HIM Publicado 19 Agosto 2019 Citação de John Reverend, há 1 hora: Tudo em prol de um Benfica melhor. Esta frase esclarece quem na verdade precisa de se tratar. Calma. Paulinho Santos.... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Agosto 2019 As oportunidades vão surgir para todos os jogadores. O treino é o maior indicador do Lage, ele já o referiu várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Agosto 2019 6 meses souberam a tão pouco... futuro melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Agosto 2019 E a jogada que ele fez ontem que dá penalty para o Atlético? Fdx, craquezão ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2019 Eu sou sincero. O Sef tinha que partir sempre como nº1 no lugar. Melhor marcador da liga e jogador crucial para o título, só tinha que ser a primeira opção. Após 3 jogos desta época, face ao rendimento dos 3 jogadores para o lugar, neste momento, continua a ser o nº1. Conhece a dinâmica da equipa e oferece ao jogo exactamente aquilo que o Lage quer. É uma escolha fácil. Podem criticar à vontade, eu também preferia ver o RdT a PL, ou mesmo o Vinicius, mas percebo claramente a sua opção. Mais parvo eram, e são, as criticas ao Pizzi. Mas isso são outros quinhentos e não tenho interesse em retomar essa discussão. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Agosto 2019 o pizzi não sabe rematar ch*pa almeno Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Agosto 2019 Continua sem saber levantar a bola do chão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Agosto 2019 Ele podia era se esforçar mais na parte defensiva mas que continue a espalhar magia na frente que eu calo-me. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Agosto 2019 Deve estar perto de ser reintegrado nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Agosto 2019 O verdadeiro substituto do Gabriel. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Agosto 2019 Citação de Ruas, há 6 horas: O verdadeiro substituto do Gabriel. Jogadores bem diferentes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Agosto 2019 Citação de Ruas, há 8 horas: O verdadeiro substituto do Gabriel. Nunca. O ano passado percebeu-se bem que não funciona como médio centro num meio campo a dois. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Agosto 2019 Citação de verY, há 34 minutos: Nunca. O ano passado percebeu-se bem que não funciona como médio centro num meio campo a dois. Joga bem ao lado do Florentino Pérez. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Agosto 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 16 horas: Ele podia era se esforçar mais na parte defensiva mas que continue a espalhar magia na frente que eu calo-me. Lage. É estratégico, caso contrário o Pizzi defendia mais, como o vazia com o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Agosto 2019 "vazia" 🤔 Num era médio centro, no outro falso extremo. Logo ai se vê a "mudança" de postura defensiva. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Agosto 2019 Já se fala na possível aposta no Chiquinho para o 11. E assim se encosta um reforço de 20 milhões. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Agosto 2019 Citação de Keef, há 1 hora: Já se fala na possível aposta no Chiquinho para o 11. E assim se encosta um reforço de 20 milhões. ? Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 20 Agosto 2019 Citação de Keef, há 1 hora: Já se fala na possível aposta no Chiquinho para o 11. E assim se encosta um reforço de 20 milhões. Que seja pelo Cocovic e que passe o RDT para 9 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Agosto 2019 Citação de Keef, há 1 hora: Já se fala na possível aposta no Chiquinho para o 11. E assim se encosta um reforço de 20 milhões. Mas há dois.. Seferovic e RdT.. Porque raio é logo o RdT?? Mas ya, só a gente burra da CS é que tenta logo destabilizar só porque jogador A ou B não marca golos. Depois acontece como o Ferreyra.. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Agosto 2019 (editado) Também acho que a encostar alguém, será o RdT neste momento. Isto a pensar pela cabeça do Lage, claro. Editado 20 Agosto 2019 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Agosto 2019 Não é preciso pensar muito, na verdade. É só deixar a irritação com o suíço de lado e pensar que começar do nada com uma dupla de ataque nova, que nunca jogou junta e em que um dos elementos não fez nenhum jogo a 9 não é uma boa ideia. E se pensarmos mesmo bem, abancar o Sr 20M é uma medida inteligente nesta altura: não só se protege o RdT, como se lhe dá a oportunidade de tirar o lugar ao Seferovic. Na pior das hipóteses, o Shefe sente o cu apertado e começa a correr. Na melhor, a malta tem o que quer. Compartilhar este post Link para o post