Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão: Transferências Internacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Citação de George Kaplan, há 2 horas:

O Demiral fez meia temporada muito boa no Sassuolo. Mas pagar mais que 20M por ele é um roubo.

Em relaçao ao Milan André Silva deixou o estagio do Milan. Assinará pelo Monaco. 30M no Milan. Ainda ficamos a ganhar uns trocos

Houve outro que fez meia temporada muito boa na liga portuguesa e pagaram 127 milhões. 

O mercado tá assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por empréstimo, diga-se. Até fui confirmar ao site do Chelsea, que seria estranhíssimo desfazerem-se assim de um bom talento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 13/07/2019 at 15:58:

Falam do Fekir para o Betis 😆

Já tirou foto no aeroporto com o cachecol do Betis. Não consigo perceber porque é que vai para lá 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 16 minutos:

Já tirou foto no aeroporto com o cachecol do Betis. Não consigo perceber porque é que vai para lá 😂

Provavelmente vai ganhar mais do que ganha no Lyon. E vai com a esperança de maior “exposure”, penso eu, embora isso seja bastante questionável.  Tudo bem que é liga espanhola...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Provavelmente vai ganhar mais do que ganha no Lyon. E vai com a esperança de maior “exposure”, penso eu, embora isso seja bastante questionável.  Tudo bem que é liga espanhola...

Lá está. Não comparemos o Bétis com o Lyon. 20M é dado. Não percebo este valor. Ou está completamente acabado daquele joelho ou então estava mesmo a fazer uma pressão imensa para sair do OL

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o rapaz deve tar td comido e o Bétis ta a fazer gamble q o consegue reabilitar

vamos lá ver, parece o negócio do defeso

Compartilhar este post

Link para o post

o liverpool não tinha retrocedido na transferência dele no ano passado com base no joelho do rapaz?

muita bem não deve estar

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que chumbou nos exames no ano passado. Ele deve ter aziado e fez uma época medíocre. O Aulas também já devia estar farto dele, daí ter saído tão barato. 

Para ter ido para o Betis é porque também já estava farto do Aulas e do clube 😂

Nunca mais se falou no Depay, mas esse é outro que está mortinho por sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 20 minutos:

Sim, acho que chumbou nos exames no ano passado. Ele deve ter aziado e fez uma época medíocre. O Aulas também já devia estar farto dele, daí ter saído tão barato. 

Para ter ido para o Betis é porque também já estava farto do Aulas e do clube 😂

Nunca mais se falou no Depay, mas esse é outro que está mortinho por sair. 

Então mas o aulas disse que so ia deixar sair um jogador e ja sairam fekir, mendy e ndombele 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

É pena o Brahimi ir para as arábias, encaixava bem num Everton/Leicester.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao se vai cansar muito. Ganha umas belas mocas. Nada do horário louco da premier. Faz ele bem. Para além que não é nada de especial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, Em 21/07/2019 at 18:52:

Houve outro que fez meia temporada muito boa na liga portuguesa e pagaram 127 milhões. 

O mercado tá assim.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 3 minutos:

Está feito.

A cabeça do BF parece saída de MIB.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Fekir ir para o Betis está a fazer-me uma confusão muito grande, confesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...