Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

Ideia da Cristina? Ui, azeite galo é o main sponsor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 35 minutos:

Parece o argumento da season 1 do Golpe de Sorte misturado com outra coisa qualquer

Por acaso, o Roberto Pereira, argumentista, também esteve na equipa do guião de GdS. Ele criou, há uns anos, o Ferro Ativo, uma série de sketches, com o Pombares. Tem sido, aliás, um tipo muito requisitado, tendo estado envolvido, em vários canais, numa panóplia de projetos de ficção. Acho que foi, por exemplo, o mentor de Bem-Vindos a Beirais, cujo sucesso é conhecido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Unas deixei de dar para o peditório dele. Tb seguia religiosamente, mas este último ano tem sido só confrangedor.

Que Daniel Oliveira é que anda a ser acusádio de assédio? O que faz chorar?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é ele levar malta "problemática" ao podcast. O problema é essa descrição que ele meteu no IG. Isso sim, é que é preocupante ele querer banalizar e desculpar o que Tomás Taveira fez.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 47 minutos:

O Unas deixei de dar para o peditório dele. Tb seguia religiosamente, mas este último ano tem sido só confrangedor.

Que Daniel Oliveira é que anda a ser acusádio de assédio? O que faz chorar?

Yep, começou nuns tweets em 2017 do Quadros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

E é para levar a sério?

Acusações de assédio são sempre para se levar a sério, no entanto, como vem do Quadros, convém ter muita cautela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

O que não gosto do Unas é como está sempre do lado do convidado. É um Yes Man. Não tenho nada contra quem ele convida. Vejo quem eu gosto ou tenho interesse em saber mais. Não gosto é que o Unas esteja formatado e não tenha opinião própria de nada. 

Ás vezes vejo uns episódios, o único que me lembro em que teve uma postura diferente foi com a Ana Loureiro (aquela que queria legalizar a prostituição)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de leugim, há 1 hora:

(...)Acho que foi, por exemplo, o mentor de Bem-Vindos a Beirais, cujo sucesso é conhecido.

Por acaso quando li a descrição da telenovela pensei num episódio de "Bem-vindos a Beirais" mas para aí 1000x pior. :8_laughing:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 8 minutos:

Acusações de assédio são sempre para se levar a sério, no entanto, como vem do Quadros, convém ter muita cautela

É mais por aí. Há algum ser vivo que o Quadros não acuse de alguma coisa?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrar do Unas da minha juventude (no Curto Circuito e no Cabaré, por exemplo) e ver naquilo que ele se tornou dá só pena. Compreendo que essa malta tem grandes vidas, os orçamentos são altos e ao fim do mês é preciso muita massa, mas para quem se habituou ao que eles eram e no que se tornaram...

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

o unas virou full rogan com cabelo

ainda por cima cabelo transplantado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 22 minutos:

sei bem onde o Unas pode enfiar as desculpas.

Todo lá dentro? 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 22/04/2021 at 14:50:

Parece que o Unas já apagou o post com o Taveira.

Mais uma prova em como está sempre a navegar consoante a maré. Não há uma única ação que ele tome que não tenha por base agradar a quem dele fala.
Está feito um cabeça oca sem opinião sobre nada que até mete dó.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho muita pena do Maluco ter deixado de ser a referência que era aqui há uns anos. Ele está a falhar em várias coisas. Não percebeu que não é por aumentar o número de programas que vai ter mais views, aumentar o número de patrocinios por programa não é resposta. Acabou com as entrevistas semanais a gente mais famosa e que por não serem em directo não tinham tantas interrupções. Hoje em dia vou ouvindo um ou outro mas a verdade é que o tempo útil de programa está a ser cada vez mais pequeno e com muitas interrupções, é a introdução, o patrocinio 1, o chat, os likes, o patrocinio 2. É pena, porque tal como alguns de vocês, eu também acompanhava religiosamente todos os programas.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

A estreia da telenovela ‘Festa é Festa’, da TVI, foi o programa mais visto do dia em termos de audiências.

Festa é Festa‘ arrancou e liderou. O primeiro episódio da nova telenovela da TVI ficou em primeiro lugar no top de programas mais vistos do dia, com 1 milhão 358 mil telespectadores. A telenovela ‘Amor Amor’, da SIC, que tem conquistado esse estatuto, foi atirada para a segunda posição, com 1 milhão 285 mil telespectadores.

Perante tal feito, a TVI partilhou a novidade na rede social Instagram: “Festa é Festa estreia com sucesso! O Festa é Festa esmaga a concorrência com a liderança das audiências e destaque nas redes sociais. Programa mais visto do dia, líder de audiências no seu horário, tema mais comentado no Twitter! 1 milhão e 358 mil espetadores. Obrigado“.

O mesmo fez Cristina Ferreira. “Obrigada. Estamos mesmo muito felizes“, escreveu na mesma plataforma da Internet.

Entretanto, na caixa de comentários da primeira publicação, houve quem tivesse aproveitado para “picar” o canal de Queluz de Baixo: “Olha, já acreditam nas medições da GfK“.

Em causa, este artigo. Ora recorde: Polémica nas audiências! TVI não acredita nos resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo a altura em que começarão a caracterizar a gente do interior como uns parolos e nem vi essa novela nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou escreverem esmaga em maiúsculas 🤮

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...