunidade clara de golo. Noutro, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, Agora:

Não estou a perceber a lógica. Então primeiro teve bom senso mas vendo as imagens perdeu-o?

Faço-te a pergunta ao contrário: o que terá ele visto nas imagens que o fez mudar de ideias?

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente leva amarelo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Faço-te a pergunta ao contrário: o que terá ele visto nas imagens que o fez mudar de ideias?

Deve ter visto um cheque do Porto e tomou a decisão dessa forma. Onde queres chegar? Estamos em 11 páginas e em praticamente todas estás a comentar a situação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Deu amarelo porque não tinha a certeza que estaria isolado ou não. Ao ver as imagens vê que está isolado, muda a decisão. É simples.

PS: Era vermelho directo para o Felipe. E era um favor que nos faziam para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

mas que m*rda é esta? f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar amarelo nisto e expulsar o Borja.

Que p*ta de falta de critério que este gajo tem. Fábio Fraquíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

O VAR aVARiou nesta do Felipe, provavelmente.

Estavam a festejar o campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 minuto:

Deu amarelo porque não tinha a certeza que estaria isolado ou não. Ao ver as imagens vê que está isolado, muda a decisão. É simples.

PS: Era vermelho directo para o Felipe. E era um favor que nos faziam para a semana.

Nem mais fds que inocente do crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição deve pensar que o FC Porto é uma equipa de trabalhores da construção civil que miserável este futebol praticado, nojo do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...