Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 13 minutos:

Mas ele corre muito... e arrasta marcações...e corre muito... 😥

Aposto que ele deve-se sentir super feliz com o seu rendimento esta época. 

Eu defendi-o até ao jogo com o Porto e mesmo para Braga compreendi- apesar de já não aceitar- a escolha do Lage. Mas vamos lá ver uma coisa: se o fato da equipa marcar é um reflexo do mérito do suíço na manobra ofensiva, não será igualmente um sinal do seu demérito na finalização?

Mais, será que os golos que ele falha não obrigam a trabalhos dobrados por parte dos médios para aparecerem mais vezes em zonas de finalização deixando desse modo a equipa mais exposta na transição defensiva?

Deixo a ideia.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

N sou tão extremista ao ponto de dizer que o Sefero é uma inutilidade no modelo do Lage porque estaria a ser intelectualmente desonesto. A verdade é que irrita e incomoda muito ao adepto comum ver um trambolho com bola (um profissional de futebol que ganha milhões falhar golos cantados, até a minha avó empurrava essa yada yada) mas, o que é certo, é que o gajo é um monstro nos momentos defensivos e, infelizmente, não há nenhum jogador para a posição que seja tão volitivo quanto ele. 

Até o Lage trabalhar outras dinâmicas defensivas (onde o suíço é muito preponderante) não o estou a ver a saltar do onze. E sim, o RDT a 9 seria uma bomba do crl, já toda a gente sabe... Mas, simplesmente, não há uma alternativa convincente a 9.5 para o Mister BL.

É baixar os cornos e respeitar o profissional que convive com os atletas todos os dias e que certamente saberá gerir melhor as coisas que os chicos espertos da blogosfera.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Cardozo só tinha pé esquerdo.... :mrgreen:

Existia uma cena que me irritava sonelentemente no Cardozo - o nosso futebol morria quando a bola lhe chegava aos pés. A equipa andava sempre em alta rotação, e o Cardozo não tinha a capacidade de dar continuidade a isso. Mas depois compensava com aquele pé esquerdo fabuloso e com aqueles golos tirados do nada. O Sefe só irrita.... a época passada aparenta ser uma exceção à regra.

Citação de johan, há 10 horas:

N sou tão extremista ao ponto de dizer que o Sefero é uma inutilidade no modelo do Lage porque estaria a ser intelectualmente desonesto. A verdade é que irrita e incomoda muito ao adepto comum ver um trambolho com bola (um profissional de futebol que ganha milhões falhar golos cantados, até a minha avó empurrava essa yada yada) mas, o que é certo, é que o gajo é um monstro nos momentos defensivos e, infelizmente, não há nenhum jogador para a posição que seja tão volitivo quanto ele. 

Até o Lage trabalhar outras dinâmicas defensivas (onde o suíço é muito preponderante) não o estou a ver a saltar do onze. E sim, o RDT a 9 seria uma bomba do crl, já toda a gente sabe... Mas, simplesmente, não há uma alternativa convincente a 9.5 para o Mister BL.

É baixar os cornos e respeitar o profissional que convive com os atletas todos os dias e que certamente saberá gerir melhor as coisas que os chicos espertos da blogosfera.

Acho que existe alternativa, mas está no estaleiro até ao ano que vem.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Só para esclarecer uma coisa para suavizar a cena. 

Em nenhum momento disse que era fã do homem ou que o Seferovic devia permanecer no onze, pois não estou com a equipa todos os dias e a minha ideia não iria afetar em nada a escolha do 11.

Os argumentos que mencionei foram suportados apenas pelas palavras do Bruno Lage nas conferências de imprensa e pela análise dos jogos, tentando não ser redutor apenas ao fator "falhanços" pois quando estamos a analisar a partida temos que olhar para um panorama geral. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também me recordo que o Ferreyra e o Castillo quando cá andavam passavam mais tempo na enfermaria que no relvado... 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage testou o Ziv + RdT vs Estoril, e a coisa correu bem. O Ziv no meio é outra fruta, e ele demonstrou isso em alguns jogos que fez com o Bombo precisamente naquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Ele com o Vitória jogou como terceiro médio, não como segundo avançado.

sim, mas jogou no miolo e demonstrou qualidade, acho que era o que o HIM estava a querer dizer.

Eu tb acho que o Zivko vai inevitavelmente andar por ali, se jogar. Não o Vejo nas faixas no modelo do Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Zivkovic tenha futuro no Benfica. E a culpa é dele.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

já eu consigo ver bem a coisa a dar certo. está-se tudo a alinhar para ele ter mais uns minutos, e potencial não lhe falta para agarrar o lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 6 horas:

Ele com o Vitória jogou como terceiro médio, não como segundo avançado.

"Terceiro médio". Ele jogava "solto" pelo campo, na realidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 7 minutos:

Suiça sem o Cepo, 4-0...😅

Contra Gibraltar.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

Estava só a ser "picuinhas". Eu concordo com o HIM nessa análise e acho que tem tudo para dar certo. Basta o Ziv "querer".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

"Terceiro médio". Ele jogava "solto" pelo campo, na realidade. 

Not really. Jogava como interior esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguma veracidade? 

Benfica – Gil Vicente – 14/09 (sábado) – 19h00

Moreirense – Benfica – 21/09 (sábado) – 20h30

Benfica – Vitória SC – 25/09 (4ª feira) – 19h00

Benfica – Vitória FC – 28/09 (sábado) – 19h00

Tondela – Benfica – 27/10 (domingo) – 15h00

Benfica – Portimonense – 30/10 (4ª feira) – 18h45

Benfica – Rio Ave – 2/11 (sábado) – 18h00

Santa Clara – Benfica – 9/11 (sábado) – 18h00

Benfica – Marítimo – 30/11 (sábado) – 20h30

Covilhã – Benfica – 03/12 (3ª feira) – 20h15

Boavista – Benfica – 06/12 (6ª feira) – 20h30

Edit: Vi isto numa página, como ainda não vi na CS e como costuma sair primeiro para os clubes, não sei até que ponto poderia ser verdade os horários apresentados. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial só com o Gil. Basta ires ao 00 q é credivel em relação a isso. A liga só revela horários de 4/5 jornadas de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o jogo contra o Vitória FC não seja sábado como aí diz - até porque há TdL na semana anterior e nada na seguinte - caso contrário não vou poder ir ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo devia ser rentabilizar o Zivkovic para vender futuramente. Dos jogadores sérvios que vieram só o Matic se aproveitou verdadeiramente. Seja por falta de "cabeça", falta de acompanhamento da estrutura, etc. a maioria não singrou por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 minutos:

O objetivo devia ser rentabilizar o Zivkovic para vender futuramente. Dos jogadores sérvios que vieram só o Matic se aproveitou verdadeiramente. Seja por falta de "cabeça", falta de acompanhamento da estrutura, etc. a maioria não singrou por cá.

E o Markovic?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...