depina Publicado 18 Maio 2019 Citação de bug, Agora: Tem que ir o Acuna para lateral. Espero bem que não se lembrem do vesgo. O que seria entrar co Jefferson e Bruno Gaspar lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2019 Citação de Duluoz-, Agora: Tão isolado que o Gudelj apanha-o. É preciso uma lata... apanha-o porque foi agarrado antes, meu. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Maio 2019 Citação de Duluoz-, Agora: Tão isolado que o Gudelj apanha-o. É preciso uma lata... Apanhou depois do Borja o ter atrasado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Maio 2019 Citação de bug, há 1 minuto: Tem que ir o Acuna para lateral. Espero bem que não se lembrem do vesgo. 343. Mathieu-Coates-Ilori. Mantém o Acuña na ala e cobre a m*rda do Gaspar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2019 Ainda vamos jogar com 3 centrais no Jamor. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Maio 2019 (editado) Citação de Duluoz-, há 1 minuto: Tão isolado que o Gudelj apanha-o. É preciso uma lata... O Gudelj apanha-o porque o Corona foi agarrado... Vermelho bem mostrado. Editado 18 Maio 2019 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2019 Citação de JGabriel, Agora: Só as séries de 5-4-etc amarelos é que não contam para as Taças. Expulsões contam para todas as competições nacionais. Era essa a dúvida... Mas depois lembrei-me do Risto. Já agora se levar duplo amarelo como é? Só na competição ou vale para tudo? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Maio 2019 (editado) Pessoal vermelho direto é em situação IMINENTE de golo, o gajo foi agarrado na linha do meio campo mal recebe a bola lol iminente eminente Editado 18 Maio 2019 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2019 Eh pá o Gudelj apanha-o porque o Corona ia com bola e partiu do meio campo. Aquilo não é situação iminente de golo em lado algum. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Maio 2019 Alguém que diga ao Petrovic para pelo menos tentar estorvar os adversários. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2019 Citação de Sandes., há 1 minuto: Pessoal vermelho direto é em situação EMINENTE de golo, o gajo foi agarrado na linha do meio campo mal recebe a bola lol Eu não vi o lance mas se for isolado, a correr à frente dos defesas, nem que seja na linha de meio campo, é vermelho direto imo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Maio 2019 A expulsão é risível, mas também tenho mais que fazer do que chatear-me com isso num jogo destes. Já preferia jogar com o Acuña a lateral, portanto até calha bem. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Maio 2019 Nao vi o lance mas fazendo fé nos comentadores o gaspar f*de o jogo de hoje e f*de um titular para a final da taça 😄 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Maio 2019 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Era essa a dúvida... Mas depois lembrei-me do Risto. Já agora se levar duplo amarelo como é? Só na competição ou vale para tudo? É expulsão. Mesma coisa que vermelho directo. O que a expulsão por 2 amarelos faz é que os amarelos não contem para as séries de amarelos. Um gajo que tem 3 amarelos por ex e seja expulso com 2 amarelos continua com uma série de 3 amarelos, não passa para 4 nem 5. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2019 Citação de bug, Agora: Alguém que diga ao Petrovic para pelo menos tentar estorvar os adversários. Ainda é expulso. A isto chama-se condicionar uma equipa. À pouco o Telles virou o Diaby por trás e não deu nada. Para o nosso lado saem vermelhos com esta facilidade. Depois ainda nos perguntamos porque somos tão moles. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2019 Citação de JGabriel, Agora: É expulsão. Mesma coisa que vermelho directo. O que a expulsão por 2 amarelos faz é que os amarelos não contem para as séries de amarelos. Um gajo que tem 3 amarelos por ex e seja expulso com 2 amarelos continua com uma série de 3 amarelos, não passa para 4 nem 5. Esclarecidíssimo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Maio 2019 Citação de bug, há 2 minutos: Alguém que diga ao Petrovic para pelo menos tentar estorvar os adversários. Já deu um cacete no Otávio! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2019 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Eu não vi o lance mas se for isolado, a correr à frente dos defesas, nem que seja na linha de meio campo, é vermelho direto imo. Claro que não, ainda para mais quando estava a ser apanhado ( e isto a meio do meio campo). Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Maio 2019 O pior disto tudo é mesmo o esforço de jogar com 10 durante mais de 1h. É poupar o Bruno, o Mathieu e o Acuña. De resto, desde que não sejamos amassados... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2019 Citação de Duluoz-, Agora: Claro que não, ainda para mais quando estava a ser apanhado ( e isto a meio do meio campo). Lá está, eu não vi o lance, só comecei a ver o jogo pouco depois da expulsão. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2019 (editado) Citação de Duluoz-, há 3 minutos: Ainda é expulso. A isto chama-se condicionar uma equipa. À pouco o Telles virou o Diaby por trás e não deu nada. Para o nosso lado saem vermelhos com esta facilidade. Depois ainda nos perguntamos porque somos tão moles. Pois é, se não fosse este árbitro a condicionar o Sporting ainda iam ser campeões hoje. in b4, está a roubar pá final da taça, é um trabalho pensado a prazo. ❤️ Editado 18 Maio 2019 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Maio 2019 E já agora a expulsão é uma piada. O gajo vai pouco à frente do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Maio 2019 Citação de Duluoz-, há 1 minuto: Claro que não, ainda para mais quando estava a ser apanhado ( e isto a meio do meio campo). A cena é que o pessoal esquece-se que o Corona ainda ia ter que conduzir a bola metade do campo, e marcar contra o Renan. Isto é uma palhaçada, mas nada que não me surpreenda, o Verissimo é péssimo Compartilhar este post Link para o post