Fajo Publicado 28 Janeiro 2020 Txi dificilmente voltará a ser o mesmo jogador. Lesão durissima, jogador com alguma tendência para perder peso, vai demorar a ganhar confiança ... prevejo um enorme calvário. É pena, ninguém merece passar por uma situação destas. Citação de Inkie, há 1 hora: https://sportingthings1906.blogspot.com/2020/01/daniel-braganca-when-football-becomes.html?m=1 Titular fácil na nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 28 Janeiro 2020 Gostava de ter a vossa visão sobre Vietto mas a verdade é que não mostrou nada de especial. Pode ser que agora ganhe nova vida se assumir o lugar de Bruno Fernandes e jogar ao meio. Quanto à transferência é o negócio possível e finalmente acaba a especulação. Citação de Cabeça de giz, Em 25/01/2020 at 23:17: concordo com tudo. só falta mesmo mandar bater nos jogadores e perder 150M€ de activos num mês. Já tinha saudades do meu mosquito favorito. 😍 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Fajo, há 54 minutos: Txi dificilmente voltará a ser o mesmo jogador. Lesão durissima, jogador com alguma tendência para perder peso, vai demorar a ganhar confiança ... prevejo um enorme calvário. É pena, ninguém merece passar por uma situação destas. Titular fácil na nossa equipa. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Janeiro 2020 Hoje no trabalho um colega meu disse que se o Bruno saísse devíamos apostar no Miguel Luís. Só queria partilhar isto com vocês. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de AriGold76, há 34 minutos: Gostava de ter a vossa visão sobre Vietto mas a verdade é que não mostrou nada de especial. Pode ser que agora ganhe nova vida se assumir o lugar de Bruno Fernandes e jogar ao meio. Quanto à transferência é o negócio possível e finalmente acaba a especulação. Já tinha saudades do meu mosquito favorito. 😍 eu não retirava Vietto das zonas que tem ocupado agora. Já tem dinâmicas e acho que não oferece a consistência defensiva que Bruno Fernandes dava. Acho que o sistema táctico vai acabar por ser alterado para algo mais próximo de um 442 com ele mais próximo da zona central. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Inkie, há 1 minuto: Hoje no trabalho um colega meu disse que se o Bruno saísse devíamos apostar no Miguel Luís. Só queria partilhar isto com vocês. Conseguiste sacar justa causa? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Inkie, há 2 minutos: Hoje no trabalho um colega meu disse que se o Bruno saísse devíamos apostar no Miguel Luís. Só queria partilhar isto com vocês. pá... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Bashir, há 4 minutos: Conseguiste sacar justa causa? Fiquei com suores frios, talvez ainda consiga. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Inkie, há 7 minutos: Hoje no trabalho um colega meu disse que se o Bruno saísse devíamos apostar no Miguel Luís. Só queria partilhar isto com vocês. Inkie escusavas de partilhar as nossas conversas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de fiferreira, há 1 hora: 😂 Queria dizer ganhar peso lol. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Janeiro 2020 Espero que seja desta que o Francisco Geraldes fique de vez no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Fajo, há 14 horas: Queria dizer ganhar peso lol. Fiquei mais arrepiado ainda quando disseste que ele não voltará a ser o mesmo jogador. Queres dizer que ficará ainda pior? E isto é mesmo o tipo de m*rda que só nos acontece a nós. Valorizámos um cepo ao ponto de haver interessados nele, no final da época poderíamos render alguma coisa com ele... não, não não, lesão grave! Porra. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de ComiC, há 57 minutos: Espero que seja desta que o Francisco Geraldes fique de vez no plantel. ehehhehehehehehehehehehehhehehehehehhehehehehehehhehehe Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Fiquei mais arrepiado ainda quando disseste que ele não voltará a ser o mesmo jogador. Queres dizer que ficará ainda pior? E isto é mesmo o tipo de m*rda que só nos acontece a nós. Valorizámos um cepo ao ponto de haver interessados nele, no final da época poderíamos render alguma coisa com ele... não, não não, lesão grave! Porra. No best seller, Coisas que só acontecem ao Sporting, edição XIXX Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Fiquei mais arrepiado ainda quando disseste que ele não voltará a ser o mesmo jogador. Queres dizer que ficará ainda pior? E isto é mesmo o tipo de m*rda que só nos acontece a nós. Valorizámos um cepo ao ponto de haver interessados nele, no final da época poderíamos render alguma coisa com ele... não, não não, lesão grave! Porra. Melhor só pensar que é a 2ª vez que acontece em pouco tempo. Primeiro o Battaglia e agora o LP. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Duluoz-, há 1 minuto: Melhor só pensar que é a 2ª vez que acontece em pouco tempo. Primeiro o Battaglia e agora o LP. Mane' tambem Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Janeiro 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 29 minutos: ehehhehehehehehehehehehehhehehehehehhehehehehehehhehehe pOix 😭😭 Citação de Duluoz-, há 26 minutos: Melhor só pensar que é a 2ª vez que acontece em pouco tempo. Primeiro o Battaglia e agora o LP. Pelo menos acontece aos cepos, podemos dar graças por isso. Editado 29 Janeiro 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de ComiC, há 1 hora: Espero que seja desta que o Francisco Geraldes fique de vez no plantel. ainda têm fé no Geraldes?? A partir de que idade um jogador deixa de ser esperança? 28? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 24 minutos: ainda têm fé no Geraldes?? A partir de que idade um jogador deixa de ser esperança? 28? Lingard tuga. 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Janeiro 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 hora: ainda têm fé no Geraldes?? A partir de que idade um jogador deixa de ser esperança? 28? Terei fé no Geraldes até ao momento em que ele passe a ter minutos no plantel principal (não 5 ou 10, como sempre foi acontecendo). Fica difícil quando um jogador não tem oportunidades de se mostrar. E acho que ainda vai a tempo disso. Editado 29 Janeiro 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: ainda têm fé no Geraldes?? A partir de que idade um jogador deixa de ser esperança? 28? O Adrien só começou a calçar no Sporting com a mesma idade que o Geraldes tem neste momento. 😉 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de ComiC, há 27 minutos: Terei fé no Geraldes até ao momento em que ele passe a ter minutos no plantel principal (não 5 ou 10, como sempre foi acontecendo). Fica difícil quando um jogador não tem oportunidades de se mostrar. E acho que ainda vai a tempo disso. mas quando dizes "um jogador não tem oportunidades de se mostrar" estás a dizer o quê? que ele tem estado estes 5 anos no plantel do Sporting, inscrito pelo Sporting mas sempre na bancada? é que, que eu saiba ele tem coleccionado empréstimo atrás de empréstimo, todos eles lackluster, tirando 6 meses no Rio Ave. Isso tb não eram oportunidades para se mostrar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: mas quando dizes "um jogador não tem oportunidades de se mostrar" estás a dizer o quê? que ele tem estado estes 5 anos no plantel do Sporting, inscrito pelo Sporting mas sempre na bancada? é que, que eu saiba ele tem coleccionado empréstimo atrás de empréstimo, todos eles lackluster, tirando 6 meses no Rio Ave. Isso tb não eram oportunidades para se mostrar? todos eles lol. tenho ideia que o do moreirense também foi bom, no frankfurt f*deu logo com a lesão e depois voltou e no aek estava a jogar até o miguel cardoso ter vindo co crl e depois é que nunca mais calçou. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2020 No Moreirense foi do crl, ele e o Podence foram um destaque enorme na conquista da Taca da Liga. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2020 pronto, façam como quiserem, é o vosso clube. eu só não esperava chegar a 2020 e ainda ver Sportinguistas a falarem com esperança do Geraldes e do Dala na mesma semana. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: pronto, façam como quiserem, é o vosso clube. eu só não esperava chegar a 2020 e ainda ver Sportinguistas a falarem com esperança do Geraldes e do Dala na mesma semana. podem ser os nossos taraabts Compartilhar este post Link para o post