Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 4 horas:

A TVI foi buscar a Felipa Garnel para ver se viram a coisa.

A TVI devia fazer um reality show onde trancava 24 concorrentes numa casa com o objetivo de proporem medidas para inverter a queda nas audiências.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma empresa sobre endividada quer comprar uma empresa endividada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 horas:

Uma empresa sobre endividada quer comprar uma empresa endividada.

Storyline padrão dum tuga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Bashir, há 20 horas:

Storyline padrão dum tuga.

Não fico chateado se acontecer a estas empresas o mesmo que aconteceu a todas as outras que experimentaram uma estratégia do gênero. Não se perdia muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

TVI ultrapassada pela RTP1 e pela CMTV na noite de domingo

A noite deste domingo teve um cenário bem negro para a TVI. As apostas da estação de Queluz ficaram longe do esperado e as audiências acabaram por ser muito fracas.

Após o episódio especial de ‘Prisioneira’, a TVI apostou na minissérie policial de 2010 ‘37’. No total, assistiram a este primeiro episódio 314 mil espectadores (3,3% / 9,1%). Mas neste mesmo horário a SIC exibia ‘Não Há Crise’ com quase o triplo dos telespectadores a assistirem. Os apanhados conduzidos por Fernando Rocha registaram 9,6% de audiência (912 mil) e 25,9% de share.

A aposta seguinte da TVI foi o espetáculo de stand-up comedy ‘Memento Mori’ e o cenário complicou. Apenas 93 mil pessoas assistiram ao programa de  Rui Sinel de Cordes (1,0% / 4,7%). Ao mesmo temo era emitido o ‘Levanta-te e Ri’, na SIC, que teve 348 mil telespectadores a assistir (3,7% / 18,1%).

A ‘Lotação Esgotada’, da RTP1, alcançou a melhor audiência do ano, com 244 mil espectadores a assistir ao filme ‘O Guarda Costas e o Assassino’ (2,6% / 9,1%). O ‘Notícias CM’, da CMTV, também deixou a TVI para trás (0,7% / 5,1%).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 22 minutos:

Meteram o Rui Sinel de Cordes para competir com o Levanta-te e Ri? Isso sim é humor negro.

Viste quem meteram para competir com o Raminhos na outra semana?

Eu dou uma pista, veste de mulher mas não é o Carlos Costa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Nos últimos meses a TVI tem lutado para recuperar a liderança, mas as apostas não têm conquistado todos os espectadores. Esta segunda-feira, dia 19 de agosto, a rubrica "Tudo Menos Hollywood", da RTP2, registou o melhor resultado do ano com o filme "Millenium 3: A Rainha no Palácio das Correntes de Ar".

O filme exibido pelo 'canal 2' ultrapassou a TVI durante mais de uma hora. A produção sueco registou 0,7% de rating e 3,8% de share, ficando à frente do canal de Queluz de Baixo entre as 00h50 e as duas da manhã. No mesmo horário, a TVI transmitiu o concurso "100 à Hora".

Segundo os dados, no mesmo período, a RTP1 também ficou atrás da RTP2.

"Millenium 3: A Rainha no Palácio das Correntes de Ar" registou o share mais elevado no Alentejo e foi mais visto por homens.

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/audiencias-rtp2-ultrapassa-tvi-durante-uma-hora-com-filme-sueco

Compartilhar este post

Link para o post

Maria Cerqueira Gomes está de regresso ao Porto, após uma (curta) passagem por Lisboa. Com a mudança de Manuel Luís Goucha para as tardes da TVI ao lado de Fátima Lopes, o Você Na TV! termina e vai dar lugar a um novo formato, esse sim, ainda nos segredos dos Deuses.

Com as mudanças na TVI, sob o comando de Felipa Garnel, diretora de programas, Maria Cerqueira Gomes deixa a apresentação de Você Na TV!, volta para  Porto, de onde é natural, e vira repórter das manhãs do Canal de Queluz de Baixo. Maria perde assim um pouco do protagonismo que ganhou em janeiro, deste ano, mas vai manter uma presença continua no próximo matutino.

Quem o garante é a revista TV Mais, que dá como certo esta alteração, já em janeiro. Altura em que as mudanças vão acontecer, tal como a Maria já tinha contado. Maria Cerqueira Gomes vai ainda abraçar novos projetos semanais no canal.

Fernanda Serrano poderá ser a apresentadora das manhãs
Fernanda Serrano é um dos nomes que está em cima da mesa para a apresentação do novo formato das manhãs. Mas não é a única. Isabel Silva, Leonor Poeiras e Rui Maria Pêgo também são nomes desejados. Mas nada está decidido.

Leia mais em: https://www.novagente.pt/maria-cerqueira-gomes-abandona-voce-na-tv-apresentadora-da-tvi-esta-de-volta-ao-porto

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Pego? So se for pelo lobby mais forte do mundo do espetáculo e por ser filho de quem é...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Pêgo vai para a Comercial. Não sei se será compatível...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 22 minutos:

O Rui Pêgo vai para a Comercial. Não sei se será compatível...

A comercial também é da Média Capital e tinham, ou têm, inclusive uma rubrica no Você na TV.

Compartilhar este post

Link para o post

a TVI está nas lonas mesmo. Espero que de facto sejam comprados pela Cofina. Só se estraga uma casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da TVI foi que José Eduardo Moniz passou mais tempo ocupado com o benfica do que com a TVI e depois tambem não o souberam substituir, houve muita incompetencia mais especificamente o Bruno Santos (que saiu agora)...deixou a Cristina Ferreira sair para a SIC porque não concordou com uma mudança no Você na TV (o programa que tem na SIC ela queria-o fazer na TVI) e tambem porque apostou na Rita Pereira em deterimento da Cristina Ferreira para um dos programas de domingo à noite; erros constantes na programaçao; não respeitar o telespectador com constantes mudanças na programação. Veremos o que faz agora a Garnel mais vai ter uma tarefa herculea...para ja esteve reunida com o Fernando Mendes com vista a uma mundança para a TVI...e ele obviamente rejeitou preferindo ficar na RTP apresentar o Preço Certo.       

Editado por Cartwright

Compartilhar este post

Link para o post

A Gomes que volte é para o Porto canal, perdeu parte da sua beleza aquele canal com a saida dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Preço Certo, a Cristina e a SIC estão tão fortes que conseguiram fazer com que a minha avó deixe de ver o Preço Certo. Vivo com ela há 8 anos e antes disso sempre me lembro de ela ver isto desde que me lembro de existir o programa. Ela agora vê um programa qualquer de quiz da SIC. Assumo que tal como a minha velhota, muitas e muitos mais tenham acabado por ser conquistados da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, Em 07/07/2019 at 20:01:

Podemos não gostar do género mas uma coisa é inegável em relação ao Programa da Cristina: aquilo é boa televisão. Não é à toa que a SIC tem as audiências que tem, puxadas pelo lead-in das manhãs. Ela não brinca em serviço. O programa é tão bom que consegue ir buscar público a targets habitualmente afastados daquele tipo de formato. 

O resto é fraco na generalidade. Volta e meia aparece alguma coisinha de jeito, como A Teia na TVI, que se estivesse no Netflix teria um hype desgraçado, mas de resto é fraco. Ainda assim é melhor que a televisão espanhola. Basura completa. 😂

Venho tarde, mas posso dizer que curti imenso A Teia. Há muitos anos que não via uma novela, mas após tanta insistência da mulher lá vi e fiquei colado naquilo. A Mafalda Marafusta, o Carlo Carlotto e o Diogo Morgado fazem papéis brutais. É como dizes, numa Netflix isto tinha-se tornado viral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 horas:

Venho tarde, mas posso dizer que curti imenso A Teia. Há muitos anos que não via uma novela, mas após tanta insistência da mulher lá vi e fiquei colado naquilo. A Mafalda Marafusta, o Carlo Carlotto e o Diogo Morgado fazem papéis brutais. É como dizes, numa Netflix isto tinha-se tornado viral.

Carloto Cotta*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 horas:

Eu gostei também e vi a novela toda mas como sempre a TVI enrolou e tentou esticar isto ao máximo. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...