Lestonks Publicado 15 Dezembro 2019 Citação de Flanders, há 38 minutos: Ganhavas ganhavas. Então se colocares aí os melhores onzes de Porto e Benfica até choras... Casillas/Helton; Danilo, Otamendi, Pepe, Alex Sandro; Ruben Neves/Fernando/Casemiro, Moutinho, Óliver; Hulk, James, Falcão. Éderson; Semedo, Luisão/Ruben Dias, Garay, Grimaldo; Ramires, Witsel/Renato; Dí María, Aimar, Félix; Jonas. E devo estar a esquecer-me de alguns com certeza. Eh crl isso é para vermelho! Ganhava sim pois a minha é maior Citação de bug, há 26 minutos: Rui Patrício, Nelson Semedo, Garay, Mathieu, Alex Sandro, William, Witsel, Bruno Fernandes, Sancho, Hulk e Jonas então? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2019 Citação Alcochete nunca mais O Sporting Clube de Portugal repudia mais um ataque feito à sua equipa de futebol profissional, hoje nos Açores, em linha com outros ataques feitos desde o início da época. Cânticos de “Alcochete sempre”, com gente outra vez de cara tapada, depois de vários atletas terem ido depor a tribunal e quando outros ainda terão que ir a tribunal é uma vergonha e uma manobra de coação. Louvar, promover, glorificar o dia mais negro da História do Sporting Clube de Portugal, em cânticos, é um incitamento à violência e ao ódio. E para além de ser chocante para os nossos atletas, para os nossos sócios, não é já apenas um problema do Sporting Clube de Portugal, é também um problema do Futebol Português, é também um problema do Estado Português e não há mais tempo, nem mais pretextos, para que se continue a assobiar para o lado perante as evidências e perante os gravíssimos sinais que todos podem observar. O Sporting Clube de Portugal apela aos seus sócios, à sua massa associativa, para que apoiem os seus atletas, as suas equipas, em todos os campos, em todos os pavilhões, porque os nossos atletas precisam e muito do apoio de quem é mesmo, genuinamente, do Sporting Clube de Portugal. Não desistiremos de lutar pelos valores do Sporting Clube de Portugal e do Desporto. Não recuaremos nunca perante a ameaça, a agressão, o ódio, contra o Sporting Clube de Portugal e contra os seus. Viva o Sporting Clube de Portugal. https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2019-12-15/comunicado-sporting-clube-de-portugal?fbclid=IwAR1HrNshzbeMXUDky00yJ96ZiYX6T6uHHmAxf6ZZSjSqTlX5zV8Qtdv7xnE Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Longineu, há 15 minutos: https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2019-12-15/comunicado-sporting-clube-de-portugal?fbclid=IwAR1HrNshzbeMXUDky00yJ96ZiYX6T6uHHmAxf6ZZSjSqTlX5zV8Qtdv7xnE Alcochete nunca mais é o que vocês pregam por não querer a aposta no Miguel Luís crl! Mas agora a sério, este clube tem muito podre autoritário que entrou pela onda de comunicação agressiva do BdC. Vai demorar voltar à normalidade Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Syn, há 11 horas: A sério que foram 20 macacos ao aeroporto só dizer que a nossa equipa não joga um crl e gritar alcochete sempre? Cancelem este clube, juro, já não aguento mais. Vendam de uma vez por todos à Red Bull ou outros que queiram ali enfiar dinheiro. Pelo menos com jeitinho ainda se ganha uns títulos para ter umas fitinhas com que afogar as mágoas. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Dezembro 2019 Turcos já tão a invadir o Twitter. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Dezembro 2019 Temos a obrigação de passar, não me lixem. Mesmo no pote 2, acho que fomos a equipa portuguesa com mais sorte. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Dezembro 2019 Fácil não vai ser mas até Fevereiro muita coisa vai acontecer. Ainda assim foi um bom sorteio tendo em conta os adversários possíveis. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Dezembro 2019 Que vergonha alheia aqueles comentários da academia, já não basta o processo estar a decorrer. É impossível que a equipa consiga ser regular assim. Os turcos são acessíveis mas o mais provável é sermos eliminados na mesma. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Dezembro 2019 (editado) Mais vergonhoso que os palermas que foram ao aeroporto (e dos que apoiam tais coisas) são os responsáveis políticos que continuam a dormir e nada fazem contra isto. Agora temos testemunhas num caso de terrorismo a ser ameaçadas por membros apoiantes dos suspeitos e nada se passa. Nada acontece. Tanto se brinca com o fogo que qualquer dia acontece uma desgraça que manchará para sempre o futebol português. E já agora, este flagelo já começou há muitos anos e os erros vão-se acumulando. Não foi o BdC que o começou nem inventou, ele simplesmente aumentou um pouco o grau de tensão entre todas as partes. Editado 16 Dezembro 2019 por Duluoz- 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Duluoz-, há 2 minutos: Mais vergonhoso que os palermas que foram ao aeroporto (e dos que apoiam tais coisas) são os responsáveis políticos que continuam a dormir e nada fazem contra isto. Agora temos testemunhas num caso de terrorismo a ser ameaçadas por membros apoiantes dos suspeitos e nada se passa. Nada acontece. Tanto se brinca com o fogo que qualquer dia acontece uma desgraça que manchará para sempre o futebol português. too late, ja aconteceu o ano passado Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Sandes., há 28 minutos: too late, ja aconteceu o ano passado Foi mais o sporting que o futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Dezembro 2019 Só uma nota, aquelas imagens não são do aeroporto, mas sim da entrada do hotel. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Dezembro 2019 (editado) Citação de Duluoz-, há 4 horas: Mais vergonhoso que os palermas que foram ao aeroporto (e dos que apoiam tais coisas) são os responsáveis políticos que continuam a dormir e nada fazem contra isto. Agora temos testemunhas num caso de terrorismo a ser ameaçadas por membros apoiantes dos suspeitos e nada se passa. Nada acontece. Tanto se brinca com o fogo que qualquer dia acontece uma desgraça que manchará para sempre o futebol português. E já agora, este flagelo já começou há muitos anos e os erros vão-se acumulando. Não foi o BdC que o começou nem inventou, ele simplesmente aumentou um pouco o grau de tensão entre todas as partes. Acima dos politicos e da policia, o clube tem de fazer alguma coisa em relação a isto. Tudo o que for identificado a incentivar estes atos, deveriam de automaticamente ser colocados na lista de sócios a serem expulsos. Até que certo ponto pode a policia e os politicos fazer seja o que for? Podem identificar, como supostamente já o fizeram. Cabe ao Sporting colocar processos crime em cima dessa gente toda que foi lá incentivar a violência, para além dos reports jã dados pela Policia. Acredito que exista material suficiente para intimidar uns quantos a deixeram de ser acéfalos... Sou Benfiquista de alma e coração, mas sempre nutri um certo "carinho" pelo Sporting, porque 90% dos meus amigos de infància eram Sportinguistas. Custa-me um bocado ver o clube neste estado.... existe um potencial tremendo neste clube, mas atitudes como estas só pioram o estado das coisas que, por si só, já estão um bocado caoticas. Editado 16 Dezembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 17 Dezembro 2019 Hoje, o Zerozero fez daqueles artigos random em que indica o Gonzalo Plata como "excedentário". Sinceramente, não sei o que se passou com o miúdo, mas será que uma má exibição no Bessa o afastou definitivamente, enquanto existem outros jogadors que são apostas semanais apesar de fazerem más exibições em todos os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Dezembro 2019 (editado) . Editado 17 Dezembro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de wolv-, há 2 horas: Hoje, o Zerozero fez daqueles artigos random em que indica o Gonzalo Plata como "excedentário". Sinceramente, não sei o que se passou com o miúdo, mas será que uma má exibição no Bessa o afastou definitivamente, enquanto existem outros jogadors que são apostas semanais apesar de fazerem más exibições em todos os jogos? Duvido que um jogo em que o Silas nem era treinador o tenha prejudicado. Não sei bem qual será a explicação mas o rendimento em jogos realizados não será certamente. Já estou como o @Poeira, o Sporting tem mesmo muito azar para ter tantos miúdos indisciplinados. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de migxstoper, há 35 minutos: Duvido que um jogo em que o Silas nem era treinador o tenha prejudicado. Não sei bem qual será a explicação mas o rendimento em jogos realizados não será certamente. Já estou como o @Poeira, o Sporting tem mesmo muito azar para ter tantos miúdos indisciplinados. A verdade é que ele não conta para o Silas, seja lá o motivo que for. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Dezembro 2019 Eu quero acreditar que o problema do Plata sejam empresários. É a única razão pela qual fico “descansado”. Algo do género em que o Sporting só o mete a jogar se ele trocar de empresário para um dos “nossos” e quando isso acontecer vai explodir. porque isto é só ridículo. O miúdo mostrou coisas incríveis pelo Equador, pelos sub 23, não acredito que chegue ao Sporting A que são só mancos e não o consiga fazer. Simplesmente não o deixam. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Dezembro 2019 Por acaso é uma coisa que não entendo, ele não ter oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Dezembro 2019 em janeiro faz-se uma troca com o estoril. vem o bragança para cá e vai o plata para lá. há que ganhar calo antes de poder ter o privilégio de ser um membro da turma de alvalade em full time. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Dezembro 2019 (editado) Isso não é suficiente. Terá de andar de empréstimo em empréstimo durante mais 3 ou 4 épocas, e só depois se verá, lá para os 24 ou 25 anos. Se entretanto houver episódios de indisciplina ou se não mostrar raça, fica logo riscado. Tem de dar tudo e não pode escrever nada. Editado 17 Dezembro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post