Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Com Vinícius e Chiquinho, para quê esses velhos? Law of diminishing returns! 

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações sobre o Everton são para chegar aos 25+15% 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

As declarações sobre o Everton são para chegar aos 25+15% 

Tenho ideia que o Benfica apresentou 20M +15%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

ò KO, mas tb é um bocado irrealista isso do que falas. Onde é que isso pode acontecer? Um puto, 19 anos, vindo da academia, ir emprestado um ano para um Frankfurt e jogar? Mas o Frankfurt é o Moreirense?

Um Frankfurt ou um Celta não aceitariam um Jota este ano, por exemplo? Se ficassem com uma percentagem de uma futura transferência (e aqui entram as regras dos empréstimos que penso que deviam ser revistas, se um clube serve de barriga de aluguer merece garantir um benefício futuro) acredito que sim. 

E volto a bater na tecla, falo em empréstimos mais numa perspectiva de valorizar e vender, porque raramente os emprestados regressam. Se têm qualidade ficam no plantel, não vão um ano para o Moreirense fazer nada. Nem como emprestados nem como vendidos para depois recomprarmos (olá Chiquinho). 

Dou te um exemplo, que nem tenho a certeza se está emprestado ou se foi em definitivo com cláusula à Chiquinho para comprarmos de volta, mas o Diogo Gonçalves. Neste momento aparece algum clube a bater 10M por ele? E se tivesse feito a época que fez no campeonato alemão ou francês, não batiam? 

Ou o Jovic, alguma vez tinha evoluído tanto e tinha ido parar ao Real se em vez do campeonato alemão andasse a jogar na vila das aves? 

De que é que serve emprestar um jogador à nulidade que é o nosso campeonato? Se o Tavares for para um Rio Ave não vai voltar com qualidade para ser titular, no máximo regressa para ser um suplente melhor do que é agora. Não significa que se fosse para um campeonato mais competitivo ia evoluir o suficiente para aqui ser titular, mas pelo menos aí conseguíamos sacar mais € por ele do que se tivesse ficado em Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Um Frankfurt ou um Celta não aceitariam um Jota este ano, por exemplo?

Não.

São clubes que já têm jovens com potencial ou têm € para comprarem jovens com potencial a definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Não.

São clubes que já têm jovens com potencial ou têm € para comprarem jovens com potencial a definitivo.

Que não aceitem então, e se assim for que se vendam. 

O meu ponto é que nenhum jovem se vai tornar bom o suficiente para ser titular no Benfica a jogar no Moreirense ou no Tondela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

O meu ponto é que nenhum jovem se vai tornar bom o suficiente para ser titular no Benfica a jogar no Moreirense ou no Tondela. 

Nem eu tou a pôr isso em causa. Eu também não acho que um Jota ou qualquer um dos Tavares vá melhorar o que quer que seja a jogar numa equipa que tem um estilo de jogo que não tem nada a ver com o nosso.

No máximo num Braga ou num Guimarães. Mas ai também não existe a pressão de vencer todos os jogos que existe no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Nem eu tou a pôr isso em causa. Eu também não acho que um Jota ou qualquer um dos Tavares vá melhorar o que quer que seja a jogar numa equipa que tem um estilo de jogo que não tem nada a ver com o nosso.

No máximo num Braga ou num Guimarães. Mas ai também não existe a pressão de vencer todos os jogos que existe no Benfica.

Qualquer jovem que não tenha qualidade suficiente para fazer parte do plantel, se não se arranjar um contexto favorável à sua evolução, mais vale deixa lo ir definitivamente, e aceitar que dessa forma alguém vai apostar nele a sério e se daqui a 2 ou 3 anos o quisermos vamos ter que desembolsar algum. 

Não é andar com empréstimos sucessivos durante 3 ou 4 anos a estagnar para no fim acabar por não ser aposta na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Qualquer jovem que não tenha qualidade suficiente para fazer parte do plantel, se não se arranjar um contexto favorável à sua evolução, mais vale deixa lo ir definitivamente, e aceitar que dessa forma alguém vai apostar nele a sério e se daqui a 2 ou 3 anos o quisermos vamos ter que desembolsar algum. 

Não é andar com empréstimos sucessivos durante 3 ou 4 anos a estagnar para no fim acabar por não ser aposta na mesma.

E eu concordo com isso.

Vês é pessoal sempre com a conversa do X e Y deviam ir emprestados para uma equipa qualquer do Tugão para ganhar calo porque ainda não tão preparados. Isto quando não há exemplos de jogador nenhum que tenhamos emprestado, principalmente no Tugão, que tenha voltado melhor ou que tenha voltado sequer.

O Diogo Gonçalves fez uma grande época no Famalicão e provavelmente vai ser recambiando e nem a pré época vai fazer connosco.

Ah e já agora, não acho realista emprestar a clubes como o Frankfurt ou Celta porque esses clubes não são os "pequenos" do Tugão que vão aceitar receber emprestados e desenvolve-los para depois nós os aproveitarmos.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

E quantos emprestados dos que vão lá para fora voltam? A maior parte, especialmente no tempo do JJ, é recambiado por 15M. E em contrapartida chegam 3 "estrangeiros" para aquela posição e depois não rendem quando o jovem português até podia dar conta do recado. 

A ideia não é "regressa de caras para ser titular logo". Não, isso sim é ser irrealista. Mostra sinais de que valerá a pena o seu retorno para enquanto alternativa ao titular terminar o seu processo de formação, terminar de ser "moldado" que é mais fácil do que com um jogador já feito dos seus 27/28 anos. 

O Chiquinho era para ser emprestado ao Moreirense somente, contudo com a chegada do Heriberto, foi arranjada a tal solução do "custo-zero" e direito de opção. 

E falei de Moreirense como podia ter falado de Famalicão, Rio Ave, Sp. Braga, Vitória Sport Club, tipo equipas que joguem um estilo de jogo mais aberto e fluido e não tanto uma que só defenda o tempo todo.

(por ser GR poucos se lembram, mas Oblak, Ederson, foram emprestados a quem?) 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Ederson foi emprestado ou foi "emprestado"? É que ele teve 3 anos no Rio Ave.

E já agora podias falar do Varela, saiu daqui um lixo e voltou um lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

Sinceramente não percebo o que é que o Cebolinha vem fazer para Portugal. Era uma contratação do crl.

O Jorge Jesus tem influência gigante nisso. O próprio ligou para o Everton diretamente (o que inclusive irritou os diretores do Grêmio). Antes disso ele estava convicto de ir para a Premier League, mas o JJ foi convincente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de perceber porque razão é que, no ano do potencial penta, o investimento nem aos 10M chegou e agora vai ser isto...E, sinceramente, se o Cebolinha e o Cavani vierem, acho mesmo que nem precisam de haver eleições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 minuto:

Gostava de perceber porque razão é que, no ano do potencial penta, o investimento nem aos 10M

Citação de Jpa, há 1 minuto:

eleições.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 8 minutos:

Gostava de perceber porque razão é que, no ano do potencial penta, o investimento nem aos 10M chegou e agora vai ser isto...E, sinceramente, se o Cebolinha e o Cavani vierem, acho mesmo que nem precisam de haver eleições.

É de escolha múltipla a resposta e qualquer uma pode ser a correta:

- eleições 

- o fetiche do JJ com os contentores cheios de jogadores. 

- adeptos descontentes com a equipa em que todos passam do 8 ao 80 e do 80 para o 8 mais rápido do que uma coelha dar à luz.

Mas a mais correcta acho que é esta:

- para enganar aquela malta que acredita em tudo o que a comunicação social escreve, tudo para vender mais jornais e sair da crise provocada pelo covid-19. 

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está isso do agente do Cavani se ter desbroncado? É inside?

Compartilhar este post

Link para o post

JJ na ligação ao Cebolinha pediu para ele não jogar o dérbi contra o Internacional ontem. Causou indignação nos Gremistas lol Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, (não sei se em Portugal o conhecem) disse publicamente 

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve um jornalista qualquer brasileiro que desmentiu que o Jesus tenha pedido ao jogador para não jogar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 5 minutos:

Não houve um jornalista qualquer brasileiro que desmentiu que o Jesus tenha pedido ao jogador para não jogar?

Não. Agora fala-se que o JJ negou. Mas nos bastidores e o próprio Renato afirma que aconteceu. E o Renato é uma personalidade muito sincera, duvido muito de que ele tenha mentido publicamente. E convenhamos, é típico do JJ esse tipo de coisa. Detalhe que era final de campeonato regional..

De qualquer forma, o Everton se despediu ontem aos prantos, chorando. De fato está 101% certo.

Sobre o Cavani, surgiu hoje aqui no Brasil que ele tem interesse de voltar para América do Sul por querer ficar perto da família. Não sei de onde surgiu isso, mas é o noticiário de hoje. Se for verdade, o Benfica fica para trás...

Editado por Taciotenorio8

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi o Benja na Fox a dizer que falou com o JJ e que ele garantiu que falou com o Everton mas que não lhe pediu para ele não jogar. O Renato é um aziado, está sempre com m*rdas cada vez que o assunto é o JJ...

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...