Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 10 minutos:

Cheira a adeus ao Inácio.

desde que levaram aquela goleada do Rio Ave que o Inácio está a prazo. é hoje que vai de vela.

Quero só destacar que a Liga, desta vez, esteve bem. Num dia de semana, há jogo entre duas equipa geograficamente próximas. Dá para os adeptos forasteiros irem à bola. Na semana passada puserem o Braga a ir a Setubal, o que é um absurdo. Será que é muito dificil fazer isto todas as semanas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

desde que levaram aquela goleada do Rio Ave que o Inácio está a prazo. é hoje que vai de vela.

Quero só destacar que a Liga, desta vez, esteve bem. Num dia de semana, há jogo entre duas equipa geograficamente próximas. Dá para os adeptos forasteiros irem à bola. Na semana passada puserem o Braga a ir a Setubal, o que é um absurdo. Será que é muito dificil fazer isto todas as semanas?

Se tal for possível! Mas visto que mais que 50 % se localiza no centro-norte, acho que é possível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é preciso tirar o chapéu à Sport TV, não é todo o idiota que com 14 equipas num raio de 185 KM consegue marcar jogos à Sexta-feira ou à Segunda com equipas em pontas opostas do país.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 1 hora:

Se tal for possível! Mas visto que mais que 50 % se localiza no centro-norte, acho que é possível. 

???

qual centro?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh malta, para Portugal ainda bem que o Braga jogou à sexta :mrgreen:

Por acaso até estranhei hoje não jogar o Vitória FC 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 horas:

Adorei agora o reinicio do Paços x Aves. Tipo da SportTV:

"Se o Paços ganhar hoje faz 4p, juntasse a um leque de equipas com 4p e mais importante, deixa a lanterna vermelha do campeonato e a entrega ao Aves."

(o Aves é que tá em último lol e tava a ganhar 1-0)

Uns têm problemas com a oralidade, outros com a escrita.

Por muito idiota que o "tipo da SportTV" seja, estou convencido que ele não disse "juntasse".

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 15/09/2019 at 18:21:

O Nuno Manta depois do jogo de hoje fica muito tremido, próximos dois jogos são na Pedreira contra o Braga, um para a Liga NOS e outro para a Taça da Liga...

:shockedpikachu:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 17 horas:

Uns têm problemas com a oralidade, outros com a escrita.

Por muito idiota que o "tipo da SportTV" seja, estou convencido que ele não disse "juntasse".

Oh p'fessor, é mesmo para ver se você está atento :mrgreen:

Edit: O relvado do Jamor está 5 estrelas (só que não).

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

O que se passa com o iraniano do Rio Ave?

Lesionado?

Sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Topico pó Moreira Benfas ? precisava de stream amigos

_Spoiler : vai dar empate

Compartilhar este post

Link para o post

Ackah vai acabar por sair na 2ª parte por causa do cartão. O Sauer pelo que percebi está a jogar no lado direito mais recuado do que alguma vez fez e ve-se logo que se deu mal. Má aposta do Lito.

Paulinho está a jogar bem. Admira sequer que esteja a jogar.

Fabiano teve a oportunidade mais clamorosa de golo.

Boa entrega dos jogadores a equilibrar a partida até agora, era bom pelo menos sair com um ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 4 minutos:

Evangelista ❤️🙏

Joga muito. Excelente contratação. Era o que faltava ao vosso meio campo. Só não curto muito do Poha sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 5 minutos:

Evangelista ❤️🙏

Gosto tanto deste rapaz. Que pezinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guimarães já vai em sexto e está a apenas um ponto de Rio Ave e Boavista. Não me admiro que vá lutar com o Famalicão pelo quarto lugar... ou pelo terceiro, conforme o Sporting sportinguize ou não.

E já foram ao Dragão e a Vila do Conde, além de já terem jogado com o Famalicão. Assim como quem não quer a coisa.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

O Guimarães já vai em sexto e está a apenas um ponto de Rio Ave e Boavista. Não me admiro que vá lutar com o Famalicão pelo quarto lugar... ou pelo terceiro, conforme o Sporting sportinguize ou não.

E já foram ao Dragão e a Vila do Conde, além de já terem jogado com o Famalicão. Assim como quem não quer a coisa.

Futebol.

Ha umas duas semanas (?) Andava a ler este tópico e so lia lamurias porque so tinham três pontos ou o que era

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...