Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de JP_, há 11 minutos: O Sporting e o Braga ainda jogaram entre si na 2° volta pois não? Se isto anima e o campeonato for entre os dois, ui salvador. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de JP_, há 2 horas: O Sporting e o Braga ainda jogaram entre si na 2° volta pois não? Se isto anima e o campeonato for entre os dois, ui salvador. Recebem daqui a duas jornadas o Benfica, diria que se joga aí muito do que resta também. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Recebem daqui a duas jornadas o Benfica, diria que se joga aí muito do que resta também. Tipo este Benfica não faz cócegas a ninguém, a dúvida é saber por quantos o Braga ganha. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Recebem daqui a duas jornadas o Benfica, diria que se joga aí muito do que resta também. Certo, mas também ainda há um Benfica - Sporting. Apesar de mais lá para a frente, talvez até já decidido o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de JP_, há 4 minutos: Certo, mas também ainda há um Benfica - Sporting. Apesar de mais lá para a frente, talvez até já decidido o campeonato. É tudo demasiado no fim. Benfica-Sporting é na última jornada e o Braga-Sporting a 5 do fim. O Braga agora apanha Porto, Vitória SC, Famalicão e Benfica em 17 dias. Porto é para a taça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2021 Citação de Longineu, há 10 horas: não sabia que o seydou sy que era do monaco estava no banco do nacional É o que dá o menino não passar nos núcleos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2021 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: É o que dá o menino não passar nos núcleos. Vou ao do meu clube e ao do Boavistão, os maiores de Portugal. Chega e sobra. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Março 2021 (editado) https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/tarja-ameaca-invasao-de-treino-do-vitoria-de-guimaraes Oh, coitados. São humanos e estão tristes com o momento da equipa. Editado 1 Março 2021 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Março 2021 (editado) Perdoem-me os adeptos do Vitória cá do fórum, mas estes gajos são completamente doentes e anormais. É impossível alguém fazer um trabalho decente no vosso clube com esta pressão desmedida. Estão em 6°, numa luta aberta com um Paços de Ferreira que joga bem. Vendo de fora, está a ser uma época positiva para o Vitória. Não têm plantel para combater com os 3 grandes e com o Braga. Podem não jogar um futebol super vistoso, mas salvo esta série de resultados menos positiva (todas as equipas têm altos e baixos), a equipa melhorou. No fim da época, se ficarem atrás do Paços, retirem as devidas ilações, agora neste momento o que pretendem? Acham que é a criticar a equipa e treinador por empatarem ou perderem um jogo que lá vão? A ameaçar invasões? É que é sistemático, nenhum treinador presta aí. O Ivo não prestava, mas agora já o querem de volta. Editado 1 Março 2021 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2021 Conhecidos os horários para as jornadas 23 e 24 da Liga NOS (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Março 2021 Volta-se a falar da redução para 16 equipas. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2021 Citação de Simeone, há 1 hora: Volta-se a falar da redução para 16 equipas. O que acham? Acho que deveriam estabilizar a estrutura das competições de uma vez por todas. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 3 Março 2021 Deixem estar quieto. 18 equipas é estar a par dos melhores campeonatos. Querem menos jogos, acabem com a Taça da Liga ou então parem de fazer os jogos das taças quase todos em Novembro e Dezembro Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Março 2021 Mais uma moedinha, mais uma voltinha. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Março 2021 A liga parece uma casa de atrasados mentais. 3 8 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Março 2021 Citação de Simeone, há 3 horas: Volta-se a falar da redução para 16 equipas. O que acham? Acho curioso pensar em reduzir o campeonato depois da centralização ser aprovada. Reduzimos primeiro para 16, depois para 12, depois para 8 e em 28/29 fica um campeonato com 4 equipas. Assim sempre dá para dividir menos... 3 6 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Março 2021 Este pode ser o novo símbolo do Santa Clara, vão discutir isso em AG. Até gosto, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Março 2021 A águia transformou-se num hipogrifo porque...? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Março 2021 fez-me lembrar o lille com algum clube chinês Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Março 2021 Misto de Lille com o Gil Vicente. Mas está porreiro, tudo que não seja copy past de outros símbolos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2021 Citação de Simeone, há 14 minutos: Este pode ser o novo símbolo do Santa Clara, vão discutir isso em AG. Até gosto, tbh. Está giro se for para contratar o Castolo e o Minanda 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Março 2021 Citação de pedritsh, há 2 minutos: LOSC COSC CDSC Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Março 2021 Citação de JP_, Agora: CDSC Parecia um O, não me estava a fazer sentido. Compartilhar este post Link para o post