Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão: Transferências Internacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Marko Rog no Cagliari. O substituto do Barella está encontrado.

Pedro Obiang no Sassuolo.

João Nunes, ex-Benfica, no Panathinaikos.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 10 horas:

Andreas Skov Olsen no Bologna por 6M que pechincha 

Por momentos pensei que esse gajo fosse o Skov do Copenhaga. Este é que não percebo como é que ainda não saiu de lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 minuto:

Por momentos pensei que esse gajo fosse o Skov do Copenhaga. Este é que não percebo como é que ainda não saiu de lá.

O do Copenhaga foi o melhor marcador do campeonato e este Skov tem 19 anos foi o 2º melhor marcador com 22 golos e é extremo btw 

O mercado nórdico é um dos poucos aonde ainda não se praticam preços absurdos mas os clubes do tugão andam a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 23/07/2019 at 15:19:

Não sei se já conta, mas o puto Xavi Simons vai trocar o Barça pelo PSG. Consta que recusou 200k ano pelo Barça. Imagino quanto dinheiro vai ganhar o miúdo no PSG..... @BartoloSerenity  

Era esperado. Quando se arranja o raiola não é de certeza para ficar. Fico sempre chateado quando saem jogadores da formação barça e têm saído muitos desde o Grimaldo aos gajos que vão para o city, dortmund até um para a juve. Tem sido uma sangria mas com este é-me indiferente. O puto quer ganhar dinheiro e faz muito bem o barça é que não tinha de pagar a barbaridade que ele vai receber

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 4 minutos:

Era esperado. Quando se arranja o raiola não é de certeza para ficar. Fico sempre chateado quando saem jogadores da formação barça e têm saído muitos desde o Grimaldo aos gajos que vão para o city, dortmund até um para a juve. Tem sido uma sangria mas com este é-me indiferente. O puto quer ganhar dinheiro e faz muito bem o barça é que não tinha de pagar a barbaridade que ele vai receber

Concordo em tudo contigo. Só não acho que tenha sido melhor escolha de clube para o futuro do puto.... o Raiola consegue ser pior que  o Mendes, pqp.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Concordo em tudo contigo. Só não acho que tenha sido melhor escolha de clube para o futuro do puto.... o Raiola consegue ser pior que  o Mendes, pqp.

Eu não gosto do mendes, mas vejo que ele coloca os jogadores em projectos onde são potenciados. Aconselha bem. Nota-se pelo menos eu, que os jogadores que ele beneficiam desportivamente. Agora os do raiola acabam cheios de dinheiro mas estagnam todos; balotelli, pogba, ibra( adoro-o mas acho que podia ter chegado a outro nível sorry). Não terá só ele a culpa mas há aqui um padrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 3 minutos:

Eu não gosto do mendes, mas vejo que ele coloca os jogadores em projectos onde são potenciados. Aconselha bem. Nota-se pelo menos eu, que os jogadores que ele beneficiam desportivamente. Agora os do raiola acabam cheios de dinheiro mas estagnam todos; balotelli, pogba, ibra( adoro-o mas acho que podia ter chegado a outro nível sorry). Não terá só ele a culpa mas há aqui um padrão.

Não te esqueças que os clubes que o Jorge Mendes controla são todos de meio da tabela (Wolves, Corunha, Valencia, Rio Ave, Famalicão) logo não há grande pressão a nível de resultados e títulos. Raila tem clubes de grande dimensão onde já há essa exigência e onde quase não há espaço para os jovens crescerem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 32 minutos:

O mercado nórdico é um dos poucos aonde ainda não se praticam preços absurdos mas os clubes do tugão andam a dormir.

Também acho. Tenho a impressão que o Rasmus Falk também é um jogador interessante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Não te esqueças que os clubes que o Jorge Mendes controla são todos de meio da tabela (Wolves, Corunha, Valencia, Rio Ave, Famalicão) logo não há grande pressão a nível de resultados e títulos. Raila tem clubes de grande dimensão onde já há essa exigência e onde quase não há espaço para os jovens crescerem.

Concordo em parte com ambos @ascom o Mendes tem é uma “carteira” de clientes bem maior que o Raiola, e aposta bastante em jogadores cuja carreira ainda não está consolidada, e “rodam” em clubes de menor dimensão. Mas o ascom tb tem razão naquilo que fala sobre a malta do Raiola.... 

Citação de Lage_Effect, há 39 minutos:

O do Copenhaga foi o melhor marcador do campeonato e este Skov tem 19 anos foi o 2º melhor marcador com 22 golos e é extremo btw 

O que tem saído desse mercado que tenha resultado a sério  na Europa? Pergunta sem ironia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Concordo em parte com ambos @ascom o Mendes tem é uma “carteira” de clientes bem maior que o Raiola, e aposta bastante em jogadores cuja carreira ainda não está consolidada, e “rodam” em clubes de menor dimensão. Mas o ascom tb tem razão naquilo que fala sobre a malta do Raiola.... 

O que tem saído desse mercado que tenha resultado a sério  na Europa? Pergunta sem ironia...

Que se tenham afirmado? poucos. Mas, ultimamente, estão constantemente a aparecer jogadores interessantes vindos desses campeonatos: Delaney, Lindelof, Pione Sisto, Haland, Odegaard, Isak, Emre Mor, Pukki,..

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Anderson Esiti no PAOK. Cabia tão bem no Sporting...

Ele fica bem na Grécia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Villa está a formar uma equipa engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leipzig deve ligar o Genie Scout e começa a comprar tudo que é puto com mais de 170 de potencial e está encostado no clube 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, há 17 horas:

Que se tenham afirmado? poucos. Mas, ultimamente, estão constantemente a aparecer jogadores interessantes vindos desses campeonatos: Delaney, Lindelof, Pione Sisto, Haland, Odegaard, Isak, Emre Mor, Pukki,..

Parece que existe dificuldade em alguns desses darem o salto, porque todos têm imenso talento.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Não conheço nada do rapaz. É bom jogador?

É. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...