Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 1 minuto:

epa anos 90 ou inicio dos 2000.

Não estou a ver. Na RTP costumava ver coisas mais antigas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Não estou a ver. Na RTP costumava ver coisas mais antigas. 

ajuste de contas

acho eu

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 18 minutos:

ajuste de contas

acho eu

Ti Ti Ti?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser preocupante a facilidade com que uma pessoa é cancelada (é assim que se diz agora não é?) com base num tweet. 

Isso e as revistas cor de rosa, que são iguais ou piores do que o correio da manhã, fazerem notícias com base nesse tweet.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o quadros está em loop com o DO. Todos os anos diz isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o tópico correto para meter isto porque não é bem tv, mas o Unas perdeu o resto da noção que tinha?

Desta vez, convidou o Tomás Taveira (para os mais esquecidos, é o gajo do "dói não dói? estudasses") para o podcast dele e mete esta descrição no Instagram: "Ícone. Tomás Taveira. 82 anos. Um homem não pode ser definido apenas pelas asneiras que fez na vida. Estar à conversa uma hora com o Arquitecto Tomás Taveira é conhecer um espírito livre, de uma cultura imensa, sentido de humor e uma referência absoluta na arquitectura em Portugal. Se vai ao Maluco Beleza... ele é Maluco Beleza para isso..." Yikes.... 

Deve-se ter esquecido de quem está a falar. É um homem repugnante que utilizou a sua posição de professor para coagir várias alunas a terem sexo com ele. Classificar esses abusos como "asneiras" é um tiro muuuito ao lado, mas enfim.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Unas lambe as botas a qualquer um. Deve ter sido uma das minhas maiores desilusões em termos de malta da tv

• Like 13
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Não sei se é o tópico correto para meter isto porque não é bem tv, mas o Unas perdeu o resto da noção que tinha?

Desta vez, convidou o Tomás Taveira (para os mais esquecidos, é o gajo do "dói não dói? estudasses") para o podcast dele e mete esta descrição no Instagram: "Ícone. Tomás Taveira. 82 anos. Um homem não pode ser definido apenas pelas asneiras que fez na vida. Estar à conversa uma hora com o Arquitecto Tomás Taveira é conhecer um espírito livre, de uma cultura imensa, sentido de humor e uma referência absoluta na arquitectura em Portugal. Se vai ao Maluco Beleza... ele é Maluco Beleza para isso..." Yikes.... 

Deve-se ter esquecido de quem está a falar. É um homem repugnante que utilizou a sua posição de professor para coagir várias alunas a terem sexo com ele. Classificar esses abusos como "asneiras" é um tiro muuuito ao lado, mas enfim.

Estás a falar de um tipo que quando começou a rebentar a bolha do Windoh lhe deu tempo de antena para se defender. Infelizmente, o Unas (e o Maluco Beleza) levaram um caminho que para mim é muito mau. E eu seguia o podcast quase religiosamente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 34 minutos:

Estás a falar de um tipo que quando começou a rebentar a bolha do Windoh lhe deu tempo de antena para se defender. Infelizmente, o Unas (e o Maluco Beleza) levaram um caminho que para mim é muito mau. E eu seguia o podcast quase religiosamente

Sim e também já levou Suzanas Garcias e afins, mas mesmo assim fiquei surpreendido com este post. É um new low.

Compartilhar este post

Link para o post

o Unas leva quem quiser ao programa dele, depois tem é que acartar com as consequências. Ele já levou lá gente polémica, o Taveira não é o 1º e não vai ser o último.

Se não gostam do Taveira, não vejam. Se não gostam do Taveira podem boicotar o que ele faz, podiam por começar em deixar de meter os pés em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

É bonito em 2021 ainda surprenderam com a necessidade do Unas em gerar views

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que não gosto do Unas é como está sempre do lado do convidado. É um Yes Man. Não tenho nada contra quem ele convida. Vejo quem eu gosto ou tenho interesse em saber mais. Não gosto é que o Unas esteja formatado e não tenha opinião própria de nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

O que não gosto do Unas é como está sempre do lado do convidado. É um Yes Man. Não tenho nada contra quem ele convida. Vejo quem eu gosto ou tenho interesse em saber mais. Não gosto é que o Unas esteja formatado e não tenha opinião própria de nada. 

Ele assume essa postura porque sabe que dessa forma Windoh's e Taveira's desta vida estão mais perto de lá ir por saberem que não serão confrontados e que terão um sitio para se promover. 

Se ele tivesse uma postura crítica, esse tipo de convidados pensariam duas vezes antes de lá ir, e portanto ele ia ter menos views, views que são o único critério utilizado ultimamente na escolha desses mesmos convidados. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O Unas tem mérito em ter sido o pioneiro dos podcasts "à lá Joe Rogan" em Portugal. Pode não ter sido o primeiro, que não foi, mas aquele que mais cedo profissionalizou a coisa.

Eu vejo quase todos os vídeos. E faço-o pela curiosidade em conhecer os convidados, não pelo Unas. Porque, sinceramente, acho o Unas um gajo demasiado vazio e sem grande jeito para ser entrevistador. Aliás, tenho a certeza absoluta que o Marco seria mil vezes melhor nesse papel, por exemplo. E depois é isso, raramente assume posições, lambe as botas a toda a gente, entre outras coisas. Mais do que a Suzana Garcia ou o Taveira, para mim é escandaloso, por exemplo, ter levado lá o Pinto Coelho e elevá-lo a um nível que o gajo não tem, de todo, no mundo científico.

Dito isto, o mérito tem de ser dado e, goste-se ou não da pessoa, o conteúdo é bom. De resto, é basicamente isto:

Citação de Puto Perdiz, há 38 minutos:

o Unas leva quem quiser ao programa dele, depois tem é que acartar com as consequências. Ele já levou lá gente polémica, o Taveira não é o 1º e não vai ser o último.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Unas é um vendido. Tenho pouco ou nenhum respeito por quem dobra a espinha e vai com a maré. Nos últimos tempos, então, é só triste.

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já há algum tempo que deixei de gostar dele. Acho até que nunca teve grande piada, tirando a altura do Vale Tudo onde ele e o César estavam na sua praia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 06/04/2021 at 09:34:

Também via sempre hihih

Quando tinhas 40?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

“Festa é Festa conta a história de uma aldeia, que este ano prepara a maior e melhor festa da aldeia de sempre. Isto porque é o ano em que a maior benemérita/mecenas (D. Corcovada) dessa mesma aldeia cumpre o seu centenário.

Posto isto, todos querem fazer um brilharete neste festejo, com vista à herança da idosa, não se poupando a esforços (tal como fazem há mais de vinte anos, mas a idosa não há maneira de se finar…), nomeadamente Albino, o figurão da aldeia, que é, nada mais, nada menos, que o Presidente da Junta. Presidente esse que é também o Presidente da Comissão de Festas. E o Presidente da Casa do Povo. E do Clube de Hóquei em Patins. E coveiro. E tudo, basicamente. Um pavão, que se acha o Marcelo da Aldeia.

Assim, a festa que, supostamente, seria um motivo de concórdia entre toda a população, vai ser tudo menos isso, começando pela sua organização. Isto porque Tomé (dono do café da aldeia e o “Correio da Manhã” de serviço no que toca a coscuvilhices), o grande rival de Albino desde sempre, vai disputar com ele a presidência da comissão de festas, visto o ano passado competir-lhe a ele, mas a festa não se ter realizado por causa da pandemia.

Só que Albino jamais lhe dará essa missão num ano tão simbólico, que pode ser o último de Corcovada. Mas, também, porque cedo recebem na aldeia a notícia de que a TVI vai transmitir a festa em direto. E é aqui que toda a aldeia vai querer dar o seu melhor, defendendo cada um dos intervenientes os seus interesses, mesmo que isso colida de frente com os dos outros.

Também com vista na herança da idosa, em Lisboa, o neto falido da mesma (um “tio” lisboeta, meio pedante) tem o plano de enviar a sua filha (bisneta da idosa) para a aldeia, no sentido de conquistar e construir uma relação com a idosa, mas com a desculpa da filha ir “curar-se” de um enorme desgosto amoroso que acabou de ter, visto o namorado tê-la trocado pela sua melhoramiga.

E eis que, quando uma jovem lisboeta, altamente cosmopolita e tecnológica… e queque, cai contrariada naquilo que considera um fim-de-mundo,
nomeadamente por não ter shoppings, lifestyle e 4G só de vez em quando… Tem tudo para correr mal, não fosse a meio do processo encantar-se por um jovem aldeão, que pouco ou nada conhece fora daquela aldeia.

Ou seja, duas pessoas de dois mundos completamente diferentes e antagónicos. Este jovem é filho de Albino, mas a antítese do pai. É um rapaz simplório, acólito, trabalhador, mas com uma falta de jeito (e experiência) gritante com as mulheres. Todavia, irá desde cedo sentir o seu coração a palpitar por Ana Carolina.

Contudo, a chegada de uma família de emigrantes “filhos da terra”, vai agitar, não só a aldeia, como também o coração destes dois jovens, já que dessa família fazem parte os jovens irmãos gémeos, falsos, Louis e Vuitton, um rapaz e uma rapariga que irão despertar paixões em Ana Carolina e Carlos, respetivamente, criando dois triângulos amorosos tão surpreendentes, como inesperados.

Inesperados serão também os acontecimentos que se sucederão nesta aldeia, cujos habitantes teimam em fazer de cada dia uma “aventura” diferente, com peripécias e conflitos, que parecem não ter fim.

https://www.atelevisao.com/tvi/conheca-a-historia-de-festa-e-festa-a-nova-novela-da-tvi/

Espetacular enredo, digno de um Óscar de Melhor Argumento Original.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 7 minutos:

Já há algum tempo que deixei de gostar dele. Acho até que nunca teve grande piada, tirando a altura do Vale Tudo onde ele e o César estavam na sua praia.

O Unas no tempo do CC, do Cabaré e até na Última Ceia (tudo da Sic Radical) tinha piada. E mesmo nos primeiros tempos do Maluco, depois tem sido só confrangedor esta tentativa de tentar agradar a tudo e todos. 

Citação de Ghelthon, há 53 minutos:

O Unas tem mérito em ter sido o pioneiro dos podcasts "à lá Joe Rogan" em Portugal. Pode não ter sido o primeiro, que não foi, mas aquele que mais cedo profissionalizou a coisa.

Eu vejo quase todos os vídeos. E faço-o pela curiosidade em conhecer os convidados, não pelo Unas. Porque, sinceramente, acho o Unas um gajo demasiado vazio e sem grande jeito para ser entrevistador. Aliás, tenho a certeza absoluta que o Marco seria mil vezes melhor nesse papel, por exemplo. E depois é isso, raramente assume posições, lambe as botas a toda a gente, entre outras coisas. Mais do que a Suzana Garcia ou o Taveira, para mim é escandaloso, por exemplo, ter levado lá o Pinto Coelho e elevá-lo a um nível que o gajo não tem, de todo, no mundo científico.

Dito isto, o mérito tem de ser dado e, goste-se ou não da pessoa, o conteúdo é bom. De resto, é basicamente isto:

Concordo com o primeiro parágrafo, tem muito mérito nisso. 

Quanto ao Marco ter jeito para entrevistador duvido, até me parece um gajo curioso - o que é bom sinal - mas parece-me ser um fraco comunicador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Espetacular enredo, digno de um Óscar de Melhor Argumento Oiginal.

Quem é que escreveu essa m*rda? Por norma, acho os guiões das novelas bem mauzinhos, mas este supera tudo. Até nos nomes das personagens  Louis e Vuitton

Parece o argumento da season 1 do Golpe de Sorte misturado com outra coisa qualquer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 12 minutos:

Quem é que escreveu essa m*rda? Por norma, acho os guiões das novelas bem mauzinhos, mas este supera tudo. Até nos nomes das personagens  Louis e Vuitton

Parece o argumento da season 1 do Golpe de Sorte misturado com outra coisa qualquer

Um tal Roberto Pereira mas a ideia é da Cristina Ferreira.

E se é inspirada nas aldeias tugas os gémeos deviam-se chamar Jean-Pierre e Anne-Marie

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...