Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Marcelino mete as equipas a jogar bom futebol mas é incapaz de gerir bem um plantel. As equipas tendem a estoirar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar de que foi corrido do Valência muito por culpa das negociatas do Mendes, nunca na vida vem cá parar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 1 minuto:

Já para não falar de que foi corrido do Valência muito por culpa das negociatas do Mendes, nunca na vida vem cá parar. 

pois esse parece mesmo ser o maior problema

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 17 minutos:

O Marcelino mete as equipas a jogar bom futebol mas é incapaz de gerir bem um plantel. As equipas tendem a estoirar sempre.

Não tens equipa para estoirar se venderes metade do plantel todos os anos

*Inserir meme do gajo com dedo na cabeça a pensar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Nem o Vieira, não é? 

Esse já vai com atraso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 horas:

O Lage não tem de sair agora. É manter até ao fim da época e no fim faz-se as contas.

Sim, é continuar a bater recordes negativos de jogos sem ganhar.... faz sentido.

Com sorte ainda conseguimos ficar em 2o, caso o Sporting não ganhe 1 ou 2 jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava de acreditar nisso.

Mas o mais certo é ele despedi-lo no fim da temporada e depois meter as culpas no Lage.

Entretanto traz o JJ e ganha as eleições facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

a SIC diz que ele "não sai até ao jogo com o marítimo". sendo verdade, não percebo minimamente.. ou saía já ou tinha voto de confiança até ao final da época. qual o sentido de receber um voto de confiança para 1 jogo?!? não percebo um crl disto

Compartilhar este post

Link para o post

O clube vive ao sabor do vento e das luzes do Nosso Grande Líder @F_Tex Acho que nem ele próprio compreende o que faz e como faz, quanto mais os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 51 minutos:

a SIC diz que ele "não sai até ao jogo com o marítimo". sendo verdade, não percebo minimamente.. ou saía já ou tinha voto de confiança até ao final da época. qual o sentido de receber um voto de confiança para 1 jogo?!? não percebo um crl disto

Do que percebi, a ideia é arrastar o assunto até ser o Lage a demitir-se. O Vieira não quer pagar a clausula. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

Do que percebi, a ideia é arrastar o assunto até ser o Lage a demitir-se. O Vieira não quer pagar a clausula. 

Então fica pelo menos até ao final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O LFV tentou o mesmo com o Vitória e teve de pagar na mesma. Paga c*brão

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

Então fica pelo menos até ao final do contrato.

Fixed.

Se isto for verdade, o Lage vai ser tão enxovalhado em público. Mas eu não acredito muito que seja, visto o Lage ser agenciado pelo Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo conceber um cenário mentalmente são em que o Vieira e/ou o Lage têm argumentos para manter o atual estado das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 minutos:

Não consigo conceber um cenário mentalmente são em que o Vieira e/ou o Lage têm argumentos para manter o atual estado das coisas.

€€€, ou neste caso, falta dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Caros Consócios,

Em função das recomendações da Direção Geral de Saúde recebidas hoje, durante a tarde, relativas ao plano de contingência apresentado pelo clube, foi decidido que o período de votação será alargado com início às 14h30 decorrendo até às 22h00, como estava previsto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 39 minutos:

Quando é a CI de antevisão?

A do Orçamento já foi marcada para hoje na BTV...

Estava a fazer zapping na TV e eis que apanho o Benfica vs Rio Ave do final da Taça de 2014, e chorei por dentro.... Em 6 anos passamos de Oblak, AA,Garay, Luisão, Enzo, Maxi, Rubén Amorim,  Nico Gaitán, Salvio (em forma), Lima, Rodrigo para Vlacho, TTavares, RDias, Ferro, NTavares, Weigl, Taarabt, Gabriel, Rafa, Pizzi e Vinicius.... em 6 anos.... da atual equipa, provavelmente só o Weigl é que tinha lugar na anterior equipa. A diferença é tão abismal que nem sei o que diga.... num espaço de 6 anos passamos de um super Benfica para uma amostra versão made in Vietname dos anos 90...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 26 minutos:

A do Orçamento já foi marcada para hoje na BTV...

Estava a fazer zapping na TV e eis que apanho o Benfica vs Rio Ave do final da Taça de 2014, e chorei por dentro.... Em 6 anos passamos de Oblak, AA,Garay, Luisão, Enzo, Maxi, Rubén Amorim,  Nico Gaitán, Salvio (em forma), Lima, Rodrigo para Vlacho, TTavares, RDias, Ferro, NTavares, Weigl, Taarabt, Gabriel, Rafa, Pizzi e Vinicius.... em 6 anos.... da atual equipa, provavelmente só o Weigl é que tinha lugar na anterior equipa. A diferença é tão abismal que nem sei o que diga.... num espaço de 6 anos passamos de um super Benfica para uma amostra versão made in Vietname dos anos 90...

Referia-me à CI de antevisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 12 minutos:

Referia-me à CI de antevisão.

Amanhã

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Também vi. Não é só a questão da equipa, mesmo tendo sido o pior jogo contra o Rio Ave, a equipa demonstrou uma consistência que não se vê nos jogos de hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

A sondagem está engraçada, fui ver os resultados, e é fácil de perceber quais são as piores opções, basta ver que quem votou nelas foram não benfiquistas 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...