Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

OFICIAL: João Félix é reforço do Atlético de Madrid

Publicações recomendadas

E aceitem logo essa merd* que já estou farta de ouvir falar disto falta pra ai uma semana para o começo dos trabalhos o plantel não precisa deste tipo de ruído.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, Agora:

Afinal a cláusula dele é de quanto?

120

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, Agora:

Afinal a cláusula dele é de quanto?

A sério? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

E aceitem logo essa merd* que já estou farta de ouvir falar disto falta pra ai uma semana para o começo dos trabalhos o plantel não precisa deste tipo de ruído.

Pelo contrário, este ruído é ótimo para quem quer trabalhar sossegado com as atenções focadas noutro sítio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

A sério? 🤣

Ri-te que ele telefona ao Sheik Tamim bin Hamad Al-Thani para o comprar com barris de petróleo, só para o por a jogar lá no seu quintal.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

4ª transferência mais cara da história. Isto, contado, ninguém acredita. O Jorge Mendes e o LFV brincam com esta m*rda toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 minuto:

Pelo contrário, este ruído é ótimo para quem quer trabalhar sossegado com as atenções focadas noutro sítio.

Eu por acaso estou a ver um jornaleiro qualquer da cmtv a perguntar a jogadores na CI sobre a transferência do Félix

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Eu por acaso estou a ver um jornaleiro qualquer da cmtv a perguntar a jogadores na CI sobre a transferência do Félix

E então? Numa altura em que as fragilidades da equipa e dos jogadores está mais exposta, nada melhor do que falar sobre outra coisa.

Para o plantel do Atlético é que é uma treta!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

Impostos. 

Isso acontece só em transferências entre clubes espanhóis penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

120

Obrigado pelo esclarecimento🤙🏻

Citação de trz, há 8 minutos:

A sério? 🤣

130, 126, 120, Fdz já estava a bater mal com tanto nr😂

Compartilhar este post

Link para o post

grande génio o empresário do João Félix (não o intermediário desta transferência aka Mendes), tem uma pérola destas no portfolio e não faz 1 cêntimo

a cena é que conheço um jogador que vai agora para o Chipre que é agenciado pelo mesmo empresário do João Félix e rapidamente vou saber quanto ele vai receber da transferência

depois conto malta

#dragao1616 #Felixgate

Editado por Solero
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 38 minutos:

Que lhe corra bem e que se torne num dos melhores jogadores do mundo. Pena ser no Patético, mas pronto.

A malta está mais focada nos contornos da transferência, o que é natural, mas a verdade é que o miúdo apresenta números impressionantes que ajudam a contextualizar o investimento dos espanhóis.

O miúdo marca 20 golos aos 19 anos e na sua época de estreia ao alto nível, alguns deles em jogos de elevada pressão, isto apesar de não ter sido utilizado regularmente durante boa parte da época.

São números impressionantes e que não me recordo de ver em alguém tão jovem em Portugal. Se vale 126 milhões ou não, pah, não sei, mas que o miúdo justificava uma venda por valores absurdos, isso é inegável.

Que seja grande. A selecção agradecerá.

eu por acaso tb não vejo qual é o grande sururu com os valores. Sim são  elevadíssimos, mas tipo, o mercado tem estado assim nos últimos anos. A mim choca-me muito mais que o Benteke, esse meco, tenha movimentado quase 90 milhões em Inglaterra, do que isto.

No fundo o que eu acho que se está a passar, e posso estar muito enganado é o seguinte: Ronaldo e Messi estão na porta de saída do futebol. Sim, ainda têm muito pra dar e tal, mas o grip que tinham sobre o futebol internacional já não é, nem será nunca mais, o mesmo. Porém, olhando para a ultima década do futebol, um fato é indesmentível: os dois clubes que os tiveram (ao Messi e ao Ronaldo) estiverem sempre mais perto de ganhar que os outros. De tal modo que durante dez anos seguidos pelo menos um deles esteve na final da Champions. Isto diz muito. E isso significa, ao mesmo tempo, que os clubes que não os tiveram, estiveram sempre mais perto do fracasso (principalmente na competição que mais interessa, a Champions).

Ora, estando estes dois monstros do futebol no início do ocaso das suas carreiras, os clubes olham para o panorama do futebol e começam a pensar: quem será o próximo Ronaldo/Messi? e, mais importante: como garantir que ele não vai para a concorrência?

É notório que, olhando para o panorama geral entre os jogadores jovens e promissores, o Mbappé é o melhor, e é o que se perfila mais para ser o monstro do futebol na próxima década. Mas ao mesmo tempo já é, para quase todos os clubes, inatingivel, até porque um tubarão já o arrebatou e toda gente sabe que só sai dali para o Madrid. Que fazem os outros clubes? Resignam-se ao facto de não conseguirem atingir o provável futuro jogador numero um do Mundo? Ou tentam ir já garantir o espectável segundo, terceiro, quarto, enfim os outros putos que se perfilem como futuros craques, a ver se um deles, (e preferencialmente, o que eles comprarem) consegue chegar ao nivel futuro do Mbappé? 

Por isso é que o Barça gastou 125 biscas no Dembelé; anos antes o United já tinha estourado 70 milhões num imberbe Martial; e agora o Atlético estafa 120 no Félix. A ideia é só esta: garantir desde já que o puto que está a brotar por aí que pode ser um futuro Bola D'Ouro, venha já para aqui, impedindo que o rival o venha a garantir, pois não se sabe se um deles será tão dominante como o Messi e o Ronaldo, caso em que, como se viu esta década, é sempre fatal para qualquer projecto desportivo não os ter.

Numa palavra, mais vale gastar hoje 150M num puto que está por confirmar, do que perder a oportunidade e pouco tempo depois ele ir Ronaldar para o rival, dando-lhe duas ou três Champions durante década seguinte, e tu ficas a chuchar no dedo.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Mendes é o rei desta m*rda. Vender um jogador do campeonato portugues por 126 milhões LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda eu fiquei chocado com os valores do PSG pelo Neymar ou mesmo pelo Mbappe. Foram pechinchas

Compartilhar este post

Link para o post

Posso precisar de correcções. 

Interpretação do comunicado. 

O Benfica recebe a pronto os 120M sendo que as prestações é do Atlético a quem lhes emprestar o dinheiro, daí os 6M?

E tanto a comissão ao Porto e do Mendes é da obrigação do Mendes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 minutos:

Posso precisar de correcções. 

Interpretação do comunicado. 

O Benfica recebe a pronto os 120M sendo que as prestações é do Atlético a quem lhes emprestar o dinheiro, daí os 6M?

E tanto a comissão ao Porto e do Mendes é da obrigação do Mendes? 

Sim, ninguem empresta dinheiro sem pagar juros.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

Sim, ninguem empresta dinheiro sem pagar juros.

"Baratos" 😂

Mas a cena é, é o "banco" que paga ao Benfica? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

É que numa parte diz "Benfica recebe a pronto" na outra "Atlético paga a prestação". Bom, se calhar vai recorrer à Doyen. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 16 minutos:

É que numa parte diz "Benfica recebe a pronto" na outra "Atlético paga a prestação". Bom, se calhar vai recorrer à Doyen. 

Chama-se Factoring, como alguém falou aí atrás. É a razão pela qual há 6 milhões acima da cláusula de rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

E daí a análise da proposta. Como não “batem” a cláusula a pronto, falam em análise.... alguma vez o Benfica recusava um negocio destes? 

So quero nao levar com entulho do Patetico e do Mendes por valores absurdos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica recebe os 120M€ a pronto, o Atlético de Madrid é que vai ter de recorrer a uma instituição bancária para o ajudar a suportar o valor deste pagamento. Para tal, têm de pagar os tais 6M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar por ver o Félix nas mãos do Simeone. 60kg não dá. Tem que fazer ginásio, ganhar mais uns 15 ou 20kg para ter mais força e perder toda a agilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...