Sandes. Publicado 15 Maio 2019 Citação de Pocahontas, há 5 minutos: @Sandes. não esquecer que, se não me engano, o Nani também veio a custo zero no inicio da época. "custo zero"...deve ter tido premio de assinatura e etc. Apesar de tudo era um internacional portugues, que estava a fazer uma boa epoca (ainda e' o terceiro melhor desa epoca...), que sai a custo zero a meio da temporada. Por muito que perceba que se poupa no salario, e' um pessimo negocio ele ter ido de borla. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Maio 2019 Estes negócios com os jogadores que rescindiram é o mesmo que alguém me roubar um telemóvel por exemplo, eu ter algumas provas de que o telemóvel é meu e não dessa pessoa, mas não saber se essas provas podem vir a ser suficientes em tribunal, tento então negociar com o gajo que me roubou e ele acaba por me oferecer 90€ pelo telemóvel que eu sabia que conseguia vender no olx por 100€, eu em vez de ir para tribunal tentar que ele me pague 100€ e arriscar-me a perder e depois nem telemóvel nem 90€, então acabei por aceitar os 90€. Até agora acabou tudo por não ser mau negócio, o Gelson não vale assim tanto como pensam, a maioria dos sportinguistas está a querer avaliar o Gelson em 40M ou algo assim e avaliam o Vietto em 0. O que é que o Gelson mostrou até hoje a mais que o Vietto? O Gelson no Sporting destacou-se em alguns jogos, mas desde sempre se viu que não é nenhum fenómeno, na seleção nada fez para se destacar, foi um grande negócio, agora também vai sempre depender da adaptação do Vietto a Portugal, muitos aqui são craques, vão para fora e afinal não são assim tão bons, e isso tem acontecido com muitos. O negócio do William acabou por ser o pior, destacou-se no Sporting e na seleção, saiu por 16M, depois tem 4M de uma cláusula que não se sabe qual é, e o resto é dependente de uma boa venda do Bétis, o que dá sempre para nos aldrabarem. Do Patricio foi um valor muito bom para um redes, só custa porque sendo redes nunca ia render muito, era daqueles que se devia segurar ao máximo por ser muito bom e já ser um símbolo do clube...e que falta nos faz ele 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2019 Citação de Stout, há 3 horas: Mesmo. Sem tirar nem pôr. Grandes burros esses toinos do Atlético. Nem pôs Vaselina o Sporting, foi mesmo a frio!!! AH LEÕES!!! Genial Varandas a superar todas as expectativas e a conseguir negócios absolutamente fantásticos! Para o ano nem dão hipótese! Já tou a ver tudo! Jornada 30 ganham o campeonato no dragão com golo de bicicleta do colchão novo!! Tira-me uma curiosidade: ainda és a pessoa que criou essa conta ou isto é só uma forma de um certo antigo user do CMPT, hoje ativo no Fórum SCP, andar por aqui a lançar larachas? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Maio 2019 Que mau negócio... O Gelson valer 22,5m€ até era expectável isto por ir para o monaco por 30 Agora o Vietto...eu já nem o queria a 0€, e agora fico a saber que custou 15m€ e qe se tornou assim na transferência mais cara do sporting... gelson a render 7,5m€ portanto... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Maio 2019 (editado) Citação de Rōnin, há 1 hora: Qual é mesmo o interesse do Stout nestas intervenções? Deixa-me curioso. Armar m*rda. Não é a primeira vez e não é de agora. Há uns tempos o BdC era uma m*rda na altura em que se via bom trabalho dele, agora é um santo. Coisas que ele já disse serem uma m*rda na altura agora salvaram o Sporting de falir. Desde que descobri a lista de ignore que nunca mais tive de me chatear. Citação de frederico.dr, há 8 minutos: Que mau negócio... O Gelson valer 22,5m€ até era expectável isto por ir para o monaco por 30 Agora o Vietto...eu já nem o queria a 0€, e agora fico a saber que custou 15m€ e qe se tornou assim na transferência mais cara do sporting... gelson a render 7,5m€ portanto... Custou 7,5M. Só ficamos com 50% do passe e duvido muito que alguma vez vejamos os outros 50%. Líquidos, vamos ver 15M. O que não faz do Vietto bom negócio. Editado 15 Maio 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2019 O Stout é das poucas pessoas que me faz fechar o browser assim que o vejo postar. Já não consigo mesmo lidar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2019 (editado) Gostava de ver um cenário no qual o Sporting não aceitava estes negócios, levava tudo para tribunal, e depois perdia. Aí de certeza que leríamos os comentários a dizer "pois, deviam era ter aceite as ofertas". 🙄 Citação de frederico.dr, há 3 horas: Agora o Vietto...eu já nem o queria a 0€, e agora fico a saber que custou 15m€ e qe se tornou assim na transferência mais cara do sporting... gelson a render 7,5m€ portanto... ................... Sabes ler, certo? Editado 15 Maio 2019 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Maio 2019 Há pessoal que critica por criticar, não por serem maus negócios, mas por não ser o Bruno de Carvalho a fazê-los. Aposto que se fosse o BDC a fazer este negócio a propaganda era: "Grande presidente, conseguiu 15M mais 50% do passe do Vietto por um jogador que já nem era nosso!" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2019 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Gostava de ver um cenário no qual o Sporting não aceitava estes negócios, levava tudo para tribunal, e depois perdia. Aí de certeza que leríamos os comentários a dizer "pois, deviam era ter aceite as ofertas". 🙄 ................... Sabes ler, certo? Onde compraste a tua bola de cristal? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Maio 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 9 horas: Há pessoal que critica por criticar, não por serem maus negócios, mas por não ser o Bruno de Carvalho a fazê-los. Aposto que se fosse o BDC a fazer este negócio a propaganda era: "Grande presidente, conseguiu 15M mais 50% do passe do Vietto por um jogador que já nem era nosso!" Doença mesmo. É a única forma que tenho de classificar aquilo que descreveste.... é tipo a malta de extrema direita. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Maio 2019 Citação de Lewa, há 10 horas: Onde compraste a tua bola de cristal? Aparentemente, no mesmo sítio que tu: Citação de Lewa, há 21 horas: Se o Sporting podia não ver nada? Podia, mas também me parece claro que se há clubes a pagar (Bétis, Wolves) é porque existe uma grande possibilidade legal de depois as consequências porem em causa até a existência desses mesmos clubes. Citação de Lewa, há 21 horas: Existe alguma % (e pela minha perspectiva parece-me até significativa) de o Sporting também ganhar os processos caso contrário ninguém pagaria, parece-me óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Maio 2019 Citação de Black Hawk, há 17 horas: Tira-me uma curiosidade: ainda és a pessoa que criou essa conta ou isto é só uma forma de um certo antigo user do CMPT, hoje ativo no Fórum SCP, andar por aqui a lançar larachas? Ele nos tópicos do benfica ia buscar quotes de 2012 para conversas de 2015 ou 2016. tipo ao casual ou ao very ia buscar posts em que dizia que o matic era um cepo de forma a invalidar a opinião deles na discussão. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 17 Maio 2019 Citação de Ghelthon, Em 15/05/2019 at 21:00: Gostava de ver um cenário no qual o Sporting não aceitava estes negócios, levava tudo para tribunal, e depois perdia. Aí de certeza que leríamos os comentários a dizer "pois, deviam era ter aceite as ofertas". 🙄 ................... Sabes ler, certo? Pagamos 7,5m por 50%, logo, isto significa que o jogador foi avaliado em 15m, algo nunca antes visto numa contratação do Sporting. Estou errado? Na melhor das hipóteses temos clausula de compra dos restantes 50% a 7,5m€, duvido que, a existir essa clausula ou uma do género, nos permita negociar os 100% abaixo dos 15m€ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Maio 2019 O MM meteu trap no titulo e vocês parecem que não sabem ler ou já se esqueceram que já não existe partilha de passes dos jogadores. Citação de Mister Master, Em 14/05/2019 at 16:27: Em relação a Vietto, o Sporting adquiriu, de forma definitiva, os direitos desportivos do avançado argentino, a troco de €7,5 milhões, ficando o emblema colchonero «com direito a 50% dos direitos futuros» do jogador. O Sporting comprou 100% do Vietto por 7.5M Ficou o Atlético com 50% dos direitos numa venda futura, por exemplo se o Sporting vender o Vietto por 40 o Atlético recebe mais 20 =50% dos 40 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2019 Citação de frederico.dr, há 6 horas: Pagamos 7,5m por 50%, logo, isto significa que o jogador foi avaliado em 15m, algo nunca antes visto numa contratação do Sporting. Estou errado? Na melhor das hipóteses temos clausula de compra dos restantes 50% a 7,5m€, duvido que, a existir essa clausula ou uma do género, nos permita negociar os 100% abaixo dos 15m€ Até podia ser avaliado em 500 mil milhões, é irrelevante. O Sporting só pagou 7.5 milhões, nada mais. O que tu disseste foi outra coisa bem diferente. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Maio 2019 Citação de frederico.dr, há 7 horas: Pagamos 7,5m por 50%, logo, isto significa que o jogador foi avaliado em 15m, algo nunca antes visto numa contratação do Sporting. Estou errado? Na melhor das hipóteses temos clausula de compra dos restantes 50% a 7,5m€, duvido que, a existir essa clausula ou uma do género, nos permita negociar os 100% abaixo dos 15m€ Estás. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Maio 2019 Citação de Hammerfall, Em 17/05/2019 at 10:46: Estás. Quem é que, no minimo, custou mais de 15m€? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2019 Citação de frederico.dr, há 1 minuto: Quem é que, no minimo, custou mais de 15m€? Porque é que é que não entendes que o Vietto custou 7.5M e numa transferência futura o Atlético fica com 50% do valor? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Maio 2019 (editado) Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Porque é que é que não entendes que o Vietto custou 7.5M e numa transferência futura o Atlético fica com 50% do valor? Custou 7.5m€ por 50%...se sair por 30m€ o atletico para alem dos 7.5m€ que recebeu recebe mais 15m€, ou seja o total de 22.5m€ pagos por quem?Sporting Aquilo que o Atletico recebe pelo vietto é igual ao investimento do sporting no jogador certo? Neste caso até acabaria por ser um investimento superior aos 15m€ que falei Não perceber que o vietto é a contratacao mais cara de sempre do sporting é que é dificil de entender Editado 18 Maio 2019 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2019 Vou dizer o que ainda ninguém disse: Vietto é m*rda e vai sair daqui a duas épocas pela porta dos fundos, escusam de estar preocupados com o que o Atlético vai receber no futuro. Pronto. Está dito. 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Maio 2019 Ok, custou 7.5m€ nem mais um cêntimo, nem hoje nem nunca. Tipo o Hulk, custou 5m€ nada mais. Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Porque é que é que não entendes que o Vietto custou 7.5M e numa transferência futura o Atlético fica com 50% do valor? E isso vale quanto? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2019 Citação de frederico.dr, há 11 minutos: ustou 7.5m€ por 50%...se sair por 30m€ o atletico para alem dos 7.5m€ que recebeu recebe mais 15m€, ou seja o total de 22.5m€ pagos por quem?Sporting O Sporting só paga 7.5M . Se depois derem 30 milhões por ele, quem paga a diferença dos 22.5M e dos 7.5M (os tais 15M) é o clube que dá os 30 milhões e não o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Maio 2019 Citação de frederico.dr, há 11 minutos: Custou 7.5m€ por 50%...se sair por 30m€ o atletico para alem dos 7.5m€ que recebeu recebe mais 15m€, ou seja o total de 22.5m€ pagos por quem?Sporting Aquilo que o Atletico recebe pelo vietto é igual ao investimento do sporting no jogador certo? Neste caso até acabaria por ser um investimento superior aos 15m€ que falei Não perceber que o vietto é a contratacao mais cara de sempre do sporting é que é dificil de entender E se sair daqui a um ano por 100 milhões, isso significa que o Atlético recebe 50 milhões mais os 7,5 milhões iniciais, num total de 57,5 milhões. Descontando a isto os 22,5 milhões pagos pelo Gelson, significaria que o Sporting ainda pagou 35 milhões ao Atlético para lhes vender o Gelson. A matemática não engana! 4 Compartilhar este post Link para o post