Che Publicado 15 Maio 2019 O Sporting receber dinheiro de um jogador que não é deles é excelente. Venderam um jogador do atlético de Madrid ao atlético de Madrid. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Maio 2019 @Lewa Concordo com quase tudo o que disseste, à excepção disto. Se deduzirmos os tais 7,5M que pagámos + salários lucrarias a ser muito amigo 7/8M pela estrela do campeonato. É manifestamente mau. Ora, isto no exemplo mais extremo, tendo em conta que muito possivelmente a Juventus é o ultimo clube do Ronaldo, os 100M que o clube deu por ele, nunca os vai ver. Vai ficar sempre a arder. Porque o retorno desportivo não é quantificável, logo não vai ver dinheiro. É um erro crasso que, a meu ver, o Porto cometeu. É a política de comprar e já estar a pensar no quanto é que se vai fazer. Correu bem durantes uns anos, tem agora uns exemplos mais exporádicos (Militão) mas o Porto tem contratado flop atrás de flop a pensar nos milhões que iria fazer. Perdeu a corrida contra o Benfica aí, porque projeto sustentado nem vê-lo. Mas retornando ao Vietto, eu não me importava nada de ter dado 10M por 50% do passe de um jogador se ele se tornasse num dos pilares do Sporting futuro, se ajudasse a ganhar campeonatos e tudo mais. Se acabasse a carreira aqui. Agora, cada um vê como vê. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Maio 2019 Estou curioso para ver quanto vao sacar pelo dost, porque nao acredito que tenham dado tanto dinheiro sem ter o holandes ja alinhavado. Isso ainda tornava este negócio pior Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Maio 2019 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: @Lewa Concordo com quase tudo o que disseste, à excepção disto. Se deduzirmos os tais 7,5M que pagámos + salários lucrarias a ser muito amigo 7/8M pela estrela do campeonato. É manifestamente mau. Ora, isto no exemplo mais extremo, tendo em conta que muito possivelmente a Juventus é o ultimo clube do Ronaldo, os 100M que o clube deu por ele, nunca os vai ver. Vai ficar sempre a arder. Porque o retorno desportivo não é quantificável, logo não vai ver dinheiro. É um erro crasso que, a meu ver, o Porto cometeu. É a política de comprar e já estar a pensar no quanto é que se vai fazer. Correu bem durantes uns anos, tem agora uns exemplos mais exporádicos (Militão) mas o Porto tem contratado flop atrás de flop a pensar nos milhões que iria fazer. Perdeu a corrida contra o Benfica aí, porque projeto sustentado nem vê-lo. Mas retornando ao Vietto, eu não me importava nada de ter dado 10M por 50% do passe de um jogador se ele se tornasse num dos pilares do Sporting futuro, se ajudasse a ganhar campeonatos e tudo mais. Se acabasse a carreira aqui. Agora, cada um vê como vê. A diferença é que a Juve não comprou o Ronaldo a pensar no dinheiro que iria fazer a vendê-lo. Têm dinheiro até ao crl e provavelmente em merchandising já recuperaram esses 100M. O Ronaldo foi contratado para ganhar a Champions. O sucesso ou insucesso desse negócio depende disso e não da venda dele. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Maio 2019 Citação de JGabriel, há 1 minuto: A diferença é que a Juve não comprou o Ronaldo a pensar no dinheiro que iria fazer a vendê-lo. Têm dinheiro até ao crl e provavelmente em merchandising já recuperaram esses 100M. O Ronaldo foi contratado para ganhar a Champions. O sucesso ou insucesso desse negócio depende disso e não da venda dele. Por isso é que disse que era um exemplo extremo, só mesmo pela quantidade exorbitante gasta. E pelo bold já percebi que não foi o melhor exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2019 Citação de Lewa, há 1 hora: (...) mas este mau negócio só se limpa (numa perspectiva de venda) (...) Citação de Hammerfall, há 20 minutos: @Lewa Concordo com quase tudo o que disseste, à excepção disto. Se deduzirmos os tais 7,5M que pagámos + salários lucrarias a ser muito amigo 7/8M pela estrela do campeonato. É manifestamente mau. (...) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2019 Não acredito que o Vietto coma 10M ou perto disso sequer em duas épocas. E não esquecer que o Sporting vai partir sempre numa posição frágil quando for negociar os jogadores que rescindiram. Os clubes têm pago porque não devem querer arrastar o processo em tribunal durante anos, tudo isso tem custos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Maio 2019 E porque querem negociar os jogadores sem problemas, como é agora o caso do Atlético. Ou pela imagem negativa que isso também lhes traz. Não duvido de que ainda cheguemos a receber uns trocos pelo Rafael Leão quando este estiver para sair do Lille, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2019 No jornal falam em 1M líquidos, aos quais se juntam prémios por objectivos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Maio 2019 Citação de Stout, Agora: Mesmo. Sem tirar nem pôr. Grandes burros esses toinos do Atlético. Nem pôs Vaselina o Sporting, foi mesmo a frio!!! AH LEÕES!!! Genial Varandas a superar todas as expectativas e a conseguir negócios absolutamente fantásticos! Para o ano nem dão hipótese! Já tou a ver tudo! Jornada 30 ganham o campeonato no dragão com golo de bicicleta do colchão novo!! Entre este negócio e o do Battaglia, qual achas melhor? Haja paciência. O negócio é mau, a equipa que está a negociar compras e vendas não é a melhor (já com o caso do Nani se viu isso), mas não é nenhuma desgraça. É entrada de dinheiro no clube, que precisa do dinheiro agora e não quando os processos se resolverem Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Maio 2019 Citação de Sandes., há 4 minutos: Entre este negócio e o do Battaglia, qual achas melhor? Haja paciência. O negócio é mau, a equipa que está a negociar compras e vendas não é a melhor (já com o caso do Nani se viu isso), mas não é nenhuma desgraça. É entrada de dinheiro no clube, que precisa do dinheiro agora e não quando os processos se resolverem Porque dizes isso sobre o Nani? Sabendo o que o Nani estava a ganhar e ia ganhar se continuasse. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Maio 2019 Citação de migxstoper, há 6 minutos: Porque dizes isso sobre o Nani? Sabendo o que o Nani estava a ganhar e ia ganhar se continuasse. Acho que era um activo que se devia conseguir a venda. Ou achas que so' porque o Dost esta' a receber muito o devemos deixar ir de borla? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Maio 2019 Citação de Sandes., há 15 minutos: Acho que era um activo que se devia conseguir a venda. Ou achas que so' porque o Dost esta' a receber muito o devemos deixar ir de borla? Acho que não é nada em comparável. Mais que não seja porque o Nani chegou no início da época e é três anos mais velho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2019 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Não acredito que o Vietto coma 10M ou perto disso sequer em duas épocas. E não esquecer que o Sporting vai partir sempre numa posição frágil quando for negociar os jogadores que rescindiram. Os clubes têm pago porque não devem querer arrastar o processo em tribunal durante anos, tudo isso tem custos. Citação de Diogo_CFB, há 32 minutos: No jornal falam em 1M líquidos, aos quais se juntam prémios por objectivos. Dá aproximadamente 2,5M€ brutos por ano só nos salários excluindo então os tais prémios Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 15 Maio 2019 Citação de Sandes., há 4 minutos: Entre este negócio e o do Battaglia, qual achas melhor? Haja paciência. O negócio é mau, a equipa que está a negociar compras e vendas não é a melhor (já com o caso do Nani se viu isso), mas não é nenhuma desgraça. É entrada de dinheiro no clube, que precisa do dinheiro agora e não quando os processos se resolverem Aquele em que pagam menos de 5M cash e entulho por 60% de um jogador que viria a ser internacional Argentino e titular no Sporting. Qual a dúvida? O atlético arriscou-se a ficar sem poder inscrever jogadores para contratar o Gélson. Se acham que um dos maiores clubes do mundo, que por acaso tem ligações com o Mendes, realmente arriscou isso por causa do Gélson, tenho aqui umas coisas para vos vender.... O Sporting que encaixou uns 60M ou o que foi da Apollo, precisa de dinheiro agora? Ou agora que o Sporting até tem ganho jogos e tá numa final até é boa altura para anunciar 15M + 50% de um jogador pelo Gélson? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Maio 2019 (editado) Citação de Stout, há 5 minutos: Aquele em que pagam menos de 5M cash e entulho por 60% de um jogador que viria a ser internacional Argentino e titular no Sporting. Qual a dúvida? Vamos ser honestos. Esse "entulho" como o Esgaio, vale ha' vontade uns 2.5M para completar os 7.5M, e alem disso o Battaglia e' mais velho, tinha menos experiencia ao mais alto nivel (basicamente o mais alto que tinha jogado tinham sido pelo Braga a suplente), e sabemos todos que e' um cepo. E' um negocio em todo semelhante (ou pior), so' que na altura era apenas um negocio menos bom, mas como o presidente agora e' o Varandas e' gestao danosa e horrivel e o crl. Editado 15 Maio 2019 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Maio 2019 Eu também não gostei do negócios mas gajos como o Battaglia e Acuna são fáceis de vender. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 15 Maio 2019 Citação de Sandes., há 1 minuto: Vamos ser honestos. Esse "entulho" como o Esgaio, vale ha' vontade uns 2.5M para completar os 7.5M, e alem disso o Battaglia e' mais velho, tinha menos experiencia ao mais alto nivel (basicamente o mais alto que tinha jogado tinham sido pelo Braga a suplente), e sabemos todos que e' um cepo. E' um negocio em todo semelhante (ou pior), so' que na altura era apenas um negocio menos bom, mas como o presidente agora e' o Varandas e' gestao danosa e horrivel e o crl. O Battaglia que fez um porradão de jogos pelo Sporting a época passada e começou esta a titular. É óbvio que o jogador se valorizou e que foi útil desportivamente ao Sporting( ou então os treinadores nem o escolhiam...) Sinceramente não vejo como é que é um mau negócio. Se acho que tem qualidade para ser titular numa equipa que quer ganhar o campeonato? Não. Se acho que o Sporting faz pelo menos 10M com ele? Fácil... E não percebo porque estás a comparar vendas com compras. Porque não comparas por exemplo Battaglia e Gudejl? Um clube nas lonas paga 3M por um empéstimo? Ou que o João Mário fez entrar mais dinheiro no Sporting que Gelson, Piccini e William(ainda pode mudar que há claúsulas...)? O negócio é mau e os jogadores que foram ataques do ataque terrorista aproveitaram-no para saírem beneficiados financeiramente deste. Só por aí deviam ter uma posição muito menos flexível. Quando o Gelson sair por 30M+ com certeza que vocês não se vão sentir gozados. Com certeza que não vão ficar magoados por um jogador como o Gelsón ter saído a ganhar uns milhões com o dia mais triste da história do Sporting(para alguns). Vão é lembrar-se que conseguiram dinheiro por um jogador que não era vosso e orgulharem-se das capacidades negociais do Presidente! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Maio 2019 (editado) Citação de Stout, há 16 minutos: O Battaglia que fez um porradão de jogos pelo Sporting a época passada e começou esta a titular. É óbvio que o jogador se valorizou e que foi útil desportivamente ao Sporting( ou então os treinadores nem o escolhiam...) Sinceramente não vejo como é que é um mau negócio. Se acho que tem qualidade para ser titular numa equipa que quer ganhar o campeonato? Não. Se acho que o Sporting faz pelo menos 10M com ele? Fácil... E não percebo porque estás a comparar vendas com compras. Porque não comparas por exemplo Battaglia e Gudejl? Um clube nas lonas paga 3M por um empéstimo? Ou que o João Mário fez entrar mais dinheiro no Sporting que Gelson, Piccini e William(ainda pode mudar que há claúsulas...)? O negócio é mau e os jogadores que foram ataques do ataque terrorista aproveitaram-no para saírem beneficiados financeiramente deste. Só por aí deviam ter uma posição muito menos flexível. Quando o Gelson sair por 30M+ com certeza que vocês não se vão sentir gozados. Com certeza que não vão ficar magoados por um jogador como o Gelsón ter saído a ganhar uns milhões com o dia mais triste da história do Sporting(para alguns). Vão é lembrar-se que conseguiram dinheiro por um jogador que não era vosso e orgulharem-se das capacidades negociais do Presidente! Desculpa, mas onde está a venda neste negócio? Mas apesar disso, eu estava a falar da compra do vietto, não da venda do Gelson. Acho completamente estapafúrdio justificar o negócio do Battaglia pela valorização que teve DEPOIS de vir para o Sporting, e criticar o negócio do Vietto pelo que ele é antes de vir para o Sporting. Editado 15 Maio 2019 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Maio 2019 Citação de Stout, há 29 minutos: Ou que o João Mário fez entrar mais dinheiro no Sporting que Gelson, Piccini e William(ainda pode mudar que há claúsulas...)? Porque será que um jogador que tinha acabado de ser campeão europeu rendeu mais dinheiro do que 3 jogadores alvos de um ataque terrorista, no qual 2 já nem eram jogadores do clube? 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2019 (editado) Qual é mesmo o interesse do Stout nestas intervenções? Deixa-me curioso. Editado 15 Maio 2019 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Maio 2019 E eu que pensava que eram 22M+Vietto pelo Gelson e afinal é um negócio de m*rda😂 Bom negócio varandas,e ainda têm 50% do passe do Vietto. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 15 Maio 2019 Citação de Sandes., há 23 minutos: Desculpa, mas onde está a venda neste negócio? Mas apesar disso, eu estava a falar da compra do vietto, não da venda do Gelson. Acho completamente estapafúrdio justificar o negócio do Battaglia pela valorização que teve DEPOIS de vir para o Sporting, e criticar o negócio do Vietto pelo que ele é antes de vir para o Sporting. Omg!!!! Fds zé não houve dois negócios!! Nem brinques comigo.... Eu não tou a criticar nada do negócio Vietto, porque não houve negócio Vietto! Houve negócio Gélson! Vocês venderam o Gelsón(ou desistiram do processo, wtv..) por 15M mais meio passe de entulho do Atlético. Se o entulho do Atlético até vai jogar bem no Sporting, como o entulho do Sporting às vezes joga bem no Braga? Sei lá, logo vemos... Citação de Syn, há 13 minutos: Porque será que um jogador que tinha acabado de ser campeão europeu rendeu mais dinheiro do que 3 jogadores alvos de um ataque terrorista, no qual 2 já nem eram jogadores do clube? Porque foi bem negociado e os outros 3 mal negociados? Piccini parece-me claro que foi mal negociado, Gelson basta leres o tópico e veres que não sou só eu a embirrar. O do William também não foi grande negócio, mas comparando com este do Gelsón o Cintra merece estátua. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Maio 2019 O entulho é o tipo de jogador que ano após ano é o melhor da nossa liga. Gajos que não renderam em ligas maiores por culpa própria ou não mas que aqui partem tudo. Se vai acontecer? Não sei, pode flopar, mas é daquelas apostas que valem SEMPRE a pena. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 15 Maio 2019 @Sandes. não esquecer que, se não me engano, o Nani também veio a custo zero no inicio da época. Compartilhar este post Link para o post