Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão: Transferências Internacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 35 minutos:

Mas o Fornals ter ido para o West Ham já foi uma cena completamente normal

Completamente normal, concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Completamente normal, concordo.

Só estou a tentar perceber a lógica. Dois jogadores: um vai de uma equipa forte na sua liga para uma equipa razoável numa liga melhor; outro vai de uma equipa razoável na sua liga para uma equipa mediana numa liga equivalente.

O primeiro caso é estranho, o segundo acontece.

Se andaste a fazer figuras quando eu falei do Haller, também tenho direito quando tu falas do Fekir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque entre jogar no Villarreal ou numa equipa decente em Londres com colegas melhores, melhor treinador. Estádio 4x maior. Ordenado mt maior. Ambiente nos jogos casa e fora top o fornals pensou “vou tentar aguentar ter saudades de ir jogar ao huesca e ao leganes” essas catedrais do futebol lol ganha noção. 

Até nem pareces ser burro nenhum mas fazes figuras tristes tópico sim tópico não por tentares armar em snob da bola por falar mal da liga mais popular do mundo 

É que quem ouvir na liga inglesa só jogam pedreiros 

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 38 minutos:

Sim porque entre jogar no Villarreal ou numa equipa decente em Londres com colegas melhores, melhor treinador. Estádio 4x maior. Ordenado mt maior. Ambiente nos jogos casa e fora top o fornals pensou “vou tentar aguentar ter saudades de ir jogar ao huesca e ao leganes” essas catedrais do futebol lol ganha noção. 

Até nem pareces ser burro nenhum mas fazes figuras tristes tópico sim tópico não por tentares armar em snob da bola por falar mal da liga mais popular do mundo 

É que quem ouvir na liga inglesa só jogam pedreiros 

Fixe, então agora vai poder jogar às catedrais do futebol em Burnley, Brighton ou Bournemouth.

------

"Sim porque entre jogar no Lyon ou numa equipa decente em Sevilha com colegas melhores, melhor treinador. Estádio 1,02591829149x maior. Ordenado provavelmente maior. Ambiente nos jogos casa top o fekir pensou "vou tentar aguentar ter saudades de ir jogar ao guingamp e ao amiens" essas catedrais do futebol lol ganha noção"

O @Harry Kane arranjou-te uma resposta, @La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 horas:

Só estou a tentar perceber a lógica. Dois jogadores: um vai de uma equipa forte na sua liga para uma equipa razoável numa liga melhor; outro vai de uma equipa razoável na sua liga para uma equipa mediana numa liga equivalente.

O primeiro caso é estranho, o segundo acontece.

Se andaste a fazer figuras quando eu falei do Haller, também tenho direito quando tu falas do Fekir.

Epa, tu teres a moral de vir acusar alguém de fazer figuras é a cereja no topo do bolo de qualquer um dos teus cada vez mais inspiradores posts. Até estava a pensar dar-te uma resposta elaborada e toda bonita mas:

1) não mereces que perca o meu tempo a faze-lo;

2) eu até podia trazer os factos todos que me ajudariam a sustentar a minha opinião, ao invés de vir aqui debitar baldes de m*rda baseados em nada que, curiosamente, é o que tu fazes em todo e qualquer tópico mesmo que o assunto não proporcione o tema em questão, e mesmo assim as tuas respostas iam continuar a ser as mesmas, tal e qual como a falta de noção que por norma as caracteriza;

3) Não fico minimamente revoltado ou chateado, tampouco início qualquer cruzada ridícula e sem o mínimo de fundamento contra clubes espanhóis ou o seu campeonato, seja por causa desta ou de outras transferências. Simplesmente disse que me fazia confusão. 

Citação de Wincing Hálldor, há 8 horas:

Fixe, então agora vai poder jogar às catedrais do futebol em Burnley, Brighton ou Bournemouth.

------

"Sim porque entre jogar no Lyon ou numa equipa decente em Sevilha com colegas melhores, melhor treinador. Estádio 1,02591829149x maior. Ordenado provavelmente maior. Ambiente nos jogos casa top o fekir pensou "vou tentar aguentar ter saudades de ir jogar ao guingamp e ao amiens" essas catedrais do futebol lol ganha noção"

O @Harry Kane arranjou-te uma resposta, @La Flame

Pá, agradeçamos então ao @Harry Kane! Obrigado, @Harry Kane!

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a curtir muito das contratações do Sevilla, honestamente.

Em relação ao Fekir, o valor é baixo mas não percebo tanto escândalo em ir para o Betis. Tantas vezes se vê jogadores acima da média ir para clubes banais da Premier, e ir para um dos clubes mais promissores de uma liga superior à francesa no meio disto tudo não é uma decisão assim tão estapafúrdia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 28 minutos:

Não estou a curtir muito das contratações do Sevilla, honestamente.

Em relação ao Fekir, o valor é baixo mas não percebo tanto escândalo em ir para o Betis. Tantas vezes se vê jogadores acima da média ir para clubes banais da Premier, e ir para um dos clubes mais promissores de uma liga superior à francesa no meio disto tudo não é uma decisão assim tão estapafúrdia. 

porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já conta, mas o puto Xavi Simons vai trocar o Barça pelo PSG. Consta que recusou 200k ano pelo Barça. Imagino quanto dinheiro vai ganhar o miúdo no PSG..... @BartoloSerenity  

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe Luís no Flamengo.

Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

porquê?

Acredito que tem equipa para lutar pelo 4º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 44 minutos:

Não sei se já conta, mas o puto Xavi Simons vai trocar o Barça pelo PSG. Consta que recusou 200k ano pelo Barça. Imagino quanto dinheiro vai ganhar o miúdo no PSG..... @BartoloSerenity  

Mais um burro, ou não, o Barça agora também não aposta em ninguém.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

EALN8nuWsAAr_-s?format=jpg&name=small

-------------------

Joelinton no Newcastle. 

EALOIaNXYAApocu?format=jpg&name=small

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Parece é o filho do Will Smith.... *flies away*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

Parece um miúdo de uma sitcom.

PSG o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Joelinton no Newcastle. 

Custou 44.6M

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o André Silva já não vai para o Mónaco. Chumbou nos exames médicos, aparentemente.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Wolves é o próximo. E se não der no Wolves....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 23 minutos:

Parece que o André Silva já não vai para o Mónaco. Chumbou nos exames médicos, aparentemente.

Nao chegou a acordo com o Monaco. Será que o Monaco deixará ser umas das bitches do Mendes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 20 minutos:

Nao chegou a acordo com o Monaco. Será que o Monaco deixará ser umas das bitches do Mendes?

Exacto. Ontem falavam dos problemas físicos, mas parece que foi mesmo pelas divergências financeiras entre ele e o Mónaco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ezri Konsa
Kortney Hause
Tyrone Mings
Matt Targett
Bjorn Engels
El-Ghazi
Jota
Wesley
Trezeguet
Provavelmente Douglas Luiz emprestado pelo City.

E ainda se fala do Saïd Benrahma e do Marvelous Nakamba. Isto é que é gastar graveto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...