Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Sporting do Carvalhal teve bons momentos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim lembro-me de uma grande vitória frente ao Everton. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 16 horas:

Também estava a ver o jogo na sporttv quando disseste 😛 

11 titular: Rui, Abel, Carriço, Polga, Caneira, Veloso, Moutinho, Adrien, Matias, Vuk e Liedson. 11 de bastante qualidade do meio-campo para a frente. Fui ver o banco desse jogo, tínhamos Postiga, Caicedo, Pereirinha, Saleiro, Grimi e Pedro Silva. 

E tanto português no plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

O sporting do carvalhal foi triste. Mas como é óbvio não foi boa ideia contratar o treinador que perdeu na última jornada o lugar na europa com o seu clube.

Já nem me lembrava que em 07-08 tínhamos ficado a 20 do porto. De facto aqueles 2os lugares esconderam muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal era, e é, um gajo competente, mas não tinha mãos para isto. E acho que ainda não tem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do Carvalhal complicou depois do filme Sá Pinto/Liedson.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 46 minutos:

A situação do Carvalhal complicou depois do filme Sá Pinto/Liedson.

Filhos de uma grande p*ta, diga-se de passagem. 

Ainda assim é a prova que as coisas mudam de um instante para o outro.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Filhos de uma grande p*ta, diga-se de passagem. 

Ainda assim é a prova que as coisas mudam de um instante para o outro.

https://www.transfermarkt.pt/carlos-carvalhal/leistungsdatenDetail/trainer/1588/verein_id/336/datum_zu/2009-11-15/datum_ab/2010-05-09

Fui confirmar os jogos dessa época, que estão nesse link. É engraçado que eu lembro-me bem desse jogo com o Mafra, estava num café e apanhei um ataque de nervos. Mas terminou e fui fazer outras coisas, não vi mais noticias nem nada. Quando vejo as capas no dia a seguir fiquei mesmo wtf. Aquilo lá dentro deve ter ficado num ambiente terrível... tanto que ganhamos no jogo seguinte frente ao Trofense mas depois 4 derrotas seguidas. Aí puff, mas ainda fizemos jogos interessantes como frente ao Everton ou Atlético Madrid. Foi um contexto difícil, portanto a tarefa do Carvalhal não era nada fácil e complicou com a novela. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se vires bem os resultados a equipa logo no início perde em casa com o Leiria, e ganha uma data de jogos depois pela margem mínima, sendo que antes do jogo com o Mafra sofreu 2 golos em casa do Nacional. Fui ver esse jogo do Mafra ao estádio e foi um belo sofrimento, quase que deu para o torto. E penso que foi nesse dia que o porto teve aquela série enorme de penaltis com o belenenses. Depois disso ainda ganhámos um jogo mas levamos um banho no dragão e fomos humilhados pelo benfica na taça da liga (único jogo da minha vida que saí mais cedo de um estádio devido ao resultado). Depois foi altos e baixos, dando 3 ao Porto e perdendo em casa com a Naval. O Carvalhal no sporting foi isto, altos e baixos. Bons jogos seguidos dos piores jogos em anos que o sporting fez. Não há jogos muito piores que aquela humilhação no dragão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 43 minutos:

Se vires bem os resultados a equipa logo no início perde em casa com o Leiria, e ganha uma data de jogos depois pela margem mínima, sendo que antes do jogo com o Mafra sofreu 2 golos em casa do Nacional. Fui ver esse jogo do Mafra ao estádio e foi um belo sofrimento, quase que deu para o torto. E penso que foi nesse dia que o porto teve aquela série enorme de penaltis com o belenenses. Depois disso ainda ganhámos um jogo mas levamos um banho no dragão e fomos humilhados pelo benfica na taça da liga (único jogo da minha vida que saí mais cedo de um estádio devido ao resultado). Depois foi altos e baixos, dando 3 ao Porto e perdendo em casa com a Naval. O Carvalhal no sporting foi isto, altos e baixos. Bons jogos seguidos dos piores jogos em anos que o sporting fez. Não há jogos muito piores que aquela humilhação no dragão.

Agora que me lembro, esse 1-4 frente ao Benfica foi bem triste. E o Liedson ainda marcou um golo do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Schelotto, lateral/extremo que serviu o Sporting entre 2016 e 2018, assume o desejo de voltar a Alvalade. "[Os adeptos] ainda hoje me enviam mensagens, a pedir para voltar. Não sei se agora ou mais tarde, mas espero um dia voltar", frisou o italo-argentino, de 30 anos, hoje no Brighton, ao Maisfutebol.

Somos mesmo o nosso pior inimigo. fds 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

vem galgo!

longe fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 16 horas:

Somos mesmo o nosso pior inimigo. fds 🤣

Tivessemos ficado com o João Pereira em vez do Schelotto e com o Jeferson em vez do Marvin e se calhar tinhamos sido campeões. Nunca entendi essas trocas, apesar dos primeiros serem maus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava dele porque era uma personagem do crl, partia-me a rir com o instagram dele. Tenho um especial amor por cepos que são divertidos. Entendo porém q é fraco, claro q não o queria de volta no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O 11 leonino mais caro de sempre (segundo o Bola na Rede):

GR: Stojkovic (2M)

DD: Val Rosier (5M)

DC: Seba Coates (5M)

DC: Marcos Rojo (4M)

DE: Marcos Acuña (7.5M)

MC: Elias (9M)

MC: Wendel (7.5M)

MO: Bruno Fernandes (9M)

EX: Luciano Vietto (7.5M)

EX: Rodrigo Tello (7M)

PL: Bas Dost (10M)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrava que o Tello tinha sido assim tão caro, ainda por cima para a época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

O 11 leonino mais caro de sempre (segundo o Bola na Rede):

GR: Stojkovic (2M)

DD: Val Rosier (5M)

DC: Seba Coates (5M)

DC: Marcos Rojo (4M)

DE: Marcos Acuña (7.5M)

MC: Elias (9M)

MC: Wendel (7.5M)

MO: Bruno Fernandes (9M)

EX: Luciano Vietto (7.5M)

EX: Rodrigo Tello (7M)

PL: Bas Dost (10M)

E ainda conseguiram retirar daí o Pongole, que a meu ver encaixava que nem uma luva. 😅

O Tello foi a contratação mais cara do Sporting durante muitos anos e só no último ano se afirmou como lateral esquerdo e saíu a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

E nesse ano fez uma época absurda. Finalmente estava a comprovar o potencial.
Grande saco no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que ele vem como extremo mas é a lateral que demonstra outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia apanhei o jogo de Alkmaar e o Tello demonstrava uma qualidade absurda. Um gajo na altura, no meio dos João Pintos, dos Pedros Barbosas, Vianas, Rochembacks e outros craques que foram contemporâneos dele, nem notava, mas nos dias de hoje era titular indiscutível e se calhar o melhor jogador da equipa lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello demorou a aparecer e destacar-se, e a justificar o que custou que na altura ainda era um balúrdio maior do que hoje. 

Mas quando o fez, sacou uma época absurda a lateral-esquerdo... E sai a custo zero para o Besiktas. 😥

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dizer que o Varandas foi o maior em vender o BF em janeiro. 

Editado por Jimpo
  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, Em 04/05/2020 at 09:04:

A título de curiosidade, à mesma hora estava a dar um Porto x Benfica. O Porto marcou, algum pessoal que ouviu na rádio começou a festejar (...) e, enquanto isso, a Naval marcou o 0x1 em Alvalade. O efeito no estádio foi de que estavam a festejar o golo da equipa adversária. Depois começou tudo a assobiar.

Único momento marcante de um jogo horrível.

@Jimpo Por outro lado, gastou dinheiro no Amorim e ele fez um jogo. Pelo menos vai pensando naquilo que quer para a próxima época.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...