smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2019 Citação de JoaoFer, há 2 minutos: Que necessidade do Corona em fazer aquilo, a ganhar 2-1? Tentar expulsao o Acuna. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2019 Agora não andem à porrada, crl. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2019 Citação de Syn, Agora: O Acuna levou amarelo por ser o Acuna, os árbitros já consideram que ele só faz m*rda Só pode ser. É que o gajo está totalmente afastado da confusão. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2019 Conceição entra disparado contra o Renan outra vez, mal acaba o jogo. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 18 Maio 2019 Citação de Erwin, Agora: Tudo para o Corona falhar a Taça. Vergonha! Antes que alguém venha reclamar, estou a brincar . Primeiro deu amarelo, depois mudou a pedido dos jogadores do Sporting. O que viu na imagens que fez mudar??? \Sandes Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Maio 2019 Citação de La Flame, há 3 minutos: ahahahahaha só faltava esta. O gajo vai lá separar os outros, o Renan atira-se para o chão para enganar o árbitro e fazê-lo expulsar o SC e, afinal de contas, o SC é que tem culpa. Como não poderia deixar de ser, também. É só tirar o filtro azul Olha mais um comportamento deplorável novamente. Não faz falta nenhuma ao futebol em Portugal, nenhuma mesmo. Que surjam mais Brunos Lage e menos Sérgios. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Maio 2019 Citação de La Flame, há 2 minutos: ahahahahaha só faltava esta. O gajo vai lá separar os outros, o Renan atira-se para o chão para enganar o árbitro e fazê-lo expulsar o SC e, afinal de contas, o SC é que tem culpa. Como não poderia deixar de ser, também. Mas o Corona foi bem expulso? Não estou a ver Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Maio 2019 O corona falha a final da taça? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Maio 2019 Que bonecos esta equipa do Porto fds. Por acaso agora fiquei com pena de não termos empatado isto pelo menos. E ainda é uma perda de moral para a taça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Maio 2019 Citação de andre26, há 1 minuto: Primeiro deu amarelo, depois mudou a pedido dos jogadores do Sporting. O que viu na imagens que fez mudar??? \Sandes Opah estás a ser casmurro mas tá bem. Podiamos só dar as mãos e dizer que o Verissimo é um m*rda, sabes? Eu não acho que foi um roubo nem nada. Mas pronto já tenho o meme do dia opah melhor cena de sempre Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Maio 2019 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Que bonecos esta equipa do Porto fds. Por acaso agora fiquei com pena de não termos empatado isto pelo menos. E ainda é uma perda de moral para a taça. Olha que a vossa é uma equipa cheia de moral queres ver? 😂😅 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Maio 2019 O Renan quer ganhar o prémio de melhor ator. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2019 https://desporto.sapo.pt/futebol/artigos/sergio-conceicao-desentendeu-se-com-adeptos-no-jogo-do-filho https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/sergio-conceicao-picou-se-com-adeptos-do-sp-braga-e-teve-de-ser-agarrado Sérgio Conceição, o paladino que tenta separar confusões.. Pela terceira vez num mês. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Maio 2019 O Renan fez ganda teatro, mas o Conceição acerta-lhe na cara mesmo à nojento. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Maio 2019 Citação de Alonso., há 1 minuto: Olha que a vossa é uma equipa cheia de moral queres ver? 😂😅 A nossa é uma equipa que andou a levar pau o jogo todo e em que o nosso melhor jogador levou amarelo porque foi provocado pelo vosso banco. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 18 Maio 2019 Mas o 2º golo nao esta em fora de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Maio 2019 Citação de Mr. Bacano, Agora: Mas o 2º golo nao esta em fora de jogo? Não pareceu Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Maio 2019 Como é que duas equipas que hoje estavam a lutar por nada conseguem armar tanta confusão nos momentos finais do jogo, até mete impressão a falta de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2019 A questão é que vemos o Sérgio envolvido em confusões regularmente e leva castigozitos para inglês ver. Quando leva. Incompreensível. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Maio 2019 Citação de doom_master, há 6 minutos: https://desporto.sapo.pt/futebol/artigos/sergio-conceicao-desentendeu-se-com-adeptos-no-jogo-do-filho https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/sergio-conceicao-picou-se-com-adeptos-do-sp-braga-e-teve-de-ser-agarrado Sérgio Conceição, o paladino que tenta separar confusões.. Pela terceira vez num mês. Tudo raça. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 18 Maio 2019 Citação de Contador, há 3 minutos: Não pareceu Como não? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Maio 2019 O Sérgio Conceição já se sabe o que é: um provocador, um arruaceiro, um parolo, um mal-educado. A esta hora deve estar a bater com o punho no peito a dizer "somos Porto". Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 18 Maio 2019 E o Renan é um anjinho, coitadinho. Compartilhar este post Link para o post