What Publicado 25 Junho 2020 O Marcelino mete as equipas a jogar bom futebol mas é incapaz de gerir bem um plantel. As equipas tendem a estoirar sempre. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 25 Junho 2020 Já para não falar de que foi corrido do Valência muito por culpa das negociatas do Mendes, nunca na vida vem cá parar. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Junho 2020 Citação de Enzo, há 1 minuto: Já para não falar de que foi corrido do Valência muito por culpa das negociatas do Mendes, nunca na vida vem cá parar. pois esse parece mesmo ser o maior problema Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 25 Junho 2020 Citação de What, há 17 minutos: O Marcelino mete as equipas a jogar bom futebol mas é incapaz de gerir bem um plantel. As equipas tendem a estoirar sempre. Não tens equipa para estoirar se venderes metade do plantel todos os anos *Inserir meme do gajo com dedo na cabeça a pensar Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Junho 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Nem o Vieira, não é? Esse já vai com atraso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2020 Citação de Bulldozer, há 2 horas: O Lage não tem de sair agora. É manter até ao fim da época e no fim faz-se as contas. Sim, é continuar a bater recordes negativos de jogos sem ganhar.... faz sentido. Com sorte ainda conseguimos ficar em 2o, caso o Sporting não ganhe 1 ou 2 jogos... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Junho 2020 A época está perdida. Se isto contribuir para o Vieira sair... Não sei o que preferia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Junho 2020 Eu também gostava de acreditar nisso. Mas o mais certo é ele despedi-lo no fim da temporada e depois meter as culpas no Lage. Entretanto traz o JJ e ganha as eleições facilmente. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Junho 2020 A CMTV avança que o Lage fica. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Junho 2020 a SIC diz que ele "não sai até ao jogo com o marítimo". sendo verdade, não percebo minimamente.. ou saía já ou tinha voto de confiança até ao final da época. qual o sentido de receber um voto de confiança para 1 jogo?!? não percebo um crl disto Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2020 O clube vive ao sabor do vento e das luzes do Nosso Grande Líder @F_Tex Acho que nem ele próprio compreende o que faz e como faz, quanto mais os outros. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Junho 2020 Citação de F_Tex, há 51 minutos: a SIC diz que ele "não sai até ao jogo com o marítimo". sendo verdade, não percebo minimamente.. ou saía já ou tinha voto de confiança até ao final da época. qual o sentido de receber um voto de confiança para 1 jogo?!? não percebo um crl disto Do que percebi, a ideia é arrastar o assunto até ser o Lage a demitir-se. O Vieira não quer pagar a clausula. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: Do que percebi, a ideia é arrastar o assunto até ser o Lage a demitir-se. O Vieira não quer pagar a clausula. Então fica pelo menos até ao final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Junho 2020 (editado) O LFV tentou o mesmo com o Vitória e teve de pagar na mesma. Paga c*brão Editado 25 Junho 2020 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2020 Citação de Ruas, há 9 minutos: Então fica pelo menos até ao final do contrato. Fixed. Se isto for verdade, o Lage vai ser tão enxovalhado em público. Mas eu não acredito muito que seja, visto o Lage ser agenciado pelo Mendes. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Junho 2020 Não consigo conceber um cenário mentalmente são em que o Vieira e/ou o Lage têm argumentos para manter o atual estado das coisas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2020 Citação de John Bonifácio, há 3 minutos: Não consigo conceber um cenário mentalmente são em que o Vieira e/ou o Lage têm argumentos para manter o atual estado das coisas. €€€, ou neste caso, falta dele. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Junho 2020 Caros Consócios, Em função das recomendações da Direção Geral de Saúde recebidas hoje, durante a tarde, relativas ao plano de contingência apresentado pelo clube, foi decidido que o período de votação será alargado com início às 14h30 decorrendo até às 22h00, como estava previsto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Junho 2020 (editado) Citação de Vaart10, há 39 minutos: Quando é a CI de antevisão? A do Orçamento já foi marcada para hoje na BTV... Estava a fazer zapping na TV e eis que apanho o Benfica vs Rio Ave do final da Taça de 2014, e chorei por dentro.... Em 6 anos passamos de Oblak, AA,Garay, Luisão, Enzo, Maxi, Rubén Amorim, Nico Gaitán, Salvio (em forma), Lima, Rodrigo para Vlacho, TTavares, RDias, Ferro, NTavares, Weigl, Taarabt, Gabriel, Rafa, Pizzi e Vinicius.... em 6 anos.... da atual equipa, provavelmente só o Weigl é que tinha lugar na anterior equipa. A diferença é tão abismal que nem sei o que diga.... num espaço de 6 anos passamos de um super Benfica para uma amostra versão made in Vietname dos anos 90... Editado 27 Junho 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Junho 2020 Citação de HIM, há 26 minutos: A do Orçamento já foi marcada para hoje na BTV... Estava a fazer zapping na TV e eis que apanho o Benfica vs Rio Ave do final da Taça de 2014, e chorei por dentro.... Em 6 anos passamos de Oblak, AA,Garay, Luisão, Enzo, Maxi, Rubén Amorim, Nico Gaitán, Salvio (em forma), Lima, Rodrigo para Vlacho, TTavares, RDias, Ferro, NTavares, Weigl, Taarabt, Gabriel, Rafa, Pizzi e Vinicius.... em 6 anos.... da atual equipa, provavelmente só o Weigl é que tinha lugar na anterior equipa. A diferença é tão abismal que nem sei o que diga.... num espaço de 6 anos passamos de um super Benfica para uma amostra versão made in Vietname dos anos 90... Referia-me à CI de antevisão. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 27 Junho 2020 Citação de Vaart10, há 12 minutos: Referia-me à CI de antevisão. Amanhã Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Junho 2020 Deve ser amanhã na hora de almoço. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Junho 2020 Citação de HIM, há 3 horas: Estava a fazer zapping na TV e eis que apanho o Benfica vs Rio Ave do final da Taça de 2014, e chorei por dentro.... Em 6 anos passamos de Oblak, AA,Garay, Luisão, Enzo, Maxi, Rubén Amorim, Nico Gaitán, Salvio (em forma), Lima, Rodrigo para Vlacho, TTavares, RDias, Ferro, NTavares, Weigl, Taarabt, Gabriel, Rafa, Pizzi e Vinicius.... em 6 anos.... da atual equipa, provavelmente só o Weigl é que tinha lugar na anterior equipa. A diferença é tão abismal que nem sei o que diga.... num espaço de 6 anos passamos de um super Benfica para uma amostra versão made in Vietname dos anos 90... Também vi. Não é só a questão da equipa, mesmo tendo sido o pior jogo contra o Rio Ave, a equipa demonstrou uma consistência que não se vê nos jogos de hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Junho 2020 A sondagem está engraçada, fui ver os resultados, e é fácil de perceber quais são as piores opções, basta ver que quem votou nelas foram não benfiquistas 🤣 Compartilhar este post Link para o post