Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Televisão portuguesa

Publicações recomendadas

• "Se Elton John tivesse nascido na Chamusca, não teria tido tanto êxito como eu."
- in Pública, 2003
  • "Tentaram e conseguiram pôr-me na prateleira. Mas a verdade é que os outros artistas estão na prateleira e eu estou cá."
- in Pública, 2003
  • "A nova geração tem de descobrir qual é o seu dinossauro Todos os países têm o seu dinossauro. Os franceses têm o Johnny Halliday, os espanhóis o Miguel Rios. Ambos são uma porcaria ao pé de mim. Sou infinitamente melhor do que eles e tenho uma melhor estética."
- in Pública, 2003
  • "Usem e abusem de mim. Estou cá, canto e bem ao vivo. Façam de mim o que quiserem. Estou com uma grande voz."
- in Pública, 2003
  • "Adoro o «Cantor da TV», a canção menos comercial daquele álbum [Nasci prà música]. Dificilmente conseguiria escrever [outro] tema daquela maneira. É muito bem esgalhado e muito bem tocado."
- in Pública, 2003
  • "Essa canção [Como o macaco gosta de banana] foi um escândalo. As pessoas julgaram que era uma canção ordinária. (...) Divirto-me à brava quando a oiço, porque é uma canção que não se pode levar a sério. Tem um sentido de humor de abandalhar o sistema."
- in Pública, 2003
  • "Olá malta! Tudo bem? Tá-se?"
- in anúncio Lipton, 2004
  • "Dá-me favas com chouriço."
- in Cabaré da Coxa, 2004
  • "Se o Rui Veloso é o pai do rock português, eu sou a mãe."
- in Queima das Fitas do Porto, 2004
  • "Compus «Amar como Jesus amou» porque precisava de dinheiro para comprar um carro novo."
- em entrevista à SIC, 2006
  • "O último álbum da Madonna é um cagalhão",
- em entrevista à Rádio Comercial, 2006
  • "Gostava que não reparassem só no mau (...). De qualquer forma, o meu pior é muito melhor do que o melhor do Tony Carreira.",
- em entrevista ao jornal Metro, 2006
  • "Adoro favas com chouriço. Quem não gosta?"
  • "As dunas são como divãs e os canaviais são como biombos indiscretos."
- em Concerto ao Vivo em Lisboa, 2007
  • "Cá, os nossos ministros da cultura são uma carrada de abortos, percebes?"
- em entrevista ao programa televisivo «Vai tudo abaixo», 2007

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena não foi bem assim como querem dar a entender nesse vídeo.
Eles aí deram um corte entre a cena do José Cid e do John Lennon, mas aquilo foi tudo seguido e percebeu-se que era uma piada.
A primeira parte do Elton John é teleponto, nem devem pensar no que dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem acompanhado o novo programa do Bruno Nogueira? Que tal?

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 11 minutos:

Gostei dos dois, mas não sou apreciador da parte de stand-up que ele faz. Gosto da parte em que estão na casa e em que as piadas/brincadeiras surgem mais naturalmente. Este último pareceu mais constrangedor ainda, até porque são doenças que vão matar, enquanto que os do primeiro episódio acabam por ter uma vida, com mais dificuldades do que uma pessoa sem problemas, mas onde não pensam que podem morrer a qualquer momento.

O facto de conhecer a realidade deste segundo episódio mexeu mais comigo, mas acho que acaba por ser importante o programa, no sentido em que ainda existe muita ignorância sobre os cancros ou até sobre os problemas do primeiro episódio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E os próprios convidados às vezes parece que não curtem muito certas piadas. Há partes que a edição parece manhosa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 8 horas:

Gostei mais do primeiro. As piadas que era possível fazer no segundo tema eram bastante mais limitadas, tudo a ver com "prazos de validade". Mas gosto do estilo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Tabu, gosto imenso, mas também sou fanboy do Nogueira, portanto provavelmente gostaria sempre.

Acho interessante mostrar-se o outro lado destas doenças, e fazer ver que podem não ser sentenças de coisa nenhuma, tudo depende de como as encaramos. Acho que o Bruno é a pessoa certa para o formato, porque é muito bom no humor mas também na parte da empatia. Parece-me totalmente ser uma pessoa muito "likeable" e com quem se faz amizade facilmente.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, e em especial com o primeiro programa, passou muito por me identificar com a temática. Sendo os meus pais cegos, e especialmente o meu pai fartando-se de fazer piadas - sempre as mesmas... - sobre isso, consigo identificar-me com o estilo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 9 minutos:

No meu caso, e em especial com o primeiro programa, passou muito por me identificar com a temática. Sendo os meus pais cegos, e especialmente o meu pai fartando-se de fazer piadas - sempre as mesmas... - sobre isso, consigo identificar-me com o estilo.

Se calhar precisa de um novo ponto de vista sobre o assunto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 horas:

É uma maneira de ver as coisas...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 horas:

Trabalhei muitos anos na área da mobilidade reduzida e o que não falta são sempre as mesmas piadas desde o como vais andando até o fico a tua espera sentado. 

O importante é ver a pessoa e a partir daí as piadas surgem naturalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 10/03/2022 at 09:42:
  • "Se Elton John tivesse nascido na Chamusca, não teria tido tanto êxito como eu."
- in Pública, 2003
  • "Tentaram e conseguiram pôr-me na prateleira. Mas a verdade é que os outros artistas estão na prateleira e eu estou cá."
- in Pública, 2003
  • "A nova geração tem de descobrir qual é o seu dinossauro Todos os países têm o seu dinossauro. Os franceses têm o Johnny Halliday, os espanhóis o Miguel Rios. Ambos são uma porcaria ao pé de mim. Sou infinitamente melhor do que eles e tenho uma melhor estética."
- in Pública, 2003
  • "Usem e abusem de mim. Estou cá, canto e bem ao vivo. Façam de mim o que quiserem. Estou com uma grande voz."
- in Pública, 2003
  • "Adoro o «Cantor da TV», a canção menos comercial daquele álbum [Nasci prà música]. Dificilmente conseguiria escrever [outro] tema daquela maneira. É muito bem esgalhado e muito bem tocado."
- in Pública, 2003
  • "Essa canção [Como o macaco gosta de banana] foi um escândalo. As pessoas julgaram que era uma canção ordinária. (...) Divirto-me à brava quando a oiço, porque é uma canção que não se pode levar a sério. Tem um sentido de humor de abandalhar o sistema."
- in Pública, 2003
  • "Olá malta! Tudo bem? Tá-se?"
- in anúncio Lipton, 2004
  • "Dá-me favas com chouriço."
- in Cabaré da Coxa, 2004
  • "Se o Rui Veloso é o pai do rock português, eu sou a mãe."
- in Queima das Fitas do Porto, 2004
  • "Compus «Amar como Jesus amou» porque precisava de dinheiro para comprar um carro novo."
- em entrevista à SIC, 2006
  • "O último álbum da Madonna é um cagalhão",
- em entrevista à Rádio Comercial, 2006
  • "Gostava que não reparassem só no mau (...). De qualquer forma, o meu pior é muito melhor do que o melhor do Tony Carreira.",
  • "Adoro favas com chouriço. Quem não gosta?"
  • "As dunas são como divãs e os canaviais são como biombos indiscretos."
- em Concerto ao Vivo em Lisboa, 2007
  • "Cá, os nossos ministros da cultura são uma carrada de abortos, percebes?"
- em entrevista ao programa televisivo «Vai tudo abaixo», 2007

e ta errado? Já disse coisas bem piores que não estão aí.

Ainda hoje ouvi no banho o Onde, Quando, Como, Porquê, que para mim é o melhor dele. O que lançou em dezembro do ano passado também é um bom álbum, pena que isso não lhe dê dinheiro e a voz também já não é o que era.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 31 minutos:

Ainda hoje ouvi no banho o Onde, Quando, Como, Porquê, que para mim é o melhor dele.

Alguém que me compreende.

É da minha opinião que o Entre Vénus e Marte é o 3º melhor trabalho dele, a seguir a esse que disseste e ao Vida (Sons do Quotidiano).
Todos excelentes na mesma.

Já sobre o Vozes do Além ouvi 1 vez e não me chamou, terei de ouvir outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Com que então o Vasco Palmeirim vai fazer de Greg Davies na versão portuguesa do Taskmaster? Já perdi a vontade de ver isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Com que então o Vasco Palmeirim vai fazer de Greg Davies na versão portuguesa do Taskmaster? Já perdi a vontade de ver isto

Só agora? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

Só agora? 😅

Até estava curioso, mas está-se mesmo a ver que vai ser m*rdoso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem fixe

Citação de Longineu, há 17 horas:

Só agora? 😅

Lol então tens um programa com o toy e o mendes a fazer tarefas estúpidas e achas que não vale a pena ver? Até podia ser o Nilton o taskmaster crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Foi bem fixe

Lol então tens um programa com o toy e o mendes a fazer tarefas estúpidas e achas que não vale a pena ver? Até podia ser o Nilton o taskmaster crl

É tipo os de cultura geral. Eu gosto do género do programa, mas se depois tem um Pedro Fernandes, um Palmeirim ou uma Cautela a apresentar, tira a piada toda e já não consigo ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeirim, tal como o Davies, não é quem traz a essência do programa, isso são os concorrentes. E está ali um grupo engraçado, com o Markl também a fazer um bom trabalho. E o Palmeirim é um bocado chato mas é muito melhor que o Pedro Fernandes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...