Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga Sport Zone] Benfica Campeão Nacional 2018/19

Publicações recomendadas

Importantíssimo ir buscar já o jogo fora. Anulamos já o fator casa. Bom jogo, boa vitória. 

Guitta Homem do jogo. 

Props para a liga que consegue marcar um jogo a acabar quase as 00:00 e o próximo ainda começa mais tarde 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele golo no final era escusado, não precisavam de me fazer sofrer naqueles 40 segundos finais.

O que crl passou pela cabeça do Pany Varela para entrar à queima, primeiro, e não fazer falta, depois, no lance do terceiro golo do Benfica?

Bem, agora não importa, o primeiro passo está dado. Faltam dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ridícula aquela malta de vermelho. Não jogam um chavo. Parabéns ao Joel! Bem podem encomendar as faixas que isto fica já um 3-1 ou 3-0. Pareciam os sub20

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que falta ideia de jogo ao Benfica, mas se há coisa pela qual não meto as mãos no fogo é pelo futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá. Bom jogo de futsal, emotivo.

A arbitragem foi fraca. O Sporting tem uma equipa do crl e o Guitta é um monstro. Decidiu o jogo, fez defesas incríveis e marca 2 golos.

De resto, acho que o Benfica não tem hipoteses. O Sporting tem um plantel melhor e um treinador melhor. Depois não sei o que se passa no Benfica, os jogadores estão no limite fisicamente. Não percebo.

No fim, acho que a organização do jogo foi má, demorei uns 20 minutos a entrar, depois amontou-se uma data de gente no mesmo sector. Ao intervalo tive a ver UFC, porrada à grande entre uns 5 gajos. Ainda tiveram um outro momento de porrada no início da segunda parte. Ao menos, tive a Telma Monteiro ao pé de mim, nem tudo foi mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam aí de planteis mas a verdade é que vencemos um jogo dos dois para o Campeonato e empatámos dois nas competições a eliminar, um dos quais com uma bola à trave a poucos segundos do fim que teria mandado o Sporting para casa na Futsal Cup, que mais tarde haveriam de vencer.

Na minha opinião falta treinador muito sinceramente, e nem sequer se pode queixar de oportunidades ou falta de confiança quando está há três anos sem vencer a Liga e quando já se mandou quase um plantel embora numa pré-época.

Há malta no SB que antes da final garantia a pés juntos que o Duda estava apalavrado caso o Joel perdesse isto, veremos se se confirma.

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica tem dado luta mas o Sporting é mais forte, e tem um treinador melhor é o que me parece e depois o Roncaglio ontem tambem abriu o livro pela negativa lol, já o guita ganhou o jogo para o Sporting 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 41 minutos:

Falam aí de planteis mas a verdade é que vencemos um jogo dos dois para o Campeonato e empatámos dois nas competições a eliminar, um dos quais com uma bola à trave a poucos segundos do fim que teria mandado o Sporting para casa na Futsal Cup, que mais tarde haveriam de vencer.

Na minha opinião falta treinador muito sinceramente, e nem sequer se pode queixar de oportunidades ou falta de confiança quando está há três anos sem vencer a Liga e quando já se mandou quase um plantel embora numa pré-época.

Há malta no SB que antes da final garantia a pés juntos que o Duda estava apalavrado caso o Joel perdesse isto, veremos se se confirma.

O Sporting é capaz de ter um 5 base mais forte, mas o Benfica tem muito mais opções no banco pare mexer com o jogo. Com este plantel, o Joel tem de fazer muito mais do que anda a fazer desde que é treinador do Benfica. Ganhou o primeiro ano, desde então tem ficado sempre pelo caminho.

Falam em sorte, em penaltis, em bolas à trave. Pá, são detalhes. É como no futebol, são detalhes que decidem jogos e ainda mais num campo mais pequeno onde cada detalhe contam a dobrar. E nesses detalhes aparece a qualidade de Nuno Dias.

---

O Benfica ontem não perde porque foi inferior ao Sporting, mas para mim decide-se naquele 4-3 do Matos onde o do Benfica procura mandar a bola para onde não interessa em vez de sair a jogar e tendo o Chaguinha ao lado solto. Roncaglio ontem até não esteve mal na circulação em 5p4, tudo o resto o Guitta dá-lhe 10-0. Melhor GR entre os postes, melhor finalizador...o GR no futsal é uma posição demasiado importante e faz totalmente a diferença. Já o ando a dizer desde a época passada.

NOTA: O terceiro golo do Benfica é do crl para quem gosta de futsal. Aquela receção orientada na ala, minha nossa. Cria o 3p2 sozinho.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Guitta desequilibrou, claramente. O segundo golo então é claramente demonstrativo disso, ele subiu como se fosse jogador de campo e o Benfica ficou sem saber como responder.

E é como diz o @jmopborba, ter um guarda-redes destes, que é tão bom na baliza como fora dela, dá um handicap positivo ao Sporting.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi jogos do Guitta contra o Benfica mas é uma máquina do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem um plantel superior, isso é inquestionável. Nos andamos a rodar com Felicios, Britos e Migueis Angelo. O Sporting roda com Cavinato, Merlin, Deo e outros tantos.

De qualquer das maneiras, equilibramos o jogo e fomos superiores na maior parte do tempo. Dobro dos remates e ocasiões, o Guitta esteve fenomenal e o Sporting super eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

O Sporting tem um plantel superior, isso é inquestionável. Nos andamos a rodar com Felicios, Britos e Migueis Angelo. O Sporting roda com Cavinato, Merlin, Deo e outros tantos.

De qualquer das maneiras, equilibramos o jogo e fomos superiores na maior parte do tempo. Dobro dos remates e ocasiões, o Guitta esteve fenomenal e o Sporting super eficaz.

Eu discordo. Aliás, tirando o Deo, esses são titulares. Este ano fomos foi buscar o Erick, que foi um espeto do caraças

Assumes um 5 forte com Leo, Cavinato, Merlim e Dieguinho. Mas depois no banco tens como boas soluções imediatas...Alex, Deo (e este só aguenta 2/3 minutos a cada 10, apesar da qualidade) e o Cardinal. Tens o Pany e o Matos mas são jogadores claramente defensivos. O Erick. E o resto ou já não é ou ainda não é jogador para o Sporting.

Não há assim tanto diferença entre individual e banco. Até acho que o Benfica acaba por ter mais 1 ou 2 opções para rodar em termos de alas, por exemplo. A diferença está no treinador. e no GR

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso plantel é superior. Não por muito, mas é. Mas a grande diferença está no treinador, e este ano no GR (porque o Guitta é um dos melhores do mundo).

Grande, grande vitória. Era muito importante começar a ganhar. Quinta-feira temos de fazer valer o factor casa.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito superior na qualidade individual, não se compara e nestes jogos super equilibrados e muito tácticos, a qualidade individual faz a diferença. 

E se ficarmos sem o André Coelho (saiu lesionado), o campeonato fica quase decidido, basta ver como não temos um fixo capaz de segurar os pivôs do Sporting. Só de me lembrar como o Cecilio defendeu o Cardinal no golo dele...

E por falar em pivôs do Sporting, Cardinal, Dyeguinho e outro craque que não jogou...Rocha?

Compartilhar este post

Link para o post

2º jogo já a decorrer, com transmissão na RTP 1.

GOLOOOOO DIEGUINHO!

Compartilhar este post

Link para o post

O André Coelho consegue fazer duas faltas na mesma jogada, uma delas a roçar a agressão, e nada. É assim que muitas vezes os árbitros perdem o controlo dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...