John Bonifácio Publicado 3 Março 2020 Até acredito que o Vieira tente sacar a mesma proeza da época passada. E eu já estou por tudo, desde que dê para ver futebol quando assisto ao Benfica, que se lixe o resto... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Março 2020 Citação de HIM, há 1 hora: Acho que precisamente por ser ano de eleições, vai trazer o Cavalo Branco mais meia dúzia de cenouras vindas do Brasil. Dúvido imenso que o Lage fique por cá, seja qual for a circunstancia. Se viesse ele, o gerson, rafinha e o everton ribeiro assinava ja por baixo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Março 2020 Eu sou muito sincero. Sempre fui contra um hipotético regresso do JJ, da maneira como saiu para o Sporting nunca mais na vida vinha para cá (não pela ida para o Sporting, mas da maneira como se mexeu para isso), mas neste momento, quero que isso se f*da e que volte a táctica do buraco. Ao menos vejo futebol de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Março 2020 Pelo menos tinha colhões para sentar as vacas sagradas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Março 2020 Citação de Ruas, há 9 minutos: Pelo menos tinha colhões para sentar as vacas sagradas. O JJ? Refresquem a memória, sff. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Março 2020 Clássico dos adeptos do Benfica. Basta não ganharem nada que já se vendem logo. É muito fácil dizer-se de peito cheio que não se quer o JJ que isto e que aquilo quando se está a ganhar com Lageball e o diabo a 4 agora já o querem de volta. Tenham maze vergonha na cara e um pingo de dignidade. É por estas e por outras que o Presidente deste clube consegue agredir um sócio e varre-se para debaixo do tapete e não se passa nada. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Março 2020 Citação de DS7, há 1 minuto: Clássico dos adeptos do Benfica. Basta não ganharem nada que já se vendem logo. É muito fácil dizer-se de peito cheio que não se quer o JJ que isto e que aquilo quando se está a ganhar com Lageball e o diabo a 4 agora já o querem de volta. Tenham maze vergonha na cara e um pingo de dignidade. É por estas e por outras que o Presidente deste clube consegue agredir um sócio e varre-se para debaixo do tapete e não se passa nada. Mas diz me la, a nao ser trocar o benfica por um clube que lhe pagou mais e que era desejo do proprio pai dele, ve-lo treinar, o que o homem fez. Gozar com o rui vitoria? +e que isso ate os benfiquistas fizeram. Nao faz sentido é verem futebol como uma novela porque eu gosto de ver futebol, logo gosto de ver as equipas do jesus. Tudo o resto, é m*rda Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Março 2020 E o que uma notícia provavelmente sem fundamento faz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Março 2020 Citação de Ruas, há 33 minutos: Pelo menos tinha colhões para sentar as vacas sagradas. Isto é a gozar, certo? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Março 2020 Não acho o JJ um gajo com "medo" de sentar um Pizzi ou um AA pelo suposto poder que eles têm no balneário. Se calhar é a minha memória que tá toda f*dida. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Março 2020 Senta o Pizzi, mete o Felipe Menezes. E ainda sou do tempo da choradeira em que o Lage de facto sentou o Pizzi e o Almeida na LC e andava tudo a chorar que não jogavam e inventava. Agora querem que invente e os sente. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Março 2020 Citação de Mister Master, há 6 horas: Senta o Pizzi, mete o Felipe Menezes. E ainda sou do tempo da choradeira em que o Lage de facto sentou o Pizzi e o Almeida na LC e andava tudo a chorar que não jogavam e inventava. Agora querem que invente e os sente. Mas o Pizzi na altura estava em “relativa” forma, e andavas a jogar com o Nuno Tavares a DD. Situações BEM diferentes....convém enquadrar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Março 2020 Citação de Mister Master, há 6 horas: R ainda sou do tempo da choradeira em que o Lage de facto sentou o Pizzi e o Almeida na LC e andava tudo a chorar que não jogavam e inventava. Agora querem que invente e os sente. Pronto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Março 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 8 minutos: Pronto. Pronto? Alguma vez o André Almeida tem qualidade para ser titular indiscutível no Benfica? Seja no campeonato ou na Liga dos Campeões? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Março 2020 Humilhados duas vezes pelo FCP. Perder uma vantagem de 7 pontos. Dois specials do JJ. Deve ser por isso que ficou tudo com saudades. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Março 2020 (editado) @Mister Master posso-te pedir que faças uma votação neste tópico (que tem mais visibilidade) com as seguintes questões: - És sócio do Benfica? Nao 1 voto 5 votos 20 votos 50 votos - Já votaste em alguma eleição do SLB? SIM/NÃO - tencionas votar nas próximas eleições? SIM/NÃO Se possível deixar isto correr uma ou duas semanas. E pedir aos foristas de outros clubes de tentarem não responder 🙂 Editado 4 Março 2020 por w0 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Março 2020 (editado) Citação de DS7, há 10 horas: Clássico dos adeptos do Benfica. Basta não ganharem nada que já se vendem logo. É muito fácil dizer-se de peito cheio que não se quer o JJ que isto e que aquilo quando se está a ganhar com Lageball e o diabo a 4 agora já o querem de volta. Tenham maze vergonha na cara e um pingo de dignidade. É por estas e por outras que o Presidente deste clube consegue agredir um sócio e varre-se para debaixo do tapete e não se passa nada. Só não digo que és um parvalhão com a p*ta da mania que é esperto, porque, na verdade, não passas de um parvalhão básico. Comparar um desabafo com uma suposta desculpabilização da agressão do Orelhas é de um atraso mental tão grande que só dá pena. E essa lição de benfiquismo tirada lá do fundo do intestino grosso que te sufoca o cérebro é das coisas mais rastejantes que tenho lido. Vergonha, sim: de partilhar o mesmo espaço de conversa com limitados como tu que em vez de atacar os problemas do clube, atacam os adeptos. Adeptos esses que sofrem da mesma maneira que tu. Editado 4 Março 2020 por John Bonifácio 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Março 2020 Citação de w0, há 35 minutos: @Mister Master posso-te pedir que faças uma votação neste tópico (que tem mais visibilidade) com as seguintes questões: - És sócio do Benfica? Nao 1 voto 5 votos 20 votos 50 votos - Já votaste em alguma eleição do SLB? SIM/NÃO - tencionas votar nas próximas eleições? SIM/NÃO Se possível deixar isto correr uma ou duas semanas. E pedir aos foristas de outros clubes de tentarem não responder 🙂 Só o faz se explicares bem isso. Água no bico... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Março 2020 Citação de Vaart10, há 1 hora: Pronto? Alguma vez o André Almeida tem qualidade para ser titular indiscutível no Benfica? Seja no campeonato ou na Liga dos Campeões? Não, mas é a forma como se moldam as críticas para fazer passar incoerência e "bater por bater". Recuemos ao jogo com o Leipzig na Luz, por exemplo. Colocar o Tomás, no seu primeiro jogo, na estreia da equipa na Liga dos Campeões, demonstrou de imediato a desvalorização que o Benfica, treinador incluído, fez da prova. Tanto que quando foi a "doer" (em Leipzig, por exemplo), já jogou o Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Março 2020 Prefiro perder com o Jorge Jesus do que com o Bruno Lage. São patamares qualitativos diferentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 4 Março 2020 A questao do JJ n e' se ele e' melhor q o Lage (claramente q e'), mas sim se o JJ tem o perfil q queremos para o Benfica. Como ja' o conhecemos bem, a minha resposta e' nao. Temos de continuar a apostar no seixal (de forma equilibrada) e temos de ter um treinador q n seja teimoso, q n seja conflituoso, q saiba rodar a equipa, q saiba jogar em varios sistemas e q tenha uma forma de jogar menos previsivel. N quero voltar ao tempo em q o Benfica era so' correrias desenfreadas para o ataque, jogadores a ficarem sem pernas em Jan/Fev e a perder titulos nos ultimos minutos. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Março 2020 vamos imaginar uma saída o lage em maio. realisticamente quem poderia ocupar o lugar?! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Março 2020 É uma boa questão. Vou-me rir com algumas respostas. Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 4 Março 2020 Buscas nas sads dos 3 grandes e ao Mendes. Será desta que o futebol sofre uma limpeza? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Março 2020 Citação de Lifehouse, há 18 minutos: vamos imaginar uma saída o lage em maio. realisticamente quem poderia ocupar o lugar?! Realisticamente, quantos de nós estão preparados para responder? Compartilhar este post Link para o post