Mister Master Publicado 14 Julho 2020 Lista de convocados Guarda-redes: Mile Svilar, Odysseas e Ivan Zlobin; Defesas: Jardel, Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Nuno Tavares e Tomás Tavares; Médios: Zivkovic, Julian Weigl, Samaris, Pizzi, Gabriel, Rafa, Cervi, Florentino e Chiquinho; Avançados: Seferovic, Vinícius, Dyego Sousa e Jota. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Julho 2020 Oddy André Ruben Jardel Nuno Weigl Pizzi Gabriel Chiquinho Rafa Vinicius Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Julho 2020 Dyego Sousa e Sepo lá à frente. Para a gente se rir um bocado. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Julho 2020 Almeida Almeida Almeida Almeida Almeida Pizzi Pizzi Pizzi Pizzi Rafa Rafa 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Julho 2020 Não se iludam. Os jogadores estão de parabéns, pelo que vai o mesmo 11 do jogo contra o Fama. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Julho 2020 Nem me vou dar ao trabalho de ver com atenção. É meter a dar enquanto se faz alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Julho 2020 Citação de ventura21, Em 10/07/2020 at 20:01: Certo... Mas o Porto foi ganhando enquanto nós fomos do 8 ao 80. Não consigo encontrar uma explicação para sair de um registo quase 100% vitorioso para 3 vitórias em 15 jogos ou somos fracos mentalmente ou a equipa fez por perder. perdeu o balneário, fizeram-lhe a cama, chama o que lhe quiseres. se ele tiver a capacidade de introspeção e melhorar o quer que seja que fez com que os jogadores se virassem contra ele, acredito que vá ter sucesso. o que ele fez não foi fluke nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 14 Julho 2020 Depois das notícias de hoje, tornou-se mais urgente para o Benfica anunciar o jj, deverá ser oficializado no máximo até 2ª ou 3ª, se o Porto for campeão maior pressa haverá de oficializar a contratação. Já tem viagem para Portugal ele, faz anos este mês e nada como um prémio de assinatura e uma mudança para Portugal para celebrar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Julho 2020 Epa alguma coisa tem de se passar, isto é o benfica, não é o aves, qualquer treinador que ali chegue mesmo que escolha a equipa ao calhas tá sujeito a ganhar a maior parte dos jogos porque mesmo os piores jogadores são muito melhores que os da maior parte das equipas para fazer a diferença. Mesmo que diga so "jogamos em 4-4-2" a diferença de realidades é tão grande que vai ganhar muitos jogos. Em relação ao jesus, recebi no whats umas m*rda dele andar envolvido com uma 9inha la no brasil e a mulher ter ficado a saber agora, não sei se é verdade ou não, nem o impacto que isso possa ter. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Julho 2020 O Yoni sempre vem devolvido. https://www.abola.pt/Clubes/2020-07-14/corinthians-oficial-yony-gonzalez-devolvido-ao-benfica/853395/40 Adeptos criticam equipa à chegada ao estádio - «Vêm para jogar ou vão já para os Aliados fazer a festa?» https://www.abola.pt/Clubes/2020-07-14/benfica-adeptos-com-mensagem-critica-na-chegada-a-equipa-ao-estadio/853392/40 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas: Não se iludam. Os jogadores estão de parabéns, pelo que vai o mesmo 11 do jogo contra o Fama. Equipa que (não) ganha não se mexe. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 14 Julho 2020 A Sporttv + já dá o Jesus como certo, e confirma também a chegada de dois jogadores do Flamengo e o regresso do Diogo Gonçalves para integrar o plantel 20/21. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Julho 2020 Citação de TiltSLB, Agora: A Sporttv + já dá o Jesus como certo, e confirma também a chegada de dois jogadores do Flamengo e o regresso do Diogo Gonçalves para integrar o plantel 20/21. E costuma ser fiável? Continuo sem acreditar. É demasiado surreal lol Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 14 Julho 2020 Citação de trz, Agora: E costuma ser fiável? Continuo sem acreditar. É demasiado surreal lol Eles não costumam avançar com este tipo de informações sem ter certezas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Julho 2020 (editado) Fala-se do Bruno Henrique e Gérson. Mas disseram 30M pelos dois, o que já me faz duvidar que sejam esses, a ser algum. Editado 14 Julho 2020 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Julho 2020 Citação de lastdance, há 56 minutos: Em relação ao jesus, recebi no whats umas m*rda dele andar envolvido com uma 9inha la no brasil e a mulher ter ficado a saber agora, não sei se é verdade ou não, nem o impacto que isso possa ter. Bom para ele, o dificil no Brasil é não martelar uma "9inha" toda boa. Citação de TiltSLB, Agora: A Sporttv + já dá o Jesus como certo, e confirma também a chegada de dois jogadores do Flamengo e o regresso do Diogo Gonçalves para integrar o plantel 20/21. Se o JJ realmente vier, ou a coisa corre muito bem, ou o Vieira abre um buraco maior do que o que Vale e azevedo deixou. PS: Demorei a perceber o "9inha", deve ser da idade... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Julho 2020 Citação de Paolo Maldini, há 5 horas: Depois das notícias de hoje, tornou-se mais urgente para o Benfica anunciar o jj, deverá ser oficializado no máximo até 2ª ou 3ª, se o Porto for campeão maior pressa haverá de oficializar a contratação. Já tem viagem para Portugal ele, faz anos este mês e nada como um prémio de assinatura e uma mudança para Portugal para celebrar. És amigo do RPB para saberes esses pormenores todos?! 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Julho 2020 (editado) Eu sei que é impossivel o Benfica ser campeão, mas agora esta matou-me : Na CI o Verissimo foi questionado se tem alguma preferencia para o resultado do Porto x Sporting (ou se vai torcer pelo Sporting,uma m*rda assim). E ele diz que não, só quer que seja um bom jogo e depois o resultado é o que for 😂😂 Epá, é que enquanto nao for matematicamente impossivel, o discurso não pode ser este. Editado 14 Julho 2020 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Julho 2020 (editado) Citação de Homem do Bussaco, há 26 minutos: Eu sei que é impossivel o Benfica ser campeão, mas agora esta matou-me : Na CI o Verissimo foi questionado se tem alguma preferencia para o resultado do Porto x Sporting (ou se vai torcer pelo Sporting,uma m*rda assim). E ele diz que não, só quer que seja um bom jogo e depois o resultado é o que for 😂😂 Epá, é que enquanto nao for matematicamente impossivel, o discurso não pode ser este. Amigo, a pergunta também tem ratoeira. Algum dia ele ia dizer que está a torcer pelo Sporting? Mais valia lhe perguntarem se ainda acredita no título. Editado 14 Julho 2020 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Julho 2020 Nesta fase do clube é realmente importante o que o adjunto diz 1 Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 15 Julho 2020 Citação de TiltSLB, há 4 horas: A Sporttv + já dá o Jesus como certo, e confirma também a chegada de dois jogadores do Flamengo e o regresso do Diogo Gonçalves para integrar o plantel 20/21. Tal como eu já tinha dito, já está tudo apalavrado. A formalização será o mais breve possível até porque é preciso abafar o caso do saco azul, e o título do Porto. Quanto à viagem já estar marcada, essa notícia é irrelevante. Estaria sempre marcada a viagem, mesmo que não viesse para o Benfica. Vai fazer anos o jj e iria sempre aproveitar a pausa para festejar com a família e amigos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Julho 2020 Vai haver croquetes e sandes de pão de forma cortadas em triângulos? E Dan Cakes, claro Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 15 Julho 2020 Citação de kareca, há 9 minutos: Vai haver croquetes e sandes de pão de forma cortadas em triângulos? E Dan Cakes, claro Quem é próximo do Jorge Nando, sabe perfeitamente o quanto ele adora uma grelhada mista. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Julho 2020 Contrato de um ano ? Li que vinha com um contrato de uma temporada. Dai nem ter ligado a noticia porque nao acredito que o Jesus se arrisque por uma temporada de contrato Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Julho 2020 Ainda me lembro quando diziam aqui de fonte seguríssima que o Jota não jogava porque não queria renovar, e assim que o fizesse começava a ser opção. Ainda bem que renovou, agora com o JJ vamos ver como se safa a defesa esquerdo. Compartilhar este post Link para o post