Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga Sport Zone] Benfica Campeão Nacional 2018/19

Publicações recomendadas

Epá, o que se passou na segunda parte ao Sporting dava um caso de estudo. Só se a pressão subiu à cabeça. A atacar, sem explosão nas transições e, quando em ataque organizado, bola no pivot x100, totalmente previsível e a dar transições vezes sem conta. Estranho tanto tempo a passar e sem soluções. O desconto devia ter sido pedido ao 1-2, só pediu ao 1-4.

Vitória mais que justa do Benfica, foram muito mais competentes que nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

Epá, o que se passou na segunda parte ao Sporting dava um caso de estudo. Só se a pressão subiu à cabeça. A atacar, sem explosão nas transições e, quando em ataque organizado, bola no pivot x100, totalmente previsível e a dar transições vezes sem conta. Estranho tanto tempo a passar e sem soluções. O desconto devia ter sido pedido ao 1-2, só pediu ao 1-4.

Vitória mais que justa do Benfica, foram muito mais competentes que nós.

Verdade, também comentei isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno demorou imenso a parar o jogo, sim.

Ah, e o Fernandinho, mesmo velho, ainda continua a ser o jogador que mais me deixa receoso no plantel do Benfica. Já o Robinho ainda acha que está em 2012 ou 2013.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 horas:

O Nuno demorou imenso a parar o jogo, sim.

Ah, e o Fernandinho, mesmo velho, ainda continua a ser o jogador que mais me deixa receoso no plantel do Benfica. Já o Robinho ainda acha que está em 2012 ou 2013.

Para mim, o Chaguinha ontem foi o melhor. Que segunda parte absurda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Para mim, o Chaguinha ontem foi o melhor. Que segunda parte absurda.

O Chaguinha é muito bom, mas tem dias. Tal como o Henmi. Mas esse nem me importava de ter por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaguinha antes das lesões era dos melhores jogadores que tinha visto cá em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai às 15h, de sexta-feira, tentou comprar bilhetes para o jogo de hoje e dava sempre erro, numa casa do Benfica. Depois fomos ao estádio às 19h e estava esgotado. Vejo na TV e estão uma data de cadeiras vazias e nem está tanta gente como no 1º jogo. Faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

E onde é que dá afinal? Estes ingleses só oferecem golos aos holandeses que, pronto.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica vencer a moderação irá reduzir o nível de alerta de todos os membros! 

Compartilhar este post

Link para o post

O João Matos ofereceu um golo ao Benfica e na jogada a seguir ia oferecendo outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem expulso, mas no Robinho não deviam contar. 

GOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOO AUTOCARRO NESSA MRDA CRL 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 12 minutos:

O meu pai às 15h, de sexta-feira, tentou comprar bilhetes para o jogo de hoje e dava sempre erro, numa casa do Benfica. Depois fomos ao estádio às 19h e estava esgotado. Vejo na TV e estão uma data de cadeiras vazias e nem está tanta gente como no 1º jogo. Faz sentido.

Same here...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Same here...

Até nestas m*rda sofremos o mesmo. Clones ❤️

Bem expulso o Dieguinho. E o Robinho também tinha que ir para a rua.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Bem expulso? f*dasse o Robinho dá-lhe bem primeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, sem palavras.
No primeiro jogo houve uma ou duas assim que nem amarelo levaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal o árbitro na expulso do Dieguinho...Robinho também lhe dá um toque na cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...