Almeno Publicado 18 Outubro 2019 Citação de Ruas, há 19 minutos: Também gostava de saber porque é que o Sporting e o Porto dão em canal aberto mas o Benfica não. Pensava que estavam a dar uma tourada no Ribatejo ontem. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Outubro 2019 Então e hoje podiam dar a tourada que vai haver na Cova. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2019 Duas touradas dois dias seguidos? Tiveram piedade. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Outubro 2019 Depois queixam-se que os antifas andam por aqui, com tanta tourada... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Outubro 2019 Não valem um corno, e têm 2. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Outubro 2019 Então e o Vinicius. Ainda é mau e caro? Ainda foi um erro? 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Outubro 2019 17 milhas, mano. Estás me tirando? 🙄 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Outubro 2019 (editado) A propósito, fui só eu a achar que o RdT subiu de rendimento quando passou para a esquerda onde apanhava o jogo de frente? Eu só vi até ao 2º golo e pode ter sido momentâneo. E o Vinícius que tal se safou(tirando os golos, claro)? Editado 19 Outubro 2019 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Outubro 2019 Citação de John Bonifácio, há 32 minutos: E o Vinícius que tal se safou(tirando os golos, claro)? Fez a assistência para o 1º do Pizzi também. Muito bom pormenor btw. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Outubro 2019 Voltou a historia do Vinicius? Quem disse que ele era mau? f*dasse, tb gostas muito de bater só por bater.... a malta queixou-se foi do preço super inflacionado do gajo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Outubro 2019 Citação de HIM, há 3 horas: Voltou a historia do Vinicius? Quem disse que ele era mau? f*dasse, tb gostas muito de bater só por bater.... a malta queixou-se foi do preço super inflacionado do gajo. foi. mas tb é certo que o Cota Mendes já tem alinhavada uma futura transferência para o Valência por 40M, contando que ele triunfe cá (o que, com as suas caracteristicas, aliadas ao facto de o Benfica jogar futebol ofensivo e criar muitas oportunidade a cada jogo, é um no brainer. Só falta o Lage entender isso e meter o suíço a apanha bolas) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Outubro 2019 O Napoles já o tinha comprado inflacionado, logo o Mendes não os ia entalar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Outubro 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 37 minutos: foi. mas tb é certo que o Cota Mendes já tem alinhavada uma futura lavagem de dinheiro, contando que ele triunfe cá (o que, com as suas caracteristicas, aliadas ao facto de o Benfica jogar futebol ofensivo e criar muitas oportunidade a cada jogo, é um no brainer. Só falta o Lage entender isso e meter o suíço a apanha bolas) À descarada. Editado 19 Outubro 2019 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: foi. mas tb é certo que o Cota Mendes já tem alinhavada uma futura transferência para o Valência por 40M, contando que ele triunfe cá (o que, com as suas caracteristicas, aliadas ao facto de o Benfica jogar futebol ofensivo e criar muitas oportunidade a cada jogo, é um no brainer. Só falta o Lage entender isso e meter o suíço a apanha bolas) Uh? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Outubro 2019 Citação de HIM, há 17 minutos: Uh? Como assim? Se o compramos por 17, ha de sair daqui para um Mônaco ou Valencia da vida pelo dobro... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Outubro 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: Se o compramos por 17, ha de sair daqui para um Mônaco ou Valencia da vida pelo dobro... Ah, pensei que o Ilidio tivesse umas fontes lol Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Outubro 2019 Aproveitem mas é os golos do rapaz. Pena que na quarta-feira volte a m*rda Suíça. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Outubro 2019 Citação de HIM, há 11 horas: Voltou a historia do Vinicius? Quem disse que ele era mau? f*dasse, tb gostas muito de bater só por bater.... a malta queixou-se foi do preço super inflacionado do gajo. 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Outubro 2019 (editado) Citação de Almeno, há 19 horas: Então e o Vinicius. Ainda é mau e caro? Ainda foi um erro? Isso é já um problema de honestidade intelectual e, quanto a isso, nada é possível fazer. Ou vais-me dizer que consideras que o Benfica pagou o preço justo pelos (i) números apresentados pelo jogador, (ii) eventual potencial reconhecido e (iii) situação de mercado? Ou não achas no mínimo curioso o percurso do jogador até chegar ao Benfica? É tudo coincidências, não é? EDIT: E ele até pode marcar 4 golos por jogo, não hei de deixar de salientar que este tipo de negócios, no long run, não servem os interesses do Benfica. São demasiado opacos para o meu gosto. Mas para a história ficarão os golos e o valor record aquando da sua saída. Ah e já agora, continuo a ser dos poucos que acha que o Tomás Tavares ainda não tem qualquer tipo de chances a este nível? Acho-o completamente sem sal. Banal a atacar, uma cratera a defender. Até pode vir a ser o Cafu, mas acho que lhe falta ali muito embate de Segundona. Agora andamos a queimar etapas com qualquer um. Parecia-me mais apropriado quando eles faziam 50-60 jogos na segundona antes de darem o salto. We shall see. Editado 20 Outubro 2019 por w0 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Outubro 2019 Não acho ele mau a defender, até o considero seguro. A nível ofensivo é que tem deixado a desejar.... o Nuno tem mostrado bem mais que ele na Esquerda. Mas tb devemos de compreender que o Tomás não fez a pré época com a equipa, por isso acaba por ser mais complicada a sua integração. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Outubro 2019 Citação de w0, há 4 horas: Isso é já um problema de honestidade intelectual e, quanto a isso, nada é possível fazer. Ou vais-me dizer que consideras que o Benfica pagou o preço justo pelos (i) números apresentados pelo jogador, (ii) eventual potencial reconhecido e (iii) situação de mercado? Ou não achas no mínimo curioso o percurso do jogador até chegar ao Benfica? É tudo coincidências, não é? EDIT: E ele até pode marcar 4 golos por jogo, não hei de deixar de salientar que este tipo de negócios, no long run, não servem os interesses do Benfica. São demasiado opacos para o meu gosto. Mas para a história ficarão os golos e o valor record aquando da sua saída. Ah e já agora, continuo a ser dos poucos que acha que o Tomás Tavares ainda não tem qualquer tipo de chances a este nível? Acho-o completamente sem sal. Banal a atacar, uma cratera a defender. Até pode vir a ser o Cafu, mas acho que lhe falta ali muito embate de Segundona. Agora andamos a queimar etapas com qualquer um. Parecia-me mais apropriado quando eles faziam 50-60 jogos na segundona antes de darem o salto. We shall see. Volto a dizer, eles dantes faziam esse número de jogos na segundona porque não havia aposta nos jovens. O Bernardo podia bem ter feito 10 jogos na B que toda a gente via que ele já tinha qualidade para a equipa principal. O mesmo para o Nélson, para o Lindelof e para o Rúben, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Outubro 2019 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Volto a dizer, eles dantes faziam esse número de jogos na segundona porque não havia aposta nos jovens. O Bernardo podia bem ter feito 10 jogos na B que toda a gente via que ele já tinha qualidade para a equipa principal. O mesmo para o Nélson, para o Lindelof e para o Rúben, por exemplo E eu volto a dizer que quando há talento claro (diamantes como o Bernardo e afins) que faz todo o sentido apostar, seja com que idade for. Aqui para mim não é uma questão de idade, antes sim de estar apto a competir neste patamar. Parece-me claro que no caso do Tomás Tavares é demasiado cedo. Falta-lhe maior entendimento do jogo, ratice e, acima de tudo, consistência ao longo do jogo. Ele passa muito tempo desaparecido/escondido e quando é chamado a jogo a coisa não se dá. Daí parecer-me estranho que jogue na Champions ou na Liga quando se nota que precisa de mais rotação sénior e isso pode vir com a segundona, pois jogar na principal do Benfica e dar buraco tem um preço demasiado alto. aposte-se na qualidade e não cegamente na ideia de serem jovens ou não. A obsessão com o Seixal um dia poderá ser o nosso fim..todas as soluções não virão do Seixal, nem todos os jogadores serão material para a equipa principal. Que interiorizemos isso o mais rapidamente possível! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Outubro 2019 Com o Almeidinhos lesionado vai ter que jogar o Tomas. O Ebehui não conta. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Outubro 2019 Nao discuto isso @Ruas. Mas se pensarmos que a preparação para esta época foi uma lástima (andou um DE a jogar adaptado a DD) o que se pedia era alguém para discutir com o AA. Agora perante o atual cenário la tem de ser o Tomás a jogar. Compartilhar este post Link para o post