Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 4 horas:

Mais facilmente acredito numa notícia do CM do que em histórias do SB.

Pois, aquilo é uma mina de m*rda. 99999/100000 estão errados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de gunthi, Em 19/09/2019 at 11:02:

Malta, se alguém quiser ir ao jogo da Taça da Liga com o Vitória, mande-me MP ou mencionem-me. O jogo é a meio da semana e é-me impossível ir ao estádio.

Alguém interessado?

Compartilhar este post

Link para o post

@FabioK o Lage está a claudicar no que à qualidade do jogo diz respeito.

Futebol lento, podre, aos repeloes fdssss

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MarioEspinho, Em 20/09/2019 at 22:40:

Custe a engolir ou não , os números do pior avançado de sempre do Benfica estão bastante próximos daquilo que foram os números do Deus-Marcador-Cardozo .

Sim, mais dois ou três golinhos e o Sef passa a ser o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O que me dá cabo da cabeça é insistir no 4-4-2 quando neste momento não temos jogadores para o executar ao nível do ano passado.
O Félix bazou e o único gajo que parecia preencher a vaga em condições está lesionado até '20. Pior ainda, com as lesões do Tino e do Gabriel não há 2 médios no plantel que controlem o centro contra equipas que metam lá 3 gajos. Sempre que apanhamos alguém de jeito fazem o que querem no miolo, já com o Tino e com o Gabriel era complicado então sem eles é uma avenida.
Agora que o Gedson tá de volta era um Fejsa/Samaris,Gedson e Adel para mais tarde se fazer a transição para Tino,Gabriel,Adel. Até era bom para perceber realmente o que temos no Gedson. Começou muito bem no ano passado num 4-3-3 mas a partir de Dezembro desapareceu tirando num dos jogos com o Sporting e o Frankfurt.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que neste momento e recuperando o Tino e o Gabriel devia ser assim:

Tino 

Gabriel

Pizzi      Adel        Rafa

RDT

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Rei Sol vai dar uma entrevista amanhã na TVI. Isto uns dias antes de uma AG.... coincidências do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Sim, mais dois ou três golinhos e o Sef passa a ser o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica.

Se calhar convinha leres o post todo .

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso temos um plantel mesmo talhado para 4231. É esquisito manter a insistência nos dois avançados quando puro e simplesmente não têm qualquer química.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos multados um 1 adepto ter caído da bancada durante os festejos do 2º golo looooooooooooooooooool

Compartilhar este post

Link para o post

É a vida. Temos dinheiro para pagar, de acordo com a saúde financeira anunciada pelo Sr. Presimente.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 26 minutos:

É a vida. Temos dinheiro para pagar, de acordo com a saúde financeira anunciada pelo Sr. Presimente.

E já vendeu o Chiquinho e o Vinicius, e ainda agora chegaram. Ah, e segundo li no SB vem aí outro Cadiz. Infelizmente (ou felizmente) não consegui ver, mas parece que o homem só falou numa coisa - dinheiro.

E disse que o Vinicius nada tinha a ver com o Mendes, e que a compra foi de total responsabilidade dele. Fuck scouting, o que interessa é largar 17M num gajo porque o Presidente que já disse que não percebe nada de futebol assim o quer.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Ah, e segundo li no SB vem aí outro Cadiz

É o gajo do Santa Clara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

É o gajo do Santa Clara.

Pois é, certinho. Acho que a intenção era tentar serenar os animos antes da AG, mas acho que vai ter o efeito oposto. O SB e as páginas afetas ao clube já fervem e afiam as facas 

E teve a coragem de puxar a vitória do campeonato para o seu lado. p*ta que pariu, este gajo acredita que a malta come toda gelados com a testa?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Repetindo o que disse no tópico da noticia da entrevista, depois de limpar a areia do Vinicius, o que é certo é que ele nem 10' deve ter de utilização, já marcou e mostrou bons pormenores.

Se calhar ainda vai ser muito útil e render bom dinheiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Vinicius e acho que quando jogar mais tempo irá revelar-se bem mais útil que o Seferovic. O único problema acabou mesmo por ser o preço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

Eu gosto do Vinicius e acho que quando jogar mais tempo irá revelar-se bem mais útil que o Seferovic. O único problema acabou mesmo por ser o preço. 

Nem mais. Acredito mesmo no Vinicius, e acho que vai ser adorado por aqui, mas não invalida o facto de ele não valer os 17M que foram dados, na altura, porque simplesmente não tinha jogado em Itália. Valorizar 13M ou lá o que foi em 2 anos, depois de não jogar durante meia época, é um bocado surreal.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 horas:

Nem mais. Acredito mesmo no Vinicius, e acho que vai ser adorado por aqui, mas não invalida o facto de ele não valer os 17M que foram dados, na altura, porque simplesmente não tinha jogado em Itália. Valorizar 13M ou lá o que foi em 2 anos, depois de não jogar durante meia época, é um bocado surreal.

Nem o Jimenez valia o que pagamos por ele. Isso é sempre relativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...