Kendrick Lmao Publicado 3 Julho 2019 Citação de vakjew, Agora: Podia ter metido só Félix nas costas se for como no Porto o naming nas camisolas é pago por caractere Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Julho 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: se for como no Porto o naming nas camisolas é pago por caractere 💰 💰 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Julho 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: se for como no Porto o naming nas camisolas é pago por caractere Claro, chama-os burros. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2019 Citação de IlidioMA, Em 29/06/2019 at 14:15: basicamente, o Atlético replica com o Felix o que vai receber com o Griezmann. Podemos até dizer que o Grizmann e o Félix se fundiram. São uma e mesma pessoa. De facto, alguém já os viu juntos? Inbestigue-se O felix é o griezmann. Descobres isso no episódio final de Dark. 5 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Julho 2019 Isso dos caracteres não é para as personalizadas? As dos jogadores costumam ser todas iguais e está predefinido. Se quiser a do Koke ou do Félix devo pagar o mesmo, só se quiser meter Pedropb é que pago 7 letras. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Julho 2019 Citação de Harry Kane, há 3 minutos: O felix é o griezmann. Descobres isso no episódio final de Dark. Noah. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Noah. O Noah é o Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Julho 2019 Citação de pedropb13, há 4 minutos: Isso dos caracteres não é para as personalizadas? As dos jogadores costumam ser todas iguais e está predefinido. Se quiser a do Koke ou do Félix devo pagar o mesmo, só se quiser meter Pedropb é que pago 7 letras. talvez não perguntei se havia diferença pq não ia meter nome so queria numero, apenas cheguei lá e perguntei quanto era para meter personalização na camisola, unica coisa q me disseram foi o preço da letra e o preço do numero Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Julho 2019 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: O Noah é o Jorge Mendes. SPOILER! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Julho 2019 Ainda bem que está novela já acabou já não preciso de ouvir gajo como aquele da Sic N a dizer que o Benfica se ia endividar para vender o Félix Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Julho 2019 Citação de pedropb13, há 26 minutos: Isso dos caracteres não é para as personalizadas? As dos jogadores costumam ser todas iguais e está predefinido. Se quiser a do Koke ou do Félix devo pagar o mesmo, só se quiser meter Pedropb é que pago 7 letras. Claro que é. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2019 Citação de HIM, há 19 minutos: SPOILER! Faltam-me os últimos dois. Ando a ver um por dia porque preciso de concentração máxima para entender tudo 😂 e ir ao Reddit ver as post episode discussions Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Julho 2019 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Faltam-me os últimos dois. Ando a ver um por dia porque preciso de concentração máxima para entender tudo 😂 e ir ao Reddit ver as post episode discussions Tenho de rever a primeira season. Mas ando tanto sem cabeça, que provavelmente vai ficar para as férias... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2019 Citação de HIM, há 4 minutos: Tenho de rever a primeira season. Mas ando tanto sem cabeça, que provavelmente vai ficar para as férias... Rever a primeira se tiveres tempo é uma ótima ideia ou pelo menos leres uns recaps para saber quem é quem 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Julho 2019 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Rever a primeira se tiveres tempo é uma ótima ideia ou pelo menos leres uns recaps para saber quem é quem Fiz isso com o The OA, por isso tenho de definitivamente fazer com o Dark :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Julho 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 43 minutos: adorava q ele chegasse lá e virasse a liga espanhola do avesso, tao a formar uma equipa engraçada se o Rebic se confirmar ainda mais meh o Atlético é uma equipa que só pode dar um passo em frente se claramente se afirmar como candidato à vitória na La Liga e na Liga dos Campeões, de outra forma continua neste patamar de empata f*das So far, perdem Griezmann, Godín, Lucas Hernandéz, Rodrigo e metem Félix, Felipe, Lodi, Llorente, Herrera não me parece que estejam propriamente melhores para o futuro imediato Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2019 O atlético tá a fazer um all star tugao. Só falta o Bruno Fernandes Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 3 Julho 2019 Escolha muito arriscada... Mas tem grande auto confiança o chavalo. Chegar lá, sr 120 milhões, camisola 7, ser a estrela da companhia. Acho que isso pesou na decisão, o facto de ser ele a estrela da equipa e não dividir esse protagonismo. É o tipo de jogador que gosta de se sentir influente e ter os olhos sobre ele, duvido que trema. Acredito que a nível individual tenha sucesso, a nível coletivo ganhar troféus é que vai ser mais complicado... Mas acho que apesar da saída do Griezmann, o Atlético está a formar uma equipa bem capaz de lutar pela Champions se o Félix continuar a evoluir, terão no 11 um dos melhores e mais influentes do mundo, foi por isso que pagaram 120M. Para ele ser decisivo e game changer. E encaixa-se melhor na Filosofia e dinâmica do Atlético que um Hazard. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Julho 2019 Não nego que é um valor assombroso, um exagero, e que esta "inflação" se deve muito a serem os clubes que são a negociar (e o Mendes). Mas acredito muito mais que o Felix vai dar um craquezorro que alguma vez acreditei no Renato Sanches, por exemplo. Boa sorte para ele! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Julho 2019 É o que o @Descartes diz. "Ficou em aberto". Assim lá andam uns papalvos a tentar explicar o inexplicável na Coreia TV. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Julho 2019 (editado) Citação de Harry Kane, há 1 hora: O felix é o griezmann. Descobres isso no episódio final de Dark. olhó spoil pá. ia começar a ver isso pá semana! não vejo qual é o problema de se pagar 12 milhoes de comissão num negócio de 120M. É muito? é. Mas o negócio base também tem valores abissais. Editado 3 Julho 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: "Operação de desconto sem recurso" é factoring sem recurso. Isto consiste em ceder a dívida original, do Atlético ao Benfica, a uma entidade de factoring (banco neste caso, para simplificação) por contrapartida de um juro, os tais €6M que o Atlético "paga" a mais para bater nos €120M da cláusula. Não sabia que era essa a definição de "Operação de desconto sem recurso". Acreditando em ti (e nas pesquisas que entretanto fiz para perceber melhor o conceito) resta-me pedir desculpa pela forma como me dirigi a ti. Mas entretanto, relendo o comunicado, outra dúvida me surgiu. É que este processo está descrito no futuro: a Benfica SAD efetuará uma operação de desconto sem recurso dos restantes € 96.000.000 Pode ser uma questão sem importância, até porque duvido que tal tenha sido escrito sem que o processo já esteja suficientemente alinhavado, mas pelo texto conclui-se que a operação ainda não está fechada... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Julho 2019 Citação de Descartes, há 1 minuto: Não sabia que era essa a definição de "Operação de desconto sem recurso". Acreditando em ti (e nas pesquisas que entretanto fiz para perceber melhor o conceito) resta-me pedir desculpa pela forma como me dirigi a ti. Mas entretanto, relendo o comunicado, outra dúvida me surgiu. É que este processo está descrito no futuro: a Benfica SAD efetuará uma operação de desconto sem recurso dos restantes € 96.000.000 Pode ser uma questão sem importância, até porque duvido que tal tenha sido escrito sem que o processo já esteja suficientemente alinhavado, mas pelo texto conclui-se que a operação ainda não está fechada... Tranquilo! Não tinha reparado nisso também, mas duvido um bocado que fossem comunicar isso à CMVM sem terem algo minimamente alinhavado, ainda por cima já falando no tal juro dos €6M. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Julho 2019 Efetuará, porque não podia ter efetuado sem o contrato estar finalizado. Compartilhar este post Link para o post