Erwin Publicado 18 Maio 2019 Citação de Poeira, Agora: É se for uma oportunidade clara de golo. Não sei se o seria, a 50 metros da baliza. E duvido imenso que tivéssemos tido vermelho num outro universo em que não existisse VAR, mas isso já são outros quinhentos. E não achas que era? Nunca mais ninguém ia apanhar o Corona. Mas não é para isso que o VAR está lá? E eu sou adepto da equipa que mais prejudicada foi pelo VAR. Podem acertar poucas vezes, mas ao menos que acertem algumas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2019 Muito bem, grande forma do Luis. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2019 ahahahaha grande LP tem de ser titular na taça, o Dost está sem ritmo e este menino de pé quente Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Maio 2019 Citação de Erwin, Agora: E não achas que era? Nunca mais ninguém ia apanhar o Corona. Mas não é para isso que o VAR está lá? E eu sou adepto da equipa que mais prejudicada foi pelo VAR. Podem acertar poucas vezes, mas ao menos que acertem algumas. O gajo tinha que conduzir a bola durante metade do campo, tens noção o quanto isso atrasa uma corrida? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Maio 2019 Não ganhar um clássico este ano... Refugiem-se nos árbitros... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Maio 2019 Olha, um golinho para animar isto. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Maio 2019 Que pobreza, nem contra 10 desde os 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Maio 2019 Citação de Sandes., Agora: O gajo tinha que conduzir a bola durante metade do campo, tens noção o quanto isso atrasa uma corrida? Tenho, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Maio 2019 Citação de Erwin, Agora: E não achas que era? Nunca mais ninguém ia apanhar o Corona. Mas não é para isso que o VAR está lá? E eu sou adepto da equipa que mais prejudicada foi pelo VAR. Podem acertar poucas vezes, mas ao menos que acertem algumas. Não acho, sinceramente. Uma coisa foi aquele pique do Corona sem a bola. Outra coisa seria correr meio-campo com ela enquanto o Borja e o Gudelj o perseguiam sem ela. Não estou a debater isso. Estou a dizer que, sem essa opção, o Veríssimo provavelmente não teria dúvida nenhuma da sua decisão. E ele estava bem colocado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2019 O Bruno vai demorar muito a sair? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Maio 2019 (editado) Citação de Sandes., há 2 minutos: O gajo tinha que conduzir a bola durante metade do campo, tens noção o quanto isso atrasa uma corrida? Não me digas que a regra tem alguma fórmula matemática que relacione a distância do último jogador e a distância a percorrer até à baliza... E depois o que dizes depende do jogador com a bola e do jogador que o persegue. Editado 18 Maio 2019 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 18 Maio 2019 Ainda querem o Conceição no Porto? nossa senhora , bater em aleijados nos sabemos, quando a coisa aperta na hora da verdade contra equipas que nao o Nacional a coisa fica preta Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Maio 2019 Usem a tarja para os lenços brancos. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Maio 2019 Citação de doom_master, há 2 minutos: Wtf Keizer? Devia ter tirado o Bruno, mas tirar o Gaspar é sempre uma boa decisão. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Maio 2019 Citação de Poeira, Agora: Não acho, sinceramente. Uma coisa foi aquele pique do Corona sem a bola. Outra coisa seria correr meio-campo com ela enquanto o Borja e o Gudelj o perseguiam sem ela. Não estou a debater isso. Estou a dizer que, sem essa opção, o Veríssimo provavelmente não teria dúvida nenhuma da sua decisão. E ele estava bem colocado. Opiniões. O que estás a dizer é que podes ser o último defesa e parar contra-ataques a agarrar um gajo, desde que seja perto do meio-campo porque ainda teria que correr muito. Não acho que faça muito sentido, mas ok. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Maio 2019 (editado) Streams morreram todas aqui, nem vi o golo. EDIT: Já encontrei Editado 18 Maio 2019 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Maio 2019 Ganhem vergonha na p*ta da cara, SC tem que ir embora e levar os trolhas com ele. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2019 Fds viram este lance do Acuña? Que idiota do crl, quase lixava o lance que estava controlado pelo Mathieu. Compartilhar este post Link para o post