Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 1 hora:

Dificilmente o garay serve para titular atualmente. Também vamos ver como volta o grilmaldo, mas volto a bater na tecla da altura, o jesus não vai achar muita piada.

Do meio campo para a frente isso era otimo tirando o pizzi, mas e dinheiro para contratar essa gente toda? So o cavani parece que nos mama para ai metade do orçamento oh crl

Pah, eu vi uns nomes mais ou menos interessantes que pouco ou nada jogaram (minutos x jogos). Casos do Dalot no United, Zinchenko e f*den no City (este ultimo mais irrealista para nós, i guess), Javi Martinez no Bayern jogou pouquíssimo e acaba contrato para o ano. Assumo que sejam jogadores que acho que veriam com bons olhos um empréstimo. Também no Bayern mas por empréstimo do Real, o Odriozola jogou muito pouco esta época quer no Bayern, quer no Real.

Já do meio campo para a frente, falta claramente o gajo que desbloqueie o jogo e que não tenha medo de ter a p*ta da bola nos pés.

Os mais entendidos, opinem aí faxabor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 2 minutos:

Pah, eu vi uns nomes mais ou menos interessantes que pouco ou nada jogaram (minutos x jogos). Casos do Dalot no United, Zinchenko e f*den no City (este ultimo mais irrealista para nós, i guess), Javi Martinez no Bayern jogou pouquíssimo e acaba contrato para o ano. Assumo que sejam jogadores que acho que veriam com bons olhos um empréstimo. Também no Bayern mas por empréstimo do Real, o Odriozola jogou muito pouco esta época quer no Bayern, quer no Real.

Já do meio campo para a frente, falta claramente o gajo que desbloqueie o jogo e que não tenha medo de ter a p*ta da bola nos pés.

Zinchenko e f*den? Oi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 minutos:

Chegou a altura em que me começa a doer a cabeça.

a da gaita né? também me acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 5 minutos:

Zinchenko e f*den? Oi?

Oish windoh ☺️

k faxes?

Mandei ao ar uns nomes pah. Não acompanhei nada de nada dos campeonatos e já me estás a dar barra? Pelo menos paga-me um café.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

O Maxi só tinha mais 2cm que o Grimaldo e o JJ nunca se importou com isso.

Ou a altura só lhe faz confusão nos laterais esquerdos?

Mas o maxi ainda compensava por ser raçudo, tinha algumas questões físicas que compensavam a falta de altura. O grimaldo não tem. Quando falo da altura não falo exclusivamente de serem baixos, já foi aqui dito n vezes que não é isso que incomoda o jj totalmente, mas sim a falta de explosão ou atleticismo. O Grimaldo é pequeno e é franzino, não pode ir ao choque, etc. Compensa a nivel ofensivo onde no nosso campeonato chega para 90% das equipas, mas não sei se o jj se satisfaz só com isso. Ainda assim é obvio que ha problemas bem mais graves para resolver 

Citação de ventura21, há 36 minutos:

Nenhum desses me parece um alvo realista. O odriozola era bem sacado, mas nao sei se o real o volta a emprestar. Ja venderam o hakimi e não ha nenhum concorrente para o carvajal se bem lembro. E a sair por emprestimo mais facilmente o vejo num sevilha da vida, como o kubo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Mas o maxi ainda compensava por ser raçudo, tinha algumas questões físicas que compensavam a falta de altura. O grimaldo não tem. Quando falo da altura não falo exclusivamente de serem baixos, já foi aqui dito n vezes que não é isso que incomoda o jj totalmente, mas sim a falta de explosão ou atleticismo. O Grimaldo é pequeno e é franzino, não pode ir ao choque, etc. Compensa a nivel ofensivo onde no nosso campeonato chega para 90% das equipas, mas não sei se o jj se satisfaz só com isso. Ainda assim é obvio que ha problemas bem mais graves para resolver 

Ah pronto, com isso até concordo. Agora só pela altura não me parece um problema desde que tenha as características que o JJ quer.

Agora também é verdade que o Grimaldo raramente vai ao choque, recupera a passo. E do outro do lado o AA também não é raçudo nenhum e qualquer toque de m*rda tá no chão a reclamar falta.

Fdx e falar do Zinchenko ou do f*den para nós? Mesmo que não fossem aposta no City e o Guardiola quisessem que eles tivessem minutos facilmente arranjavam colocação numa equipa da EPL.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

o desespero deixa o pessoal marado, mas é bonito ver os sonhos

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já era sabido, mas começa bem esta m*rda - voltou o evandro mota

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 4 minutos:

@Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post

Estas imagens do aimar e cardozo 😥

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

Já soube... 

Vi logo que era uma notícia que irias receber com satisfação 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

Vi logo que era uma notícia que irias receber com satisfação 😅

Não se trata de ter ou não satisfação. Acho que há profissionais, que são mesmo psicólogos, que podiam fazer igual ou melhor. 

PS: Ainda agora comentei com a minha Mulher, era a única posição/função que me fazia abdicar do que faço hoje em dia.

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 23 minutos:

O que tem? Já ouvi às vezes falarem dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 13 minutos:

Amigos, vamos jogar o TRIPLO!

Não tenham dúvidas lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 20 minutos:

Não é difícil, na verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 24 minutos:

e vamos ARRASAR

Compartilhar este post

Link para o post

Ques espectaculo deprimente.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 02/08/2020 at 15:51:

Isto feito muito por alto, sabemos que nunca será assim.

Que é como quem diz "eu sei que isto é possível no FM e na realidade não, mas sa f*da, digo na mesma".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...