Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 13/04/2020 at 11:05: O Benfica exerceu a opção de compra de metade do passe (ficaram agora com a totalidade) do Ricardo Mangas. Os valores não foram revelados. Citação de Jpa, há 5 horas: Vejam a capa do Público. Reportagem sobre as relações e as dependências de Aves e Benfica. Mais uma voltinha. Citação de BrunoCardoso, há 5 horas: Não li nada sobre isso, mas falam sobre o regresso do Mangas ao Benfica? Quando começaram a falar de salários em atraso e depois deram-se as rescisões. Não me meto nestes assuntos, mas o rapaz não tem qualidade suficiente para tal. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Não li nada sobre isso, mas falam sobre o regresso do Mangas ao Benfica? Quando começaram a falar de salários em atraso e depois deram-se as rescisões. Não me meto nestes assuntos, mas o rapaz não tem qualidade suficiente para tal. "Não foi apenas com Luquinhas que o Benfica acordou cláusulas de discutível legalidade e sigilosas com o Desp. Aves. Documento idêntico foi assinado pelos dois clubes em relação ao jovem Ricardo Mangas, jogador da formação da Benfica, que se transferiu para os avenses a 11 de Julho de 2017. Também neste caso os lisboetas cederam metade dos direitos económicos sobre o jogador, mantendo os outros 50%. No contrato entre os clubes volta a constar a cláusula anti-rivais, o direito de preferência, a recompra por 100 mil euros, até 31 de Maio de 2021, e a obrigatoriedade do jogador assinar um novo contrato com os “encarnados” por quatro temporadas, caso seja readquirido." O artigo basicamente é sobre várias ilegalidades no contrato do Luquinhas, na maneira como o Benfica ultrapassa a regra do limite de empréstimos...portanto, não é nada de novo, simplesmente começa a haver mais escrutínio. E depois é precisamente isto, muitos dos pequenos são as p*tas dos grandes. "Conforme referiu um jurista ao PÚBLICO, um dos problemas do futebol português são precisamente estas relações de poder que se estabelecem entre os clubes fortes e os mais fracos e que “originam relações de dependência brutais.” 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Junho 2020 O João Henrique é um treinador bastante bom,e tem uma equipa técnica muito competente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Junho 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: O João Henrique é um treinador bastante bom,e tem uma equipa técnica muito competente. Ouvi que vai para o Gil Vicente. Quanto ao negócio do Mangas, tem a mesma finalidade do negócio que o Benfica fez com o Rebocho. O rapaz está a fazer uma época interessante e o Benfica acaba por conseguir fazer outro negócio qualquer com ele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 28/05/2020 at 17:06: Federação proíbe "transferências ponte" no futebol português Citação de ComiC, Em 28/05/2020 at 17:20: Principalmente para um certo clube 😅 Quem nunca Citação de Diogo_CFB, Em 29/05/2020 at 11:42: Atenção que não se refere a empréstimos. "A divulgação desta medida que a FPF adotou criou alguma confusão na interpretação, face à tal obrigatoriedade de um jogador ficar 16 semanas num clube. Mas, segundo o que esclareceram a O JOGO, a norma não impede empréstimos. Um jogador que chegue neste defeso a um clube, que o contrate cumprindo todas os procedimentos regulamentares associados, não está proibido de ser emprestado logo de imediato, tendo apenas de seguir o que está regulamentado para casos de empréstimo." @Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2020 Citação de BrunoCardoso, há 12 horas: E não é só isso. O Santa Clara, nos Açores, nunca treina no mesmo campo. Tive numa formação com o João Henriques, disse que há dias que treinam ao lado duma escola, enquanto os miúdos andam a ter aulas e nos intervalos vão vê-los treinar. Acho o João Henriques underrated, btw. Os 2 campos de treinos deles são ao lado de escolas. Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas: O João Henrique é um treinador bastante bom,e tem uma equipa técnica muito competente. No final de dezembro, eu pedia cabeça do homem porque a equipa estava a entrar numa espiral de maus resultados, e eu não acreditava que podiam dar a volta com o JH no leme. Não percebo mesmo um nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Junho 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Ouvi que vai para o Gil Vicente. Gostava de o ver um projecto com maiores bases, como por exemplo o Rio Ave. Citação de Slade, há 12 minutos: No final de dezembro, eu pedia cabeça do homem porque a equipa estava a entrar numa espiral de maus resultados, e eu não acreditava que podiam dar a volta com o JH no leme. Não percebo mesmo um nada disto. Nas equipas ditas pequenas, é normal haver essas fases, depois tudo depende da competência da equipa técnica e da mentalidade dos jogadores. Tanto o João Henrique como Pepa são dois treinadores bastante competentes e um pouco underrated, o João Henrique tem o bónus de estar com uma equipa técnica bastante competente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Junho 2020 O Petit também está a fazer um bom trabalho no Belenenses SAD, diga-se de passagem. Leva 4 vitórias nos últimos 5 jogos e não sofrem golos há 4 jogos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Junho 2020 Citação de Simeone, há 6 minutos: O Petit também está a fazer um bom trabalho no Belenenses SAD, diga-se de passagem. Leva 4 vitórias nos últimos 5 jogos e não sofrem golos há 4 jogos seguidos. É um excelente treinador para clubes com a corda no pescoço numa fase avançada na época, para aqueles que lutam pela Europa nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Junho 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 5 horas: O João Henrique é um treinador bastante bom,e tem uma equipa técnica muito competente. Confirmo, e já desenvi há uns tempos a minha opinião sobre ele com conhecimento de causa (foi meu professor e também treinador numa época de abertura numa escola de futebol) . A equipa técnica dele é malta com grande nível, e estão juntos há algum tempo o que é excelente. Espero que consiga dar o salto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2020 Citação de Fajo, há 7 minutos: Confirmo, e já desenvi há uns tempos a minha opinião sobre ele com conhecimento de causa (foi meu professor e também treinador numa época de abertura numa escola de futebol) . A equipa técnica dele é malta com grande nível, e estão juntos há algum tempo o que é excelente. Espero que consiga dar o salto. Podiam era dar o salto com o Santa Clara 😁 Se bem que o clube, não tem infrastruturas para um jogo europeu, muito menos aguentar uma época com campeonato+europa Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 41 minutos: É um excelente treinador para clubes com a corda no pescoço numa fase avançada na época, para aqueles que lutam pela Europa nem por isso. Não querendo parecer que estou a pegar contigo porque sim, consegues-me explicar o sentido desta afirmação? Os adversários a que tem que ganhar não são os mesmos? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Junho 2020 Citação de Slade, há 2 horas: Os 2 campos de treinos deles são ao lado de escolas. No final de dezembro, eu pedia cabeça do homem porque a equipa estava a entrar numa espiral de maus resultados, e eu não acreditava que podiam dar a volta com o JH no leme. Não percebo mesmo um nada disto. Sim, até acho que é a câmara que diz ao clube quais são os campos que vão ter disponíveis, contudo, não é que isso seja muito relevante. O que eu acho é que o João Henriques tem feito algo, com pouco, literalmente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Junho 2020 Citação de Chandler, há 4 minutos: Não querendo parecer que estou a pegar contigo porque sim, consegues-me explicar o sentido desta afirmação? Os adversários a que tem que ganhar não são os mesmos? Safou Boavista, Tondela e Moreirense mas falhou no Paços e no Marítimo, parece-me ser um treinador que dá aquela injeção de moral e ânimo no curto-prazo a clubes quase condenados (vulgo efeito-chicote) mas depois com planteis melhores e e objetivos mais altos não consegue ter aquela qualidade de jogo para ir buscar os resultados. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Junho 2020 Citação de Simeone, há 59 minutos: O Petit também está a fazer um bom trabalho no Belenenses SAD, diga-se de passagem. Leva 4 vitórias nos últimos 5 jogos e não sofrem golos há 4 jogos seguidos. É daqueles punhos de ferro e jogar com a faca nos dentes, e por isso é que só é bom nessas situações. Chega a um clube, encontra aquilo num pandemónio e um plantel desmotivado, mete alguma ordem na casa e com um boost de motivação à base de pulso firme e jogar na raça lá vai contrariando a situação. O problema é depois quando tem de pegar numa equipa desde o início da época. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Junho 2020 Citação de Fajo, há 2 horas: Confirmo, e já desenvi há uns tempos a minha opinião sobre ele com conhecimento de causa (foi meu professor e também treinador numa época de abertura numa escola de futebol) . A equipa técnica dele é malta com grande nível, e estão juntos há algum tempo o que é excelente. Espero que consiga dar o salto. Eu pessoalmente só falei com ele uma vez, lembro-me de ter falado com um diretor do Santa Clara no ano passado, e foram só elogios para com ele. Depois do que tenho falado com directores de equipas da primeira divisão (a maioria do ano passado), e também com alguns elementos de equipas técnicas, todos me dizem exactamente o mesmo, treinador que percebe muito de futebol e transmite à equipa e rodeados por pessoas muito competentes. Do Pepa, tive o prazer de conversar com ele uma vez, pessoa 5 estrelas, fica timido quando as pessoas o reconhecem, e sabe muito bem o que quer para as equipas, nesse mesmo dia falei com alguns elementos da direcção do Tondela e estavam muito satisfeitos com ele, e davam-se bastante bem. Há alguma qualidade em termos de treinadores em Portugal, falta sim, alguma estabilidade/profissionalização das direcções. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2020 Este gajo do Moreirense acabou de tentar simular um penalty num jogo com VAR? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Junho 2020 (editado) Com este jogo a ser transmitido pela Europa fora é o mais perto que o Boavista vai estar das competições europeias Editado 6 Junho 2020 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2020 Citação de Black Hawk, há 26 minutos: Este gajo do Moreirense acabou de tentar simular um penalty num jogo com VAR? Da maneira que o VAR funciona em Portugal, após uma análise de 15 minutos, podia ser que pegasse. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Junho 2020 O Sauer é muito bom jogador. 1 Compartilhar este post Link para o post