.Aimar Publicado 18 Julho 2020 Citação de kareca, há 1 hora: Isto com as eleições vai ser engraçado. Os adversários vão usar a cartada anti-JJ, que pode criar instabilidade no clube e o Vieira vai usar isso a seu favor Usar essa cartada é uma jogada demasiado arriscada nesta altura. Temos que perceber que a maioria dos sócios só vê o curto prazo, se o Benfica entra em rolo compressor no início da época a lista que estiver contra o treinador está condenada à partida. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Julho 2020 (editado) Citação de Diecastt, há 1 hora: Já que esse tema surge, e visto que pode existir alguém no fórum com essas qualificações, o Benfica está a recrutar um psicólogo desportivo, é necessária especialização em psicologia do desporto e pelo menos dois anos de experiência em funções similares. Quem tiver interesse consegue candidatar-se através da bolsa da emprego na área pessoal do site da ordem dos psicólogos. Psicologia Desportiva é algo pouco comum em Portugal. Por acaso, vou atirar o barro à parede. Editado 18 Julho 2020 por Vaart10 7 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2020 Boa sorte Vaart. Depois arranja um tachinho sff Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 18 Julho 2020 O Benfica teve o Pedro Almeida durante uns 25 anos no clube. Saiu há menos de um ano. Não sei é até que ponto teria ele alguma influência ou contacto direto com a equipa principal. Na formação têm mais liberdade para atuar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2020 O Benfica é isto. Não há respeito. Não há amor-próprio. O que interessa é ganhar, derrotar o Porto a qualquer custo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Julho 2020 Citação de JonasThern, há 8 horas: Pelo que dizem, ele ganhava 4 milhões líquidos na última época de Sporting e 3.5 milhões no Flamengo, por isso houve até uma redução do seu salário. É uma aposta arriscada, mas todos sabemos que era dos poucos, se mesmo o único capaz de abanar o clube. Ontem ouvi o Pedro Adão e Silva e o JJ ficará e será também o treinador da lista dele. A minha esperança é que esta lista seja a vencedora. Isto iria ditar finalmente uma mudança de ciclo no Benfica. Não, ele ganhava 3M líquidos no Sporting, e este valor foi após a renovação de contrato onde foi aumentado em 1M portanto não houve redução nenhuma de salário. Esta tentativa da máquina do Vieira de passar essa imagem é para lá de ridícula quando lhe deram o pontapé no cu porque era muito caro... Tanto é que nem se fala no valor bruto do ordenado dele mas sim no líquido para ver se não levanta tantas ondas... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Julho 2020 Citação de Mister Master, há 20 horas: GR: Mile Svilar, Ivan Zlobin, Odysseas Vlachodimos, Carlos dos Santos, Leo Kokubo, Samuel Soares, Dylan Silva, Igor Rodrigues, Bruno Varela. DD: André Almeida, Tomás Tavares, Tyronne Ebuehi, João Ferreira, Luís Pinheiro, Fábio Baptista, Filipe Cruz, Tomás Domingos, Alex Pinto, Pedro Pereira. DC: Rúben Dias, Jardel, Morato, Ferro, Pedro Álvaro, Branimir Kalaica, David Zec, Pedro Ganchas, Miguel Nóbrega, Gonçalo Loureiro, Vilius Armalas, Tomás Araújo, Cristián Lema, Germán Conti, António Ribeiro. DE: Álex Grimaldo, Nuno Tavares, Elías Pereyra, Godfried Frimpong, Jorginho, Rafael Rodrigues, Sandro Cruz. MC: Gabriel, Andreas Samaris, Julian Weigl, Adel Taarabt, Florentino Luís, Paulo Bernardo, Tiago Dantas, David Tavares, Martin Chrien, Ronaldo Camará, Rafael Brito, Ilija Vukotic, Diogo Mendes, Miguel Montenegro, Diogo Capitão, Tomás Azevedo, Diego Batista, Henrique Jocú, Diogo Nascimento, Filip Krovinović, Alfa Semedo, Ljubomir Fejsa, Nuno Santos. MD/E: Pizzi, Franco Cervi, Andrija Zivkovic, Jota, Rafa Silva, Pedrinho, Rodrigo Conceição, Kevin Csoboth, Úmaro Embaló, Samuel Pedro, Tiago Gouveia, Derlis Mereles, Sérgio Andrade, Jeremy Sarmiento, Tiago Araújo, Jair Tavares, Gerson Sousa, Diogo Gonçalves, João Victor, Heriberto Tavares, Chris Willock, Caio Lucas, Yony González. PLC: Haris Seferovic, Dyego Sousa, Carlos Vinícius, Gonçalo Ramos, Luís Lopes, Daniel dos Anjos, Vasco Paciência, Diogo Almeida, David Barrero, João Borges, Henrique Araújo, Facundo Ferreyra, Jhonder Cádiz, Zé Gomes, Pedro Henrique, Cristián Arango. Se não me faltou ninguém são estes os jogadores seniores com contrato. Estou para ver a pré-época. eita cum crl, vamos inscrever 3 equipas para aumentar a hipotese de ganhar o titulo? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Julho 2020 Citação de Rōnin, há 45 minutos: O Benfica é isto. Não há respeito. Não há amor-próprio. O que interessa é ganhar, derrotar o Porto a qualquer custo. Se essa última frase fosse verdade o Porto tinha desaparecido nestes últimos anos. Tínhamos tudo para o fazer, mas preferiu-se dar balões de oxigénio a eles. Citação de Pickle Rick, há 25 minutos: Não, ele ganhava 3M líquidos no Sporting, e este valor foi após a renovação de contrato onde foi aumentado em 1M portanto não houve redução nenhuma de salário. Esta tentativa da máquina do Vieira de passar essa imagem é para lá de ridícula quando lhe deram o pontapé no cu porque era muito caro... Tanto é que nem se fala no valor bruto do ordenado dele mas sim no líquido para ver se não levanta tantas ondas... Até era menos de 3M€, 2,7M€ para ser mais preciso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2020 Citação de Casual 1904, há 55 minutos: Se essa última frase fosse verdade o Porto tinha desaparecido nestes últimos anos. Tínhamos tudo para o fazer, mas preferiu-se dar balões de oxigénio a eles. Isso é falta de projecto. Em 3 anos passa-se do quase penta a dar o rabo ao treinador que ia arruinando um dos maiores talentos que passaram pelo clube. O Vieira sempre gostou muito de falar de estrutura, mas isso é chapéu. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Julho 2020 Citação de Vaart10, há 9 horas: Pelo menos, o Engenheiro Evandro Mota não regressa. Em tempos houve um Psicólogo no Benfica capaz de fazer o mesmo que este senhor e sem cobrar tanto, vá-se lá saber porquê nunca teve essa hipótese. Confesso que, para mim, ser Psicólogo no Benfica era a minha cadeira de sonho. Melhor notícia da semana. Que vergonha ter um vendedor de banha da cobra associado ao clube Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Julho 2020 Citação de FabioK, há 5 horas: Eita cum crl, vamos inscrever 3 equipas para aumentar a hipotese de ganhar o titulo? Não, mas vamos emprestar umas quantos a clubes estratégicos para limpar uns votos nas assembleias. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2020 Citação de antifa, há 2 horas: Melhor notícia da semana. Que vergonha ter um vendedor de banha da cobra associado ao clube Ser apenas um sonho? Não entendo essa ruindade toda para com o @Vaart10! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2020 JOSÉ LUÍS JÁ COMUNICOU SAÍDA E PODE MUDAR-SE PARA O BENFICA O OJogo falou que o José Luis, o Lourenço Coelho e o Carlos Freitas foram cogitados (rumores), mas a estrutura do Benfica tem confiança no Tiago Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Julho 2020 Há quem diga que é ele o "chibo". E o Benfica pode confiar, mas o JJ não. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Julho 2020 (editado) Citação de Vaart10, Em 18/07/2020 at 11:31: Psicologia Desportiva é algo pouco comum em Portugal. Por acaso, vou atirar o barro à parede. Há cerca de uns 10 anos andei à procura de uma especialização avançada nisso, mas exigiam-me psicologia e eu sou de ciências do desporto, acabei por fazer uma formação entretanto sobre o tema, mas nada que me permita ter bases avançadas para exercer ao mais alto nível, mas foi sempre algo que achei muito interessante porque lá fora em outros desportos isso já não era novidade... No entanto, é um dos vários factores na preparação de uma equipa, se eu fosse treinador tinha que ter alguém desse género comigo. Editado 19 Julho 2020 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Julho 2020 (editado) Citação de Osbourne, há 4 horas: Há cerca de uns 10 anos andei à procura de uma especialização avançada nisso, mas exigiam-me psicologia e eu sou de ciências do desporto, acabei por fazer uma formação entretanto sobre o tema, mas nada que me permita ter bases avançadas para exercer ao mais alto nível, mas foi sempre algo que achei muito interessante porque lá fora em outros desportos isso já não era novidade... No entanto, é um dos vários factores na preparação de uma equipa, se eu fosse treinador tinha que ter alguém desse género comigo. Em tempos acho que houve algo do género em Rio Maior, não sei se licenciatura ou mestrado. É um área onde gostava de atuar, mas a concorrência interna, ou seja, de quem está na área, deve ser mais do que muita. Editado 19 Julho 2020 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 19 Julho 2020 Ando nestes dias de viagem ao passado, avaliar a vinda de um dos treinadores que deixou e ainda deixa, marca na minha visao tatica de ver futebol. O seu regresso, deixa me profundamente dividido, passo a explicar porque. Sou admirador confesso e ja o disse mais que 1 vez, das suas qualidades a nivel tatico e de treino, nao tanto como olheiro. A sua visao tatica combina com o meu gosto futebolístico e atractivo que gosto de ver. O seu 4-4-2 (que é mais um 4-1-3-2) combina com o ADN do Benfica. A sua vinda faz me ter esperança na potencialização de certos jogadores, que na sua tatica, caem que nem uma luva, que é o caso do Weigl e Gabriel, apesar de gostar que o gerson viesse. Mas por um lado e apesar de achar que ele melhorou um pouco na gestao do seu ego, fico um pouco preocupado com o projecto seixal e com o orgulho ferido no qual ficamos com esta vinda. A sua vinda é cagar de alto na testa de todos os que tem amor ao clube. De todos os que defendem o mesmo todos os dias. O Viera nao quer ir buscar o JJ para ver o Benfica jogar um futebol atrativo, fui buscalo porque apesar da contestaçao, sabe que mal a bola começa a entrar, vao todos idolatrado, alias, a sua vinda tira a duvida, caso exista, do que realmente interessa no futebol. Ele sabe que se o benfica comeca a ganhar, os socios cagam de alto nos processos que ele tem em cima e em mais outras questões. Já o estou a ver a dizer "tomei a decisao, contra tudo e contra todos. Ele sabe tambem que é mais facil ser preso do Benfica fora dele do que dentro dele e o unico treinador que da mais garantias de vitorias imediatas, é sem duvida o JJ.(Analisar todas as primeiras epocas dele). Esta se a servir do Benfica e da sua Honra e dignidade para salvar a pele. Apesar de gostar muito do Futebol do JJ e da qualidade de trabalho, estou triste na bicada na dignidade que foi dada no nosso clube. Esta provado que o Viera esta completamente a cagar se para o Benfica e para os seus socios e esta vinda, so veio dividir os adeptos que so pensam em ganhar, custe o que custar e aqueles que nao vale mandar a imagem do clube para a lama, para tal. Somos Benfica, temos uma historia de grande gloria, um numero de finais europeias invejáveis. Nao precisamos de ajoalharmonos por ninguém.... nem pelo JJ, nem pelo Viera. Precisamos de reagir. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Julho 2020 Disseram-me que o Florentino encostou porque se meteu numa daquelas seitas religiosas brasileiras e ficou meio avariado da cabeça. Não faço a mínima se é verdade, ou não, mas aqui fica. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Julho 2020 O Luisão e D. Luiz sempre foram evangélicos. Se calhar até prova algo, lol Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Julho 2020 Citação de Tio Hans, há 47 minutos: Disseram-me que o Florentino encostou porque se meteu numa daquelas seitas religiosas brasileiras e ficou meio avariado da cabeça. Não faço a mínima se é verdade, ou não, mas aqui fica. É verdade. Aquilo f*deu-o todo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Julho 2020 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Disseram-me que o Florentino encostou porque se meteu numa daquelas seitas religiosas brasileiras e ficou meio avariado da cabeça. Não faço a mínima se é verdade, ou não, mas aqui fica. Apareceram-me no instagram umas fotos dele há umas semanas julgo que do casamento do próprio com uma chavala e aquilo tinha um aspecto muito manhoso. Pensei logo que lhe andavam a ch*par o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Julho 2020 https://videos.sapo.pt/YDmBaJjD5GhGELZIGgGO?jwsource=cl O que é que lhe está a acontecer na terceira foto? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Julho 2020 Presumo eu que esteja a ser batizado. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 20 Julho 2020 Citação de Sima01, há 13 horas: Esta provado que o Viera esta completamente a cagar se para o Benfica e para os seus socios e esta vinda, so veio dividir os adeptos que so pensam em ganhar, custe o que custar e aqueles que nao vale mandar a imagem do clube para a lama, para tal. @Chazzy Chazzas minhas desculpas, afinal a Sportinguização do clube está completa. Até já temos os benfiquistas de primeira e os benfiquistas de segunda. Não comecem a ir por esse caminho que aí é que está o potencial para isto dar tudo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Julho 2020 Citação de paladino77, há 1 hora: Não comecem a ir por esse caminho que aí é que está o potencial para isto dar tudo m*rda. M*rda vai dar de certeza. Se não for agora, é um dia mais tarde. Compartilhar este post Link para o post