Axadrezado Publicado 5 Junho 2020 Citação de Inkie, Em 04/06/2020 at 18:53: O Mattheus conta como PL, segundo o Rúben Amorim. 😤 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Junho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas: Nas duas jornadas do Amorim já recuperámos 3 ao Porto, 2 ao Benfica e 1 ao Braga. Ainda ganhamos isto, que me dizes ?😁 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Junho 2020 Citação de Pickle Rick, há 12 horas: Ainda ganhamos isto, que me dizes ?😁 Já nem espero outra coisa 😄 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2020 Só porque achei piada: o Fernando, que esteve cá de férias uns meses, já marca no Shakhtar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Junho 2020 Citação de Poeira, há 1 minuto: Só porque achei piada: o Fernando, que esteve cá de férias uns meses, já marca no Shakhtar. Veio cá só mesmo para recuperar da lesão 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Com assistência do Dodô Um craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2020 Nike é hipótese para o Sporting a partir de 2021: confira os pormenores 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Junho 2020 Adeus Jeremy Mathieu, foi um prazer ver-te de verde e branca. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Junho 2020 Citação de jmopborba, há 32 minutos: Adeus Jeremy Mathieu, foi um prazer ver-te de verde e branca. Vai-se mudar permanentemente para Alcochete Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Junho 2020 Se for mesmo embora que grande m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2020 @Diogo_CFB, podes começar a pôr também a noticia completa aqui pf? às vezes não consigo ler por causa do nonio lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2020 Citação de Longineu, Agora: @Diogo_CFB, podes começar a pôr também a noticia completa aqui pf? às vezes não consigo ler por causa do nonio lol Quando isso acontecer, menciona-me. Eu coloco aqui o texto. É que assim é mais rápido Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Quando isso acontecer, menciona-me. Eu coloco aqui o texto. É que assim é mais rápido ✌️ ty Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Junho 2020 O Wendel já treina sem limitações, menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Junho 2020 Citação de ComiC, há 7 minutos: O Wendel já treina sem limitações, menos mal. Wendel e Matheus no meio campo Amorim, não é difícil 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Junho 2020 Citação de jmopborba, há 7 horas: Adeus Jeremy Mathieu, foi um prazer ver-te de verde e branca. O que é que me está a falhar aqui? Esta imagem sugere que o Mathieu vai embora porquê? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2020 Citação de Inkie, há 1 minuto: O que é que me está a falhar aqui? Esta imagem sugere que o Mathieu vai embora porquê? caixas para empacotar no carrinho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Junho 2020 É pra levar as chouriças e o bacalhau Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Junho 2020 É para fazer tabaco. O normal já não lhe faz nada Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Junho 2020 Citação de Jimpo, há 1 hora: É pra levar as chouriças e o bacalhau E os jerrycans de azeite e vinho tinto Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Junho 2020 "Matheus será novamente titular" Rúben Amorim 11/06/2020 18h40 Compartilhar este post Link para o post