ComiC Publicado 1 Fevereiro 2020 Foi-lhe reduzido um jogo de castigo e podia jogar amanhã. Lesiona-se um dia antes 😂 Vai que é tua Neto... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Fevereiro 2020 Resumo do mercado Sporar e Geraldes in BF e Fernando out. até tinha sido um mercado muito bom se o BF não tivesse saído. faltaram sair alguns jogadores, Jesé à cabeça para se reduzir a folha salarial Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Fevereiro 2020 Lembrei-me agora que na LE só temos o Pedro Mendes para PL. Lindo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Pedro-SCP, há 4 minutos: Lembrei-me agora que na LE só temos o Pedro Mendes para PL. Lindo O Sporar pode ser inscrito. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 21 minutos: O Sporar pode ser inscrito. Tenho ideia de que vi numa notícia que não podia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2020 (editado) Citação de JGabriel, há 8 minutos: Tenho ideia de que vi numa notícia que não podia. mas as regras não tinham mudado? é que se assim for, o bruno também não joga pelo united na europa. é estranho. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/noticia-record-sporar-ja-e-do-sporting Confirmada a contratação de Sporar, Silas garante mais uma opção para o sector ofensivo, inclusivamente na Liga Europa, pese o facto de esta temporada já ter representado outro clube - o regulamento mudou recentemente. Na presente edição desta competição, o avançado defendeu as cores do Slovan Bratislava, tendo até defrontado o Sp. Braga (marcou um golo na partida disputada na Eslováquia). Desta forma, frente ao Istambul Basaksehir, o leão já terá outro elemento para além de Luiz Phellype e Pedro Mendes. (Notícia corrigida às 17h16, com a informação de que Sporar pode jogar na Liga Europa pelo Sporting) Editado 1 Fevereiro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de JGabriel, há 6 minutos: Tenho ideia de que vi numa notícia que não podia. Pode Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Fevereiro 2020 Antes não era permitido. Mas desde 2018 (acho eu) que um jogador pode ser inscrito por duas equipas diferentes na mesma competição europeia. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de 1906, há 4 horas: Continuo a dizer, para se ter apostado num Leonel Pontes e num Silas, meu rico Keizer. Meter o Pontes e o Silas na mesma frase é para rir? Só para que fique claro. Em 2019/20: Keizer - 2 vitórias, 1 empate, 2 derrotas Pontes - 0 vitórias, 1 empate, 3 derrotas Silas - 14 vitórias, 0 empates, 7 derrotas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Fevereiro 2020 O teu ponto é que são todos maus? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: O teu ponto é que são todos maus? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 46 minutos: mas as regras não tinham mudado? é que se assim for, o bruno também não joga pelo united na europa. é estranho. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/noticia-record-sporar-ja-e-do-sporting Confirmada a contratação de Sporar, Silas garante mais uma opção para o sector ofensivo, inclusivamente na Liga Europa, pese o facto de esta temporada já ter representado outro clube - o regulamento mudou recentemente. Na presente edição desta competição, o avançado defendeu as cores do Slovan Bratislava, tendo até defrontado o Sp. Braga (marcou um golo na partida disputada na Eslováquia). Desta forma, frente ao Istambul Basaksehir, o leão já terá outro elemento para além de Luiz Phellype e Pedro Mendes. (Notícia corrigida às 17h16, com a informação de que Sporar pode jogar na Liga Europa pelo Sporting) Citação de Diogo_CFB, há 46 minutos: Pode My bad, não tinha essa ideia Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Fevereiro 2020 assim que podermos o pedro mendes vai ser logo logo inscrito juro malta 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Fevereiro 2020 O jogo vai ser um desastre descomunal, aposto que vai andar tudo perdido em campo à procura do Bruno Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Fevereiro 2020 O Vietto tem que jogar no lugar do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Fevereiro 2020 É das piores equipas que me lembro, e com menos portugueses... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Fevereiro 2020 Vamos levar com o Battaglia e o Doumbia no meio-campo que vai ser lindo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Fevereiro 2020 Vamos levar na pá e não vai ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Fevereiro 2020 Max, Acuna, Neto, Coates, Ristovski, Doumbia, Battaglia, Wendel, Vietto, Camacho, Sporar Se ganharmos eu acho que nem vou acreditar Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Fevereiro 2020 Acho que é melhor apostarmos no 4-4-2, nem que seja para jogar apenas um entre Doumbia e Battaglia. Max; Ristovski, Coates, Neto, Acuña; Doumbia, Wendel; Camacho, Plata; Vietto e Sporar 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Spikey, há 8 minutos: Acho que é melhor apostarmos no 4-4-2, nem que seja para jogar apenas um entre Doumbia e Battaglia. Max; Ristovski, Coates, Neto, Acuña; Doumbia, Wendel; Camacho, Plata; Vietto e Sporar Óbvio que esse seria o melhor 11, mas não acredito que o cagão do Silas jogue assim. Editado 1 Fevereiro 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Spikey, há 59 minutos: Acho que é melhor apostarmos no 4-4-2, nem que seja para jogar apenas um entre Doumbia e Battaglia. Max; Ristovski, Coates, Neto, Acuña; Doumbia, Wendel; Camacho, Plata; Vietto e Sporar Imagina jogar em 442 sem um ponta de lança suplente 😂 Compartilhar este post Link para o post