Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

O que acham do Elabdellaoui do Olympiacos? Termina contrato e acho que era uma boa solução para a lateral direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 23 horas:

O que acham do Elabdellaoui do Olympiacos? Termina contrato e acho que era uma boa solução para a lateral direita.

epá. uma equipa que gasta 20 biscas para trazer RdT ou Weigl, não se pode depois contentar em andar ao refugo por u lateral que se pretende titular. Tem de vir um craque. Um que não deixe dúvidas. Um que seja 2x melhor que o Corchia. Custa dinheiro? Gaste-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

epá. uma equipa que gasta 20 biscas para trazer RdT ou Weigl, não se pode depois contentar em andar ao refugo por u lateral que se pretende titular. Tem de vir um craque. Um que não deixe dúvidas. Um que seja 2x melhor que o Corchia. Custa dinheiro? Gaste-se.

Odriozola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 minutos:

Odriozola

olha, belo exemplo. eu quando estava a escrever estava a pensar "temos de trazer o Grimaldo da direita".  Eo Odriozola é na mouche isso.

Custa 10M? a qaulidade já não vem barata. Mas é sempre mais segura do que a aventura de trazer um perneta do Brasil por 3M à espera que "logo se vê"

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo basta ser um gajo que não deixe margens para dúvidas que é muito melhor que o Almeida. É que se for um gajo ligeiramente melhor já se sabe quem joga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Custa 10M? a qaulidade já não vem barata. Mas é sempre mais segura do que a aventura de trazer um perneta do Brasil por 3M à espera que "logo se vê"

Jorge Jesus aceitou o seu desafio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 7 minutos:

Jorge Jesus aceitou o seu desafio.

hence, the "perneta do Brasil".

Eu já sei do que a casa gasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Krovinho emprestado, faz um sentido tremendo ir buscar o Halilovic. A única razão pela qual ele até pode vir, será para baixar o preço do Tino para o Milan.

E é precisamente daquele tipo de jogador que claramente não se enquadra no perfil do JJ, por isso é fake news..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Com o Krovinho emprestado, faz um sentido tremendo ir buscar o Halilovic. A única razão pela qual ele até pode vir, será para baixar o preço do Tino para o Milan.

E é precisamente daquele tipo de jogador que claramente não se enquadra no perfil do JJ, por isso é fake news..

Ahh Markovic who?

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus jogadores preferidos. Era uma enorme contratação. Desde que fizemos aquela eliminatória contra o Basileia e ele com 18 ou 19 anos, vi logo que ia ser grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 6 horas:

Estava agora a pensar, o Shaqiri por empréstimo seria impossível? @Almeno

Impossível não é. Com a entrada do Minamino ele perdeu muito espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 18 minutos:

Impossível não é. Com a entrada do Minamino ele perdeu muito espaço.

E ainda lhe sobrou outro tanto.

Shaquilli.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

O NOB pretende continuar com o empréstimo do Lema (já terminou)

O Vélez Sarsfield oferece 850m pelo central, é o que diz a imprensa argentina. O Benfica não o vende por um valor inferior a 2.5M

Fica aqui: O Isailovic está de regresso ao Valladolid

Compartilhar este post

Link para o post

Embora este Waldschmidt também tenha um perfil interessante, acho que o SA eleito pelo JJ é aquele Carlos Fernández que ele já queria levar para o Flamengo.

Duvido é que o Sevilla o liberte por menos de 15/20M...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...