Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Até acredito que o Vieira tente sacar a mesma proeza da época passada. E eu já estou por tudo, desde que dê para ver futebol quando assisto ao Benfica, que se lixe o resto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Acho que precisamente por ser ano de eleições, vai trazer o Cavalo Branco mais meia dúzia de cenouras vindas do Brasil. Dúvido imenso que o Lage fique por cá, seja qual for a circunstancia.

Se viesse ele, o gerson, rafinha e o everton ribeiro assinava ja por baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou muito sincero. Sempre fui contra um hipotético regresso do JJ, da maneira como saiu para o Sporting nunca mais na vida vinha para cá (não pela ida para o Sporting, mas da maneira como se mexeu para isso), mas neste momento, quero que isso se f*da e que volte a táctica do buraco. Ao menos vejo futebol de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos tinha colhões para sentar as vacas sagradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

O JJ?

Refresquem a memória, sff.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico dos adeptos do Benfica. Basta não ganharem nada que já se vendem logo. É muito fácil dizer-se de peito cheio que não se quer o JJ que isto e que aquilo quando se está a ganhar com Lageball e o diabo a 4 agora já o querem de volta. Tenham maze vergonha na cara e um pingo de dignidade. É por estas e por outras que o Presidente deste clube consegue agredir um sócio e varre-se para debaixo do tapete e não se passa nada.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Clássico dos adeptos do Benfica. Basta não ganharem nada que já se vendem logo. É muito fácil dizer-se de peito cheio que não se quer o JJ que isto e que aquilo quando se está a ganhar com Lageball e o diabo a 4 agora já o querem de volta. Tenham maze vergonha na cara e um pingo de dignidade. É por estas e por outras que o Presidente deste clube consegue agredir um sócio e varre-se para debaixo do tapete e não se passa nada.

Mas diz me la, a nao ser trocar o benfica por um clube que lhe pagou mais e que era desejo do proprio pai dele, ve-lo treinar, o que o homem fez.

Gozar com o rui vitoria? +e que isso ate os benfiquistas fizeram. Nao faz sentido é verem futebol como uma novela porque eu gosto de ver futebol, logo gosto de ver as equipas do jesus.

Tudo o resto, é m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 33 minutos:

Isto é a gozar, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o JJ um gajo com "medo" de sentar um Pizzi ou um AA pelo suposto poder que eles têm no balneário.

Se calhar é a minha memória que tá toda f*dida.

Compartilhar este post

Link para o post

Senta o Pizzi, mete o Felipe Menezes.

E ainda sou do tempo da choradeira em que o Lage de facto sentou o Pizzi e o Almeida na LC e andava tudo a chorar que não jogavam e inventava. Agora querem que invente e os sente.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 6 horas:

Senta o Pizzi, mete o Felipe Menezes.

E ainda sou do tempo da choradeira em que o Lage de facto sentou o Pizzi e o Almeida na LC e andava tudo a chorar que não jogavam e inventava. Agora querem que invente e os sente.

Mas o Pizzi na altura estava em “relativa” forma, e andavas a jogar com o Nuno Tavares a DD. Situações BEM diferentes....convém enquadrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 6 horas:

R ainda sou do tempo da choradeira em que o Lage de facto sentou o Pizzi e o Almeida na LC e andava tudo a chorar que não jogavam e inventava. Agora querem que invente e os sente.

Pronto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 8 minutos:

Pronto. 

Pronto? Alguma vez o André Almeida tem qualidade para ser titular indiscutível no Benfica? Seja no campeonato ou na Liga dos Campeões? 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Humilhados duas vezes pelo FCP.
  • Perder uma vantagem de 7 pontos.

Dois specials do JJ. Deve ser por isso que ficou tudo com saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mister Master posso-te pedir que faças uma votação neste tópico (que tem mais visibilidade) com as seguintes questões:

- És sócio do Benfica?

Nao

1 voto

5 votos

20 votos

50 votos

- Já votaste em alguma eleição do SLB?

SIM/NÃO 

- tencionas votar nas próximas eleições?

SIM/NÃO

Se possível deixar isto correr uma ou duas semanas. E pedir aos foristas de outros clubes de tentarem não responder 🙂

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 10 horas:

Só não digo que és um parvalhão com a p*ta da mania que é esperto, porque, na verdade, não passas de um parvalhão básico.

Comparar um desabafo com uma suposta desculpabilização da agressão do Orelhas é de um atraso mental tão grande que só dá pena.

E essa lição de benfiquismo tirada lá do fundo do intestino grosso que te sufoca o cérebro é das coisas mais rastejantes que tenho lido.

Vergonha, sim: de partilhar o mesmo espaço de conversa com limitados como tu que em vez de atacar os problemas do clube, atacam os adeptos. Adeptos esses que sofrem da mesma maneira que tu. 

Editado por John Bonifácio
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 35 minutos:

@Mister Master posso-te pedir que faças uma votação neste tópico (que tem mais visibilidade) com as seguintes questões:

- És sócio do Benfica?

Nao

1 voto

5 votos

20 votos

50 votos

- Já votaste em alguma eleição do SLB?

SIM/NÃO 

- tencionas votar nas próximas eleições?

SIM/NÃO

Se possível deixar isto correr uma ou duas semanas. E pedir aos foristas de outros clubes de tentarem não responder 🙂

Só o faz se explicares bem isso. Água no bico... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

Pronto? Alguma vez o André Almeida tem qualidade para ser titular indiscutível no Benfica? Seja no campeonato ou na Liga dos Campeões? 

Não, mas é a forma como se moldam as críticas para fazer passar incoerência e "bater por bater". Recuemos ao jogo com o Leipzig na Luz, por exemplo. Colocar o Tomás, no seu primeiro jogo, na estreia da equipa na Liga dos Campeões, demonstrou de imediato a desvalorização que o Benfica, treinador incluído, fez da prova. Tanto que quando foi a "doer" (em Leipzig, por exemplo), já jogou o Almeida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro perder com o Jorge Jesus do que com o Bruno Lage. São patamares qualitativos diferentes. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A questao do JJ n e' se ele e' melhor q o Lage (claramente q e'), mas sim se o JJ tem o perfil q queremos para o Benfica. Como ja' o conhecemos bem, a minha resposta e' nao. Temos de continuar a apostar no seixal (de forma equilibrada) e temos de ter um treinador q n seja teimoso, q n seja conflituoso, q saiba rodar a equipa, q saiba jogar em varios sistemas e q tenha uma forma de jogar menos previsivel. N quero voltar ao tempo em q o Benfica era so' correrias desenfreadas para o ataque, jogadores a ficarem sem pernas em Jan/Fev e a perder titulos nos ultimos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos imaginar uma saída o lage em maio. 

realisticamente quem poderia ocupar o lugar?!

Compartilhar este post

Link para o post

Buscas nas sads dos 3 grandes e ao Mendes. Será desta que o futebol sofre uma limpeza? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 18 minutos:

vamos imaginar uma saída o lage em maio. 

realisticamente quem poderia ocupar o lugar?!

Realisticamente, quantos de nós estão preparados para responder?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...