Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga Sport Zone] Benfica Campeão Nacional 2018/19

Publicações recomendadas

Citação de Luís Silvares, há 8 minutos:

Depois daquela primeira parte ninguém adivinharia um final de jogo assim. O Sporting a manter-se assim habilita-se a levar banhada nesta final... nem o orçamento megalómano salva...

Certo 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 13 minutos:

Depois daquela primeira parte ninguém adivinharia um final de jogo assim. O Sporting a manter-se assim habilita-se a levar banhada nesta final... nem o orçamento megalómano salva...

Ya é isso. O Benfica paga um sumol e uma sandes de presunto aos seus jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha visto esse comentário. O Benfica tem só o jogador mais bem pago do país no plantel..

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, nem me chateia demasiado que percam, estes jogos são sempre imprevisíveis e seria algo difícil vencer-se a final 3-0... Mas por este resultado não, porra. Isto traz-me pesadelos há muito recalcados nos confins da minha memória.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar a casa ainda a tempo de ver 2 golos ❤️ Domingo estou lá para ver o Sporting ganhar, tal é a minha sina

Sorry @pedropb13 Almeno curse > Drake curse

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf o que é que aconteceu

Nunca pensei que conseguíssemos ganhar no João Rocha

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Merecemos perder pela vergonhosa segunda parte que fizemos. Agora é voltar a recuperar a vantagem no Domingo.

Btw, o orçamento do Sporting anda taco-a-taco com o do Benfica, sendo talvez ligeiramente mais elevado. Só o Robinho, o Fernandinho e o Roncaglio ganham uma pequena fortuna. Aliás, diria que é quase certo que ganham mais do que os seus melhores pares de posição no Sporting. A diferença aqui é o treinador, onde o Sporting ganha de goleada das antigas. Mas ainda bem que o Benfica vai mantendo o Joel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Benfica é que não tem nenhum jogador no topo da sua carreira ou perto disso. Não há um Merlin ou um Dieguinho.

Tanto o Fernandinho como o Robinho já passaram isso há algum tempo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a contar com a saída dos 2. Especialmente a do Robinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...