Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Um médio centro que não deixe dúvidas e fica pronto.

A prova provada que a contestação directa, sem ser apenas pelo voto, resulta e é importante.

Editado por Mayday
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Um médio centro que não deixe dúvidas e fica pronto.

A prova provada que a contestação directa, sem ser apenas pelo voto, resulta e é importante.

Era o Bruno Guimarães....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 5 minutos:

Era o Bruno Guimarães....

Pois era, mas não é!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 8 horas:

Yannick, Amoreirinha, Bruno Aguiar, @Descartes, Alcides e Paulo Almeida.

O mítico 7...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos SLB, precisamos de alguém que dê luta ao Bayern! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 6 minutos:

Não, só há aquele que tinha tudo acordado e que depois se lembrou que queria mais 5M€.

O @IlidioMApagava isso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 14 minutos:

O @IlidioMApagava isso 

valia isso. Deixámos fugir um médio de qualidade mundial, e agora, 6 meses depois estamos todos a dizer "epá, falta ali um segundo médio". Pois falta. Esteve esta semana a dominar o meio campo da Juve na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Cavani e Vertonghen, ambos com 33 anos.

Qualquer semelhança entre o Benfica 2020/21 e um clube turco nos finais dos anos 2000/início da década de 2010 é pura coincidência.

Spoiler

Estou a brincar btw, antes que venham todos inflamados. 412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 25 minutos:

Cavani e Vertonghen, ambos com 33 anos.

Qualquer semelhança entre o Benfica 2020/21 e um clube turco nos finais dos anos 2000/início da década de 2010 é pura coincidência.

Mostrar conteúdo oculto

Estou a brincar btw, antes que venham todos inflamados. 412592370471796736.png?v=1

Portanto... o próximo é o Sneijder?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Portanto... o próximo é o Sneijder?

Onde é que se assina?

Podia ser o Ozil, assim como quem não quer a coisa.

Editado por Slade

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão alguns comentadores que atacam constantemente o Benfica, a dizerem de boca cheia que estão muito felizes por verem estes jogadores no Benfica e no futebol Português. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 33 minutos:

Faz-me confusão alguns comentadores que atacam constantemente o Benfica, a dizerem de boca cheia que estão muito felizes por verem estes jogadores no Benfica e no futebol Português. 

Não sendo defensor dos comentadores, mas qual é o mal deles mudarem de estratégia? Na altura em que disparavam em todas as direções, o rumo era apostar nas críticas ao Benfica, as coisas acabaram por não correr como esperado e alterou-se a estratégia, não vejo qualquer problema nisso. 

O que os canais estão a fazer agora é contratar bem e com alguns nomes sonantes, já o fizeram no passado e curiosamente também com o mesmo objetivo. Agora a estratégia não pode ser o 8 ou o 80, tem de haver um meio termo, contratar comentadores consagrados e de inequívoca qualidade, precisos para determinadas situações e ao mesmo tempo lançar um ou outro jovem com calma naqueles programas menos exigentes.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 5 horas:

Este sujeito, segundo os palmeirenses no reddit, é super credível. Dos 3 jogos que vi do miúdo acho que tem bastante potencial e é exactamente o que o JJ gosta a 8.

Ai jesus, segurem nos crl

Falei dele no tópico há uns dias

Em condições normais a foto de apresentação dava uma tusa até ao teto, mas depois vejo aqueles numeros dourados nas camisolas e não consigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 22 minutos:

Não sendo defensor dos comentadores, mas qual é o mal deles mudarem de estratégia? Na altura em que disparavam em todas as direções, o rumo era apostar nas críticas ao Benfica, as coisas acabaram por não correr como esperado e alterou-se a estratégia, não vejo qualquer problema nisso. 

O que os canais estão a fazer agora é contratar bem e com alguns nomes sonantes, já o fizeram no passado e curiosamente também com o mesmo objetivo. Agora a estratégia não pode ser o 8 ou o 80, tem de haver um meio termo, contratar comentadores consagrados e de inequívoca qualidade, precisos para determinadas situações e ao mesmo tempo lançar um ou outro jovem com calma naqueles programas menos exigentes.

Oh não, depois do NGL apresentar os reforços que tem apresentado ninguem o consegue tirar de lá, por isso é melhor voltar a alinhar o discurso pela Bíblia do Rei Sol, ou não chovem as gratificações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas:

Calha ser este ano que vamos buscar os 2 jogadores ao Atlético do negócio Simão e vai ser uma coisa épica!

Felipe e Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vou ser o único e devo ser gozado, mas acho que o Vertonghen vos vai dar algumas dores de cabeça durante os jogos. No ano passado quebrou bastante e sempre fiquei com a sensação que não foi apenas por causa da quebra colectiva da equipa.

E o JJ que não se lembre de o meter a lateral esquerdo no Dragão. 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...